Como vc está on line agora, poderia me dizer quando vou receber os laudos ?
[]'
Estou on-line amigo, só pesso que re-passe seu e-mail pois naquele hora estava em outro computador e lá não tinha os laudos, e estou entrando agora de novo e não vir mais seu e-mail !
Estou on-line amigo, só pesso que re-passe seu e-mail pois naquele hora estava em outro computador e lá não tinha os laudos, e estou entrando agora de novo e não vir mais seu e-mail !
Amigo do Eraldo, já que você falou em laudo, o da Intertek também NÃO PROVA NADA, veja:
Intertek Caleb Brett
Diesel Diesel com MPG-Caps
Nº de Cetano - 54 - 54 Índex Cetano - 51 - 51 Enxofre - 18 - 19 Ponto de explosão – 65 - 64 Quantidade de água – 50 - 50
O laudo é de difícil visualização, mas com um pouco de paciência dá pra notar que ele não prova nada.
E agora? Como se sai dessa?
O que é não provar nada para você? Você sabe afinal o que o laudo da Intertek quer dizer ?
Esse laudo da Intertek comprova que as caps não altera a formula quimica do combustivel no casa ai ( Diesel ) . Por isso os valores não serem diferente com ou sem caps . . . entenderam ?
Vcs vão ficar batendo palma pra esses malucos dançarem?
Um já fugiu, vou colocar a proposta para o outro:
Snylrahc, se o produto é bom mesmo, tu devolve em dobro o dinheiro que eu gastar se não funcionar? Por contrato?
Tá feito . . . Passa o contrato que eu assino, mas com as condições de uso normal. E me diga qual seu veículo e kilometragem do mesmo !!!!!
Pra mim te dizer o valor que vai sair essa goleada que vou te dar . . .
De homem pra homem estou falando serio !!!!
Pessoal independente de MPG-CAPS, quero informar que sou técnico em injeção eletrônica Diesel. Tenho duas empresas a 1º a MARIGHELLA DIESEL e a 2º TRONIC DIESEL. Todas duas atuantes na área de injeção Diesel, já tenho vasta experiência no ramo, qualquer problema no veículo de vocês podem me consultar que darei o suporte sem problemas algum e sem cobrar é claro.. Ahhh tenho peças como bicos injetores, bombas injetoras e etc . . . Valeu !!!
Não me convenceram.Não me parecem ser confiáveis, as assinaturas são ilegíveis.E por mais alguns motivos parecem não ser verdadeiros.
Acredito ser mais um caso de pura tolice.
[]'
Mas você não disse que hoje é fácil de descobrir as fontes de onde vem os documentos, por o mundo está globalizado. Se você quiser te passo o telefone da Intertek daqui do Brasil, ai é só você dar o numero do report que você tem em mãos agora e eles te dizem se foi feito algum teste deste tipo lá. . . Os laudos tenho e são verdadeiros, posso garantir e garanto que o produto funciona tbm . . . Mas não posso rachar o crânio de vocês para colocar uma ideia que vcs não querem receber. Valeu !
Boa noite vou dormir . . . .
Tá feito . . . Passa o contrato que eu assino, mas com as condições de uso normal. E me diga qual seu veículo e kilometragem do mesmo !!!!!
Pra mim te dizer o valor que vai sair essa goleada que vou te dar . . .
De homem pra homem estou falando serio !!!!
Pode pedir pro seu representante entrar em contato comigo no email samukanvas@gmail.com As condições normais de uso seriam eu andando de casa pro trabalho como faço todos os dias sem seguir nenhuma regra de condução. Somente fazendo o que eu faço todos os dias.