x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 3023

Hybrid View

Question Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Pessoal, alguém já testou aquelas pastilhas que prometem economizar combustivel, poluir menos, aumentar a potencia do motor... ME PARECE MUITA PROPAGANDA. Principalmente é o mesmo produto para o diesel, gasolina, alcool e biodiesel... GNV também.
    Preço da cartela = 80,00 reais
    com 10 drágeas

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Funciona em humanos?

Se eu ingerir uma dessas, será que passarei a beber menos também??? rssss

Talking

Caveso.. se ingerir acho que vai emitir menos gases poluentes à noite . Sua mulher agradece.. eheheh
    Quem sabe!?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se cumprir de fato o prometido: beber menos, poluir menos e aumentar a potência (evitando o uso da pílula azul), comprarei muitas dezenas de cartelas.....rsssss.

Eita!!!

Roubou meu tópico!!!

Rapaz, eu pesquisei no Google...

Veja só:

http://www.fibintl.myffi.biz/portugu...tpage&Itemid=1

http://www.myffi.biz/

Minha impressão, MARKTING dos infernos!!! Os caras inventam cada maneira de ganhar dinheiro em cima do desconhecimento...

Agora vamos explicar os fatos...

Ontem na reunião do Jeep Clube foram 07 vendedores oferecer e apresentar o tal produto. Cápsulas milagrosas, que diminuem o consumo, a poluição e ainda por cima deixam o motor mais potente!!!

Mas tem que ser na dose certa... se não entope a BIELA!!!

Aí começaram errado...

Explicam dizendo que foi desenvolvido pela NASA, que cria uma película na câmara de combustão fazendo tal milagre. Só faltou afirmar que o papai-noel usa no trenó dele...

Afirmaram que a mesma pílula serve para gasolina, álcool e diesel. Afirmaram que mesmo alterando as propriedades da explosão, não é necessário fazer NENHUM ajuste no ponto, ignição, etc...

Para justificar o desconhecimento de TODOS até hoje, fizeram analogia com uma medicação inovadora, também desenvolvida na NASA, por um cientista que teria ganho o NOBEL, que cura AVC!!!

Aí eu não aguentei e fui sentar na roda das mulheres, para acompanhar a patroa... O papo lá estava mais interessante...8)

Infelizmente, parece que muitos taxistas aqui de Boa Vista já compraram.

Assim que a apresentação terminou, puxaram uma câmera e gravaram depoimentos e impressões dos jipeiros sobre tal produto. Quero só ver como será a edição que passará na televisão...

Minha opinião: eu atropelo duendes...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Loras, desculpa ter roubado o seu tópico.. é que eu nao resisti. Você demorou muito..
    Sempre desconfio de produtos vendidos na forma de corrente, como é o caso do herbalife e outros por aí a fora.
    Uma cartela de 80 reais com preço fixo! Na verdade deve custar uns 20 reais e eles vao ganhando 5 reais a cada repasse, até chegar no consumidor final.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Forever Freedon International me fez lembrar do saudoso Mussum, que Deus o tenha.

[]s continuando a leitura.

Tu foi sentar na roda das mulheres, não porquê tu não queria ouvir sobre as caps. E sim porquê a mulher manda em te . . . rsrsrsrsrsr

meu caro amigo usei e realmente o produto funciona. Mais você como eu so vai acreditar se usar como eu usei. E no meu carro funcionou.
    se vc. usar oleo lubricante no motor, pode usar o produto sem medo que o consultor da empresa é consultor das maiores petroliferas do mundo como texaco, exel, shel, mobil dentre outras. De quebra é o maior consultor do mundo e gastou do bolso dele 120 mil dolares pra provar que o produto não funcionava. HJ acina pelo produto tambem.
    Não e roubada

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Eita!!!

Roubou meu tópico!!!

Rapaz, eu pesquisei no Google...

Veja só:

http://www.fibintl.myffi.biz/portugu...tpage&Itemid=1

http://www.myffi.biz/

Minha impressão, MARKTING dos infernos!!! Os caras inventam cada maneira de ganhar dinheiro em cima do desconhecimento...

Agora vamos explicar os fatos...

Ontem na reunião do Jeep Clube foram 07 vendedores oferecer e apresentar o tal produto. Cápsulas milagrosas, que diminuem o consumo, a poluição e ainda por cima deixam o motor mais potente!!!

Mas tem que ser na dose certa... se não entope a BIELA!!!

Aí começaram errado...

Explicam dizendo que foi desenvolvido pela NASA, que cria uma película na câmara de combustão fazendo tal milagre. Só faltou afirmar que o papai-noel usa no trenó dele...

Afirmaram que a mesma pílula serve para gasolina, álcool e diesel. Afirmaram que mesmo alterando as propriedades da explosão, não é necessário fazer NENHUM ajuste no ponto, ignição, etc...

Para justificar o desconhecimento de TODOS até hoje, fizeram analogia com uma medicação inovadora, também desenvolvida na NASA, por um cientista que teria ganho o NOBEL, que cura AVC!!!

Aí eu não aguentei e fui sentar na roda das mulheres, para acompanhar a patroa... O papo lá estava mais interessante...8)

Infelizmente, parece que muitos taxistas aqui de Boa Vista já compraram.

Assim que a apresentação terminou, puxaram uma câmera e gravaram depoimentos e impressões dos jipeiros sobre tal produto. Quero só ver como será a edição que passará na televisão...

Minha opinião: eu atropelo duendes...

Abs,

Respostas: (vamos ser um pouco mais educados, obrigado)

RESPOSTA #103
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=104

RESPOSTA #106
    O nosso produto não é milagroso, ele tem efeito gradativo ao indicar o uso e ao parar de usar, além do mais a garafa de gasosa é pra engordar, tome agua mineral.

Por um motivo muito simples, deve-se 1º fazer a media sem usar o produto e depois rodar 2 ou 3 tanques com o produto para poder criar a camada catalitica no motos, ai sim podemos fazer um teste com segurança e ter certeza que o produto funciona, ou vocês acham que eu estaria usando no meu carro a mais de uma ano se eu não tivesse nenhum resultado?

RESPOSTA #108 e #114
    Em Abril de 2007, a pedido de um amigo do PR e comecei a testar as cápsulas, não vou negar que fiquei com os dois pés atrás, mais isso não me deu motivo pra chama-lo de plasc...

Por tanto o produto esta ai, a empresa garante a devolução do dinheiro da cartela se não der resultado...

uma cartela tem o custo no site com o envio a mais ou menos 55 reais, vem 10 cápsulas e pode ser usada a metade de um comprimido em um tanque de 50 litros.

Analise:

1 cartela (10 capsulas) comprada no site www.eraldoffi.myfi.biz custa 55 reais (com o envio), condiciona 1.000 litros de combustível :

- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
    - supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
    - a cartela lhe custou R$ 55,00, sobrou 270-55= R$ 215,00

Acrescente os benefícios ao meio ambiente onde você respira o nosso precioso ar (para sentir na pele o quanto ele é precioso tranque a respiração por alguns instante)

Analisemos também os benefícios do produto ao motor do Jepão...

O consultor técnico da FFI é o Sr. Jerry Lang, também é consultor da Texaco e da Mobil no USA, ele sabe muito mais do que todos nós juntos.

Agora vou me despedir e desejar a cada um dos senhores um belo fim de semana, fiquem com Deus.
    4X4 Brasil

Post Os Laudos Não Provam Nada !

Realmente os laudos não provam que as MPG-CAPS reduzem o consumo dos veículos, existem laudos como o da Bosch Alemã que provam a redução na emissão de gases poluentes em até 90%, a laudos como da Intertek Calleb Bret que comprova que o produto não altera o combustivel (por se tratar de um catalisador e não aditivo), a laudos como da Defesa Ukraniana que comprova a descarbonização da camara de combustão sem causar qualquer dano a mesma (simplesmente substitui o carbono pela camada catalizador), a laudos como da Bosch americana que comprova um aumento no torque do veículo em até 15% feito por um dinamometro e dentre outros. E volto a enfatizar que realmente não existe laudos que comprovem a redução no consumo dos veículos, porém sabemos, pelomenos acho que os jeepeiros de plantão deste forum entando o que seja um catalizador!?
    Para aqueles que não sabem adianto que: Um catalizador é toda aquela substância que acelera ou retarda uma reação quimica, no caso das MPG-CAPS elas aceleram.
    Ou seja, as caps vão apenas acelerar uma queima (reação quimica) dentro da camara de combustão, pois, foi isso que os cientistas do exercito americano analisaram, os motores não queimam 100% do combustivél, as caps vão agir fazendo com que essa queima seja completa, dai o aumento na potência. O combustivel que não éra queimado passa a ser queimado isso gera energia (CV), automaticamente você irá obter uma redução no consumo, pois, se você mantiver seu habito de direção você aleatoriamente irá tirar o pé mais do acelerador. Por exemplo: Se vc está 100km/h e nesse momento as caps entrar em ação você irá automaticamente para 120km/h, mas você quer manter a velocidade de 100km/h, então é bém ai que vem a economia, pois, você tira-ra mais o pé do acelerador. Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Tenho todos os laudos que falei acima, se quiserem mando a todos ! ! !

Obrigado, e fiquem com DEUS > > >

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Snylrahc Ver Post
    pelomenos acho que os jeepeiros de plantão deste forum entando o que seja um catalizador!?
    Para aqueles que não sabem adianto que: Um catalizador é toda aquela substância que acelera ou retarda uma reação quimica, no caso das MPG-CAPS elas aceleram.
    [FONT=Tahoma]Ou seja, as caps vão apenas acelerar uma queima (reação quimica) dentro da camara de combustão, pois, foi isso que os cientistas do exercito americano analisaram, os motores não queimam 100% do combustivél, as caps vão agir fazendo com que essa queima seja completa, dai o aumento na potência.
    Nós jipeiros (pelo menos eu, mas como sou atrevido, falo em nome de todos) sabemos pouco de catalizadores, mas muito de placebos.

Reconhecemos um placebão à distância e nem precisaria de muito esforço, já que todos são propagandeados com o mesmo discurso.

Mas como você sabe tudo de catalizadores, responda-me: as particulas que estão sendo usadas no acelerador que vai tentar reproduzir o Big Bang são de FFI????????

Caso sejam, não correrá o risco de sua forte aceleração provocar um buraco negro?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem