x
Convex Datacenter
Página 6 de 252 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 3023
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    João, tá com dinheiro sobrando pra jogar fora, porra??????

Vou passar os dados de minha conta pra depositar, então!!!!!!!

Só queria saber onde compra a pastilhas!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Post DIREITO DE DEFESA - Eu uso as MPG-CAP´s e recomendo

Brincadeiras a parte, eu gosto de tratar assunto serio de forma séria.

Já uso a mais de um ano essas cápsulas, o seu resultado é gradativo...

Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.

http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario

Eu estou fazendo mais de 16,0km/l num golf 2.0 a 130 por hora.... antes eu fazia 12km/l.

Pra quem se refere ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo fraude, piramide etc... Quando alguem me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários, fale dos numeros da empresa e das pessoas que estão por traz disso.

Só mais um comentário, assim como no MMN e em qualquer outra área, infelizmente temos pessoas mau intencionadas, compare com os noticiários da TV e Jornais (NÃO VOU CITAR NENHUMA, MAIS REFLITA SOBRE O QUE VOCÊ LEU, OBRIGADU).

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Sr. Eraldo Nazário,

16km/l em um Golf 2.0? Ou pelo menos 12km/l?

O Sr. só pode estar abusando de nossa paciência e subestimando nossa capacidade de raciocinio.

E outra, está provado que Marketing em Rede (ou em Cadeia) simplesmente não funciona. Ele vai ter uma hora que vai parar, e só ganha os níveis superiores, uma meia dúzia de pessoas que iniciaram o negócio. O resto, é enganação. Vide Herbalife e outros.

Bom Dia Ojaneri

Meu amigo, você esta se referindo a uma pessoa esclarecida, sou professor em uma escola técnica e atuo na área de projetos elétricos a mais de 15 anos.

Como pode ver estou aqui passando a minha experiência e não solto piadinhas, uso meu nome verdadeiro e mostro a cara.

Quanto ao Vendas Diretas, se você comparar com o emprego, esse já esta saturado a muito tempo, se comparar com a política meu amigo, você vai cair do cavalo... Portanto não podemos generalizar, as oportunidades estão ai e tem pessoas batalhando o seu espaço...

Espero que me entenda, não estamos aqui pra enganar ninguém, simplesmente usei, gostei e recomendo, vendo os produtos ou patrocino qualquer pessoa interessada...

Quando alguém me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários por traz disso.

pense nisso
    humildemente
    Eraldo Nazário
    48 3623-3812
    www.eraldonaz.com (em construção)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Sr. Eraldo,

Mostre-nos estudos científicos, feitos por organizações de peso na comunidade científica internacional, atestanto e comprovando a veracidade e eficácia do produto.

Se for comprovado, terei o maior prazer em usá-lo nos tanques de meus carros....

Eu já tinha postado mais abaixo, mais ponho novamente, sem problemas....

Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.

Você já ouviu falar em JERRY LANG. pesquise no google.

EPA portugues
    REGISTRO NO EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001

www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG
    Este laudo realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

BoschReport
    A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI

Treinamento completo produto FFI
    Analisou os benefícios oferecidos pela tecnologia MPG-CAPS, MPG-MEGA-CRUMBS e MPG-BOOST...

Intertek teste FFI - traduzido

Intertek Teste - Original

mais detalhes aqui.
    http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Laudos de instituições americanas e aqui no Brasil só da UFMG......

Alguma semelhança entre esse produto e o MILITEC?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Já ví essa história antes.... imagino onde esse papo vai parar.....

Seria melhor trancar logo o tópico prá evitar os aborrecimentos e as avalanches intermináveis de baboseiras e ofensas, que não vão levar a conclusão nenhuma.... como sempre.

[]´s

Meu carro tem um economizador automático de combustível que eu instalei e patenteei. Se alguém fizer uso indevido do meu sistema estará sujeito a penas criminais.

Seguinte: Quando eu quero economizar troco as marchas mais cedo e não aperto tanto o acelerador. Deixo o carro ganhar velocidade devagar e mantenho-a constante a 100 por hora.

Assim meu carro passou a fazer de 5km/l a 12km/l. Muito mais que essa pílula aí. Na verdade eu soube que essas pílulas foram usadas como dopping nas olimpíadas pelos maratonistas. Eles tomaram 25% a menos de água que os outros. É impressionante!!!

Se eu souber que alguém está utilizando meus métodos irá responder criminalmente, viram?!?!?!? Tenho laudos no Instituto Tabajara de Tecnologia, na Faculdade dos Duendes e Boch-ta na Alemanha.

Posso provar o que falo e não escondo minha cara não... Seu bando de zé ruela...

Agradeço a todos.

Sem mais

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Senhor Samukanvas,

Estamos numa discussão técnico-científico-metafisico-séria.

Favor não tumultuar o tópico com achismos e opiniões pessoais baseadas em efeitos placebos.

Sem mais para o momento e contando com sua compreensão,

Saci pererê

Pessoal, como tenho me divertido com tópicos assim.... Aprendi faz tempo a não discutir com o vendendor do produto, tampouco sobre a qualidade daquilo que ele vende.

Vendedores... favor apresentem o laudo do Inmetro e homologação do produto no Brasil. Se for bom mesmo, acredito que todos tem interesse.

Abraços a todos...

Bruno
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Senhor Samukanvas,

Estamos numa discussão técnico-científico-metafisico-séria.

Favor não tumultuar o tópico com achismos e opiniões pessoais baseadas em efeitos placebos.

Sem mais para o momento e contando com sua compreensão,

Saci pererê
    Mas é verdade caveso... Eu lí em jornais que o dopping foi sério nas olimpiadas. Os atletas passaram a fazer muito mais km/l de água... O sol forte castigou os competidores e quem teve essa vantagem, ganhou!

Espero que minha questão seja compreendida.

Sem mais.

Sr. Perna de cobra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem