Esse laudo da Intertek comprova que as caps não altera a formula quimica do combustivel no casa ai ( Diesel ) . Por isso os valores não serem diferente com ou sem caps . . . entenderam ?
Ué?
Mas se é pra deixar o combustível do jeito que está eu não preciso gastar dinheiro com cápsulas, basta não adicionar nada...
Concorda?
Na realidade, esse laudo da Intertek, assim como o da UFMG e o certificado do EPA só provam que as cápsulas não fazem nada.
Ora, se é pra não fazer nada, prefiro ficar com o dinheiro no bolso...
Tá difícil é de vc entender que não conseguirá fazer nenhum tipo de lavagem cerebral sem ter prova de nada...
A 4 rodas já disse: NÃO FUNCIONA.
Esse é um laudo que milhões de brasileiros confiam.
Bom, vamos fazer o seguinte deem uma olhada nesse video da NBC TMJ Canal4 dos EUA que está no youtube, que falam que eles testaram o produto e obtiveram o resultado de economia.
É o que le aconselho, fique com o dinheiro no seu bolso. O que quero e ficar com mais dinheiro no bolso e fazer minha parte contra a emissão de gases poluentes... Você sabia que só no ano passado morreram 3000 pessoas vitimas da fumaça expelida só dos veículos a Diesel ?
Bom, vamos fazer o seguinte deem uma olhada nesse video da NBC TMJ Canal4 dos EUA que está no youtube, que falam que eles testaram o produto e obtiveram o resultado de economia.
Esse clip no youtube é um insulto... pqp se for fazer um vídeo de propaganda, que faça direito.
Confio na 4rodas e ela diz: NÃO USE...
Mesmo assim ainda não recebí um mail seu. Quero ver se isso vai ser goleada mesmo sua ou eu vou ganhar um "extra" pra encher meu tanque com o mais limpo e puro álcool sem nenhum aditivo.
Vi o vídeo, e mais uma vez, nada foi provado. Inclusive é afirmado que a EPA analisou mas não disse que funciona.
E o cara que diz que funciona, bom, eu confio tanto nele quanto em vc, ou seja: NÃO CONFIO.
Mas vamos ver o resultado com o Samukanvas e com o MP.
Rapaz não diga ou fale nada do que você não conheça, pra começar o acelerador não usa particulas, ele usa protons para poder reproduzir uma explosão e dai sim aparecer as particulas de DEUS ! ! !
Que assim chamam . . . então particulas são pedaços de matérias desconhecidos . . . vai estuda burroooooooooooooo ! ! ! !
Ó guru da física: poderia explicar para o burrinho aqui a diferença entre um próton e uma partícula? Um proton é uma partícula ou uma partícula é um próton?
Caia na real, cara: você não sabe nem vender seu placebo e quer se meter a sabichão?????????
Prefere ser sabichão ou sabichona????
Burro sou e muito, mas você deveria pegar umas aulinhas particulares de gramática de lingua portuguesa e fazer uns cursinhos de vendas, desses ridículos que têm aos montes na net.
Minha maior burrice é continuar visitando esse tópico, mas como além de burro, sou teimoso e adoro zuar picaretas, continuarei visitando-o...
Se manca, pois aqui você não venderá nenhuma unidade e ainda será ridicularizado pela gaylera do fórum...
Dos amigos vendedores ainda espero as respostas técnicas (pode ser, até prefiro, com suas próprias palavras e SEM links alheios) das 7 questões que enumerei.
Além destas, o porque de alguém que detenha tal maravilhosa invenção (que não possui química) não disponibiliza a amostra para aqueles que dali em diante n~~ao mais viverão sem ela?
E o que acharam da divulgação mentirosa por parte da empresa de que a "4 rodas APROVOU o produto" ??
Do Sr (ex?)professor Eraldo, a resposta da MP e o reconhecimento de que falou besteira sobre a minha presença num fórum de VWs.
Após anos de estudos desenvolvi um produto que não agride a camada de ozonio, e que proporciona 38,12 % de economia de combustível, 45 ,87% de redução na emissão de poluentes, bastando usa-lo poucas horas por dia.
Testes feitos, em ambientes e condições controladas, pelos organismos abaixo:
Departamento de pesquisas aeroespaciais da Birmania
Centro de estudos ufológicos do Oriente Medio
Centro de pesquisas mercadológicas da Igreja Universal do Reino de Deus
Comprovam a eficácia do meu produto.não tem contra indicações, não provoca cancer, Aids ou resfriado.
Basta adicionar esse artefato e se tem uma grande economia de combustível.
O produto chama-de "PARELHA DE BOIS".
Aguardem para breve mais dois produtos que já estão em desenvolvimento.
Ladeira abaixo e Cinta de reboque.