x
Convex Datacenter
Página 28 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 3023
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

A F5 já não me aguenta mais
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Os tempos mudam

Estamos vivendo na era da da informação... e o mundo esta cada vez mais globalizado...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    E foi exatamente essa quantidade de informação disponível que derrubou vocês aqui.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Estamos vivendo na era da da informação... e o mundo esta cada vez mais globalizado...
    Exatamente, por isso todos os documentos, laudos e etc., são fácilmente checados na origem.
    Depois que inventaram o e-mail, o site tudo ficou perto.Antes para se confirmar uma informação levava dias.Hoje em algumas horas tudo pode ser checado, seja no Brasil, USA,Alemanha e etc.....

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Pelo visto não vou receber os laudos hoje.O Sr. que ficou de me mandar não está mais on line.

Que pena.

[]'

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    Então vamos falar de homem pra homem.
    Meu nome é Francisco Rio Doce Martins. Uso o nick de Predador porque gostei do filme.
    Acho um absurdo o rumo que esse tópico está tomando.
    São dois limitados, sub sapientes e, obviamente, conhecidos entre si, que pretendem impor uma mentira à pessoas esclarecidas.
    E mais. Sou cristão espírita, e acho uma estupidez e verdadeiro desrespeito mencionar o nome de Deus em um assunto tão mundano e falso.
    Inexiste tal eficácia. As cápsulas são placebo, ou melhor dizendo, engana trouxa.
    Vcs dois, Eraldo e o outro companheiro de estelionato (me processem se quiserem, terei prazer em derrubar ambos e o produto em Juízo) se escondem na impessoalidade da internet.
    Como vivemos em uma democracia, proponho uma solução democrática: o voto.
    Eu voto por banir os energúmenos que se desfazem da inteligência alheia e desrespeitam o fórum. Sendo mais específico, voto em banir, permanentemente, Eraldo e Snylrahc.
    Estupidez e falta do que fazer devem ser limitados. Comecemos por aqui.
    Por derradeiro informo: aos possíveis ofendidos, podem me contatar via MP para acertarmos um desagravo, mas tem que ser pessoalmente, como homens que vcs deveriam ser.
    4X4 Brasil Razão: Errei
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Citação Postado originalmente por Snylrahc Ver Post
    .....................
    Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Isto é coisa que se diga ?
    Tem que acreditar em você ? Eu nem te conheço, tenho que gastar uma grana preta comprando uma cartelinha e meter no tanque do meu carro uma coisa sem comprovação só porque você falou que funciona ?

Sinto muito, mas quem está bancando o superior e não tem mente aberta aqui é você e seu amigo Eraldo.

Vá procurar Forum de playboyzinho com pretinho no pneu de perfil baixo pra vender esta porcaria sua.

Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    (...)

proponho uma solução democrática: o voto.

Eu voto por banir os energúmenos que se desfazem da inteligência alheia e desrespeitam o fórum. Sendo mais específico, voto em banir, permanentemente, Eraldo e Snylrahc

(...)
    Pode contabilizar um voto favorável em prol do banimento

[FONT=Tahoma] existem laudos como o da Bosch Alemã que provam a redução na emissão de gases poluentes em até 90%
    E o mundo inteiro perdendo tempo com combustíveis alternativos, biocombustíveis e toda aquela balela.

E a chance da indústria americana atender as normas de emissões sem abrir mão dos adoráveis V8.

Como é que eles ainda não se tocaram a respeito desse magnífico produto.

[FONT=Tahoma] Por exemplo: Se vc está 100km/h e nesse momento as caps entrar em ação você irá automaticamente para 120km/h, mas você quer manter a velocidade de 100km/h, então é bém ai que vem a economia, pois, você tira-ra mais o pé do acelerador. Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.
    Já tenho um negócio parecido no carro, chamam ele de turbina, será que o princípio de funcionamento é o mesmo?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nós jipeiros (pelo menos eu, mas como sou atrevido, falo em nome de todos) sabemos pouco de catalizadores, mas muito de placebos.

Reconhecemos um placebão à distância e nem precisaria de muito esforço, já que todos são propagandeados com o mesmo discurso.

Mas como você sabe tudo de catalizadores, responda-me: as particulas que estão sendo usadas no acelerador que vai tentar reproduzir o Big Bang são de FFI????????

Caso sejam, não correrá o risco de sua forte aceleração provocar um buraco negro?????
    Rapaz não diga ou fale nada do que você não conheça, pra começar o acelerador não usa particulas, ele usa protons para poder reproduzir uma explosão e dai sim aparecer as particulas de DEUS ! ! !
    Que assim chamam . . . então particulas são pedaços de matérias desconhecidos . . . vai estuda burroooooooooooooo ! ! ! !

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Snylrahc

Como vc está on line agora, poderia me dizer quando vou receber os laudos ?

[]'

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    E o mundo inteiro perdendo tempo com combustíveis alternativos, biocombustíveis e toda aquela balela.

E a chance da indústria americana atender as normas de emissões sem abrir mão dos adoráveis V8.

Como é que eles ainda não se tocaram a respeito desse magnífico produto.

Já tenho um negócio parecido no carro, chamam ele de turbina, será que o princípio de funcionamento é o mesmo?

Pra começar a turbina reduz a vida útil do motor, por isso que veículos masaricos, os motores são mais duradouros, vejam a diferença da Hilux 2.8 sem turbo e pra L200 com turbo . . .A L200 não pode chegar a 80.000 que já fica toda se vazando, já vir Hilux com 300.000 e o motor está perfect. Ou seja, a turbina da torque dar, mas tira a vida útil do motor. Jogada das montadoras para vender peça mais rápido . . . As MPG-CAPS simplesmente aproveita um combustivel que não éra queimado antes e isso traz torque, apenas isso e isso não vai fazer nem um esforça a mais nos segmentos e muito menos no resto da camara de combustão. Quanto a industria americana é a mais rica do mundo, e não vai ser umas caps de 1,65 dollares que vai tirar o foco delas . . . acordem ! ! !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem