A F5 já não me aguenta mais :mrgreen:
Versão Imprimível
A F5 já não me aguenta mais :mrgreen:
Estamos vivendo na era da da informação... e o mundo esta cada vez mais globalizado...
E foi exatamente essa quantidade de informação disponível que derrubou vocês aqui.
Exatamente, por isso todos os documentos, laudos e etc., são fácilmente checados na origem.
Depois que inventaram o e-mail, o site tudo ficou perto.Antes para se confirmar uma informação levava dias.Hoje em algumas horas tudo pode ser checado, seja no Brasil, USA,Alemanha e etc.....:concordo:
[]'
Pelo visto não vou receber os laudos hoje.O Sr. que ficou de me mandar não está mais on line.
Que pena.
[]'
Boa noite.
Então vamos falar de homem pra homem.
Meu nome é Francisco Rio Doce Martins. Uso o nick de Predador porque gostei do filme.
Acho um absurdo o rumo que esse tópico está tomando.
São dois limitados, sub sapientes e, obviamente, conhecidos entre si, que pretendem impor uma mentira à pessoas esclarecidas.
E mais. Sou cristão espírita, e acho uma estupidez e verdadeiro desrespeito mencionar o nome de Deus em um assunto tão mundano e falso.
Inexiste tal eficácia. As cápsulas são placebo, ou melhor dizendo, engana trouxa.
Vcs dois, Eraldo e o outro companheiro de estelionato (me processem se quiserem, terei prazer em derrubar ambos e o produto em Juízo) se escondem na impessoalidade da internet.
Como vivemos em uma democracia, proponho uma solução democrática: o voto.
Eu voto por banir os energúmenos que se desfazem da inteligência alheia e desrespeitam o fórum. Sendo mais específico, voto em banir, permanentemente, Eraldo e Snylrahc.
Estupidez e falta do que fazer devem ser limitados. Comecemos por aqui.
Por derradeiro informo: aos possíveis ofendidos, podem me contatar via MP para acertarmos um desagravo, mas tem que ser pessoalmente, como homens que vcs deveriam ser.
Isto é coisa que se diga ?
Tem que acreditar em você ? Eu nem te conheço, tenho que gastar uma grana preta comprando uma cartelinha e meter no tanque do meu carro uma coisa sem comprovação só porque você falou que funciona ?
Sinto muito, mas quem está bancando o superior e não tem mente aberta aqui é você e seu amigo Eraldo.
Vá procurar Forum de playboyzinho com pretinho no pneu de perfil baixo pra vender esta porcaria sua.
E o mundo inteiro perdendo tempo com combustíveis alternativos, biocombustíveis e toda aquela balela.
E a chance da indústria americana atender as normas de emissões sem abrir mão dos adoráveis V8.
Como é que eles ainda não se tocaram a respeito desse magnífico produto.
Já tenho um negócio parecido no carro, chamam ele de turbina, será que o princípio de funcionamento é o mesmo?
Rapaz não diga ou fale nada do que você não conheça, pra começar o acelerador não usa particulas, ele usa protons para poder reproduzir uma explosão e dai sim aparecer as particulas de DEUS ! ! !
Que assim chamam . . . então particulas são pedaços de matérias desconhecidos . . . vai estuda burroooooooooooooo ! ! ! !
Snylrahc
Como vc está on line agora, poderia me dizer quando vou receber os laudos ?
[]'
Pra começar a turbina reduz a vida útil do motor, por isso que veículos masaricos, os motores são mais duradouros, vejam a diferença da Hilux 2.8 sem turbo e pra L200 com turbo . . .A L200 não pode chegar a 80.000 que já fica toda se vazando, já vir Hilux com 300.000 e o motor está perfect. Ou seja, a turbina da torque dar, mas tira a vida útil do motor. Jogada das montadoras para vender peça mais rápido . . . As MPG-CAPS simplesmente aproveita um combustivel que não éra queimado antes e isso traz torque, apenas isso e isso não vai fazer nem um esforça a mais nos segmentos e muito menos no resto da camara de combustão. Quanto a industria americana é a mais rica do mundo, e não vai ser umas caps de 1,65 dollares que vai tirar o foco delas . . . acordem ! ! !