O imbecil não sabe que o forum tem como saber, pelo IP, que estão fabricando novos registros.
Ele repete a mesma mensagem, não tem nem imaginação pra escrever outra.Vai ser burro no diabo que o carregue.
[]':parede:
Versão Imprimível
O imbecil não sabe que o forum tem como saber, pelo IP, que estão fabricando novos registros.
Ele repete a mesma mensagem, não tem nem imaginação pra escrever outra.Vai ser burro no diabo que o carregue.
[]':parede:
Bom dia galera.. não sei pq fomos banidos, mas não somos fantasmas não.. nem mto menos parceiro dessas pessoas...
bom hoj temos empresas utilizando o CRUMBS para o diesel e as MPG para Gasolina...
bom não é o mesmo produto para todos os tipos de combustíveis..
bom pq fomos banidos??
para as pessoas q não acreditam temos o maior prazer de comversar e s possivel provar a essas pessoas q realmente o produto funciona...
nosso fone é 45- 9138-6982
ou leandroazevedo0404@hotmail.com
:dance::pensativo::dance:
e dessa vez espero q fique ae a mensagem .. hehehehhehe
opa.. blz?
bom 1º quadrilha não tem CNPJ...
2º não se especializam em logísta e produtos para economia de combustível.
3º de boas intenções o inferno ta cheio..
esse é o grande problema de s trabalhar em MMN...
mta gnt soh fala mentira..
bom idiotas não..
caso vc queira telefone das empresas q são nossos clientes e vero qto elas estão economizando estamos a disposição...
ou caso queira uma reunião para nos mostrar todos os dados e documentos coletados em tercerizadas que são de uso particular e estão registrados em meu nome em cartório estou a disposição..
terei o maior prazer de lhe mostrar isso..
Irmãos Azevedo
(OBS: dados somente pessoalmente e em mãos, para não haver furo de informações e pessoas utilizando informações erradas e incoerentes).
Realmente o cara nao desiste nunca..... rofl
Está difícil se acharem e ainda espero mais informações sobre o teste a ser realizado na UNICAMP.
Será que vou ter que ir até lá para saber que é mais um engôdo?
Acredito que todos saibam que a Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP é muito bem conceituada.
bom meu irmão edson mora em porto velho, e eu em dois vizinhos no sudoeste do paraná..
e foi ele quem fez a postagem irmãos azevedo
se tiver outro post de são paulo vai ser o Sr. Marco responsável pela nossa unidade no estado da Irmãos Azevedo.
como esta no e-mail que coloquei acima eu sou Leandro Azevedo
e o que fez o 1 post é o Edson azevedo..
Eu fico triste com a moderação deste fórum que não vê a maneira com que certos membros qualificam os outros e o que não conhecem...
Esse negócio de ficar banindo as pessoas quem vem dar o seu depoimento a favor esta muito errado... estamos numa democracia.
A educação que cada um recebeu de seus pais é mostra aqui nesta discussão...
Eu nem vou buscar nada do que os senhores escreveram, pois que quiser pode facilmente fazer uma leitura nos tópicos anteriores...
"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."
(John Wooden)
bom pessoal qto a laudo na unicamp desde qdo eu conheci esse produto, comprei ele de uma pessoa de curitiba, usei no meu carro para dae s afiliar a empresa ja estava em andamento esse teste...
CARALHOOOOOOOOOOOOOO, ainda não pararam de falar nesse teste..
bom gnt esqueçam.. esse teste é mentira.. é que nem a Ambeve estaria usando .. e a vale do rio doce.. td mentira..kkkk..
o que tem mesmo é soh o laudo da UFMG aq no brasil:
temos informações que os donos da FFi e o Sr. Jarry lang estarão no brasil em breve.. estamos aguardando tbm.. heheh
para tirar todas as nossas duvidas....
falamos naquilo q temos base e dados concretos para provar.. qto ao resto.. 90% é td mentira de gnt desesperada para ganhar o q investiu e ate agora não ganho 1,00 e tem que compra 3 cartelas todo mes para receber U$ 50,00 ...
Eraldo,
E a UNICAMP? Você tem ou não informações sobre?
Continuo na espectativa!