até Que Enfim Alguém Diz A Verdade!
Versão Imprimível
Ei, azevedopr, você tem uma empresa que trabalha com caminhões, ou é revendedor de MPG-CAPS?
Você fala como se fosse revendedor das cápsulas, e não usuário.
Explique-se.
Se for revendedor, que estória é essa de dizer que o teste da UNICAMP é mentira?
Eraldo, você pode dizer se o teste da UNICAMP é mentira, como o azevedopr está dizendo?
Primeiro isso:
Irmãos Azevedo
Data de Entrada: Sep 2008
Local: porto velho - Rondonia
Agora isso:Citação:
Postado originalmente por Irmãos Azevedo
azevedopr
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Dois Vizinhos - PR
Vou repetir a pergunta do samukanvas, vc acha que os membros daqui são otários ?Citação:
Postado originalmente por azevedopr
ALONGA CÂMBIO TAMBÉM ???
Eu juro que tentei ficar longe, mas alguém me mandou esta pérola: :shock:
Data: 17/07/2008 20:43
De: Adriel (adrielbrites@gmail.com)
IP: 201.51.229.105
Assunto: Capsulas de economia - mgp caps
Olá, Leandro, eu tenho uma transportadora e uso em todos os meu caminhões, ao todo são 7 cavalinhoes e 2 truckados, nos 9 caminhões eu tive uma exelente economia. exemplo: em uma trukado para atingir a velocidade de 80 km/h a rotação tinha que chegar aos 20.000 giros, depois de começar a usar essas capsulas, aos 19.000 giros ele ja chega aos 80 km/h :putz::putz::putz::putz:resultando em uma otima economia, se voce estiver enteresado entre em contado pelo meu e-mail, sem compromisso.
Vou te enviar todo o relatorio de consumo e os graficos para voce mesmo analisar e ver que o produto funciona mesmo, eu comecei usando e agora tambem estou comercializando esta produto de otima confiança.
OBS: eu tenho 2 caminhões trukados, sendo uma ford cargo 0km e o outro uma mercedes bicuda 86.
qualquer informação e so entrar em contato: adrielbrites@gmail.com um abraço
Mudar relação RPM x velocidade foi "soda" hein...
E a fórmula1 sofrendo com bólidos porcarias que quebram se rodarem a mais de 19.000 RPM... :parede:
Coisas assim, é que desqualificam qualquer discussão.
Motor diesel a 20 mil giros...
Como será isso?
bom.. hoje sou um distribuidor...
qdo conheci a empresa ja estava ouvindo metade do q estão falando aq e mto mais e ate agora nada...
bom a FFi esta q nem a AMWAY... produtos otimos, mas por causa da rede e pessoas mau informadas não s deram bem no brasil.
no brasil tem mta gnt querendo tirar vantagem do desespero das outras..
inclusive ja abri um motor por pedido do empresario dono do caminhão que utiliza o produto a 6 meses ... pois ele tinha as mesmas duvidas que a maioria das pessoas...
danifica ou não?
funciona ou não?
funciona ele pode responder por mim..
qto s danifica ou não... os dados da Revenda que faz a manutenção do caminhão pode responder por mim com seu documento.
E sejamos justos, o Leandro (não é o autor da msg que "colei" aí, e sim o destinatário), merece infinitamente mais crédito que o ex-professor, basta ver o link (cardíacos se privem): http://inforum.insite.com.br/44641/
bom o cara pra nada a 20.000 giros tem q ser ninja ou não entender nada de caminhão..
mas é assim mesmo .. tem mta gnt q nunca viu um carro na frente e sai falando
Pessoal, a gente esta perdendo tempo com esse tópico. Deixa o Sr. Eraldo e seus seguidores falarem sozinhos, quem sabe eles cansam e nos deixam em paz. Já viram que não farão nenhum cliente aqui no fórum, e que não tem argumentos para discutir. Vamos ignorá-los, e de preferência, reportar o post deles para os moderadores checarem se eles são realmente 'fantasmas'.