Pois é.
[]'
Versão Imprimível
Serjão, tem um probleminha:
diz o art. 171 do CP: "Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento"
No seu caso, e no caso de todos nós aqui do Fórum, ninguém será mais induzido a erro, porque todos nós sabemos que essa porcaria não funciona. Assim, não mais podemos ser vítimas de estelionato. Para caracterizar o estelionato você precisa "cair no conto do vigário", e a gente aqui não cai mais. Se você comprar, não haverá crime, entendeu?
A não ser que você tenha sido convencido pela lábia do Eraldo... foi?
Produtos de credibilidade e de competitividade com registros nos órgãos oficiais estão nas prateleiras das lojas do ramo...
Outros vão para o tabuleiro do camelô!
Jeison, já estou me preparando para o teste.
Ontem enchi o tanque da minha pick-up corsa.
coloquei gasolina comum em um posto Texaco perto de casa, no qual sempre abasteço meus carros. O combustível é de qualidade.
A pick-up está com 27.917 km. Zerei o odômetro.
Vou ver a média antes de se colocar a cápsula.
Depois, para fazer o teste, vou colocar sempre gasolina comum no mesmo posto.
O percurso será sempre o mesmo: de casa pro trabalho e vice-versa.
Não haverá percurso em estrada, somente urbano.
E as cápsulas, será que serão enviadas?
[]s
Folgado, em algum lugar (já nem me lembro mais onde, com tantos links) li que para fazer o teste, você terá que antes revisar o veiculo. Veiculos não revisados o distribuidor disse que nem vende as capsulas.
Gaylera,
Mais um "daqueles" produtos a concorrer ao prêmio de lero-lero do ano.
Mais um que não é nada, não é nada.............não é nada:
http://www.ppcomercial.com.br/imagen...53_032_003.pdf
Se acharem conveniente criar um tópico específico sobre....
placebo por placebo deixa aqui nesse topico mesmo...
Minha pick-up tá novinha. É 2002 mas veja a quilometragem. Além disso, faz uns 10 dias que troquei o óleo e os filtros de óleo e de ar (pode confirmar com o meu mecânico Marcos, aqui em Santo André 011-49923408 ). Portanto, não tem nada o que falar não.
Só vou confirmar se tem a famosa "peneirinha". Se tiver, vou dissolver a cápsula em um copo com gasolina, e jogar no motor.
Se houver alguma falha no meu procedimento, ou se for necessário tomar alguma outra providência, o Eraldo poderia fazer a gentileza de me informar.
[]s
Folgado,
tenho certeza que não vão aceitar seus resultados porque não aferiram o estado dos pneus do seu carro, porque vc não usou o produto da página anterior (http://www.ppcomercial.com.br/imagen...53_032_003.pdf), porque vc não apresentou seu exame de pezinho e porque vc não colheu a assinatura de 350 pessoas idôneas, ligadas à FFI, com firma reconhecida e registro no Cartório de Registro de Títulos e Documentos...