Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2008, 00:23
    Eraldo Nazário
    1 Anexo(s)
    Eu continuo com a minha postura de gente educada...
    Loras, você me conhece por acaso?

Meus esporte é pedalar, eu não queimo diesel no meio do mato

Em casa nós separamos o lixo, e o carroceiro já sabe o dia do mês que ele pode vir buscar as caixas de leite vazias, dobras, também as garrafas, baterias eu só uso recarregáveis...

Sugiro um debate mais educado discutindo apenas os nosso ponto de vista, não precisamos ofender ninguém por não ter a mesma linha de raciocínio...

Afinal, somos seres racionais discutindo um assunto sério ou um bando de gente a ponto de cair na porrada...
  • 18/09/2008, 00:32
    Quati
    O Zé precisa comprar o óleo de peroba do mês...
  • 18/09/2008, 07:56
    RABUGENTO
    Bem, cá estou novamente :)

Eraldo não queima diesel porque Golf usa gasolina. Parece-me que o Golf dele já tem alguns anos. Está na hora de reciclar também.

Folgado,

A mudança da direção da FFI no Brasil está parecendo muito com a mudança da direção do ALPHA CLUB.

No fundo vem tudo da mesma panela.
  • 18/09/2008, 08:20
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    James, veja a ação do promotor de Santos contra uma tal de Alpha Club, que aplicava o golpe da "pirâmide".

Qualquer semelhança com a FFI será mera coincidência...

[]s

O posicionamento do TJ de Santa Catarina sobre a questão do marketing multinível.

http://tjsc6.tj.sc.gov.br/jurisprude...in%EDvel%7D%29

Se caso o link não abrir, me avisem que passo o texto do acórdão.
  • 18/09/2008, 08:37
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por csirani Ver Post
    O posicionamento do TJ de Santa Catarina sobre a questão do marketing multinível.

http://tjsc6.tj.sc.gov.br/jurisprude...in%EDvel%7D%29

Se caso o link não abrir, me avisem que passo o texto do acórdão.

Beleza de acórdão... e é do Estado do Eraldo...
  • 18/09/2008, 09:13
    Morcego
    Eraldo,

Vi a sua planilha de controle de combustivel do Golf, post #603.
    São os irmãos Azevedos que fazem o seu controle de consumo do Golf ? Ja que o Cleber da Empresa Azevedo que é o autor da planilha ? Ou o senhor trabalha com eles ?
  • 18/09/2008, 09:17
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eraldo,

São os irmãos Azevedos que fazem o seu controle de consumo do Golf ? Ja que o Cleber da Empresa Azevedo que é o autor da planilha ? Ou o senhor trabalha com eles ?

Eraldo, meu querido.

PEDI PRA SAIR 01!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:stop:
  • 18/09/2008, 09:22
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eraldo,

Ah não! não me fala um negócio desses!!!
  • 18/09/2008, 09:57
    Sergio Rocha
    Eraldo

Todos aki tentaram ser educados com vc.Não estamos mais discutindo pontos de vista diferentes.Estamos nos protegendo contra picaretagem deslavada.

[]'
  • 18/09/2008, 10:51
    Morcego
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Ah não! não me fala um negócio desses!!!

Pois é Folgado, é no minimo muuuuuuuuito estranho isto..:pensativo:

Mas deve ter uma boa explicação pra isto !
  • 18/09/2008, 11:10
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Loras, você me conhece por acaso?

Meus esporte é pedalar, eu não queimo diesel no meio do mato

Em casa nós separamos o lixo, e o carroceiro já sabe o dia do mês que ele pode vir buscar as caixas de leite vazias, dobras, também as garrafas, baterias eu só uso recarregáveis...

Sugiro um debate mais educado discutindo apenas os nosso ponto de vista, não precisamos ofender ninguém por não ter a mesma linha de raciocínio...

Afinal, somos seres racionais discutindo um assunto sério ou um bando de gente a ponto de cair na porrada...

Eraldo,

Você insultou minha inteligência ao fazer propaganda de tal produto milagroso. E pelo visto, continua insultando... :parede:

Vou reconhecer. Você é inteligente, afinal também pedala e recicla o lixo!!!

Sugiro então que use os mesmos neurônios para estudar um pouco mais.

Dessa maneira descobriria que:

A gasolina é MUITO mais prejudicial ao meio ambiente que o diesel. A queima do diesel deixa maior quantidade de partículas, por isso a fumaça preta. Parece que polui mais.

Mas quimicamente o efeito dos resíduos da queima da gasolina é muito mais tóxico.

Sem considerar que o diesel é a sobra do processo de refinaria. Então, a começar pelo combustível que uso, antes mesmo de ligar o carro, já estou reduzindo o desperdício e reutilizando as sobras...

Se tivesse GNV, talvez fosse menos agressivo ao meio ambiente que o diesel. Aí sim uma escolha inteligente. :concordo:

A discussão aqui é técnica. O assunto é sério sim.

Concordo, não temos a mesma linha de raciocínio, tampouco o mesmo ponto de vista. Isso é óbvio.

Afinal eu não faço parte do esquema, nem quero fazer.

Sua postura educada deixou sem resposta os questionamentos embasados do UmbertoXXX, bem como outras várias perguntas feitas pelos colegas...:stop:

Portanto, enquanto não tiver respostas TÉCNICAS baseadas em estudos FUNDAMENTADOS, considerando uma ANÁLISE ESTATÍSTICA REPRESENTATIVA da frota brasileira, você NÃO pode afirmar que o produto proporciona 0,000005% de economia.

Isso é propaganda enganosa.:putz:

Novamente, se estudasse um pouco mais, saberia.

Converse com um estatístico e ele lhe orientará como deve ser feito o desenho desse estudo... depois volte aqui com os resultados. :idea:

Isso é, se o pessoal da FFI tiver capacidade de fazer um estudo desses...:pensativo:

Eles devem ter, afinal são todos hiper-mega-super capacitados como você já citou diversas vezes.

Agora, se não conseguem nem isso, como acreditarei que conseguiram desenvolver uma pílula com todas essas vantagens? :oops:

Por último, se não queima diesel no meio do mato, que estas fazendo num fórum off road?:?:
  • 18/09/2008, 11:23
    Quati
    Essas “Pirulas FFI” me lembra o ANEMOKOL, um xarope de mato que foi sucesso de vendas. Um cara decidiu meter essa que ele era energético a campanha realmente deu certo e vendeu muito em Pernambuco, o cara encheu a burra de dinheiro, em seguida tirou o produto do mercado...Depois investiu em rede de farmácias e outra coisa fácil se candidatou a vereador por vários pleitos...
    As propagandas do xarope eram toscas como as do cara aí...das “Pirulas”, destinadas a um público menos esclarecido...Como video abaixo...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DWD5Jr4hS9I[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:34.