Aproveitando a dica do vbeltram, poderia-se colocar um pouco de diabo verde pra não deixar entupir a biela e as bielinhas...
Versão Imprimível
Aproveitando a dica do vbeltram, poderia-se colocar um pouco de diabo verde pra não deixar entupir a biela e as bielinhas...
Aeeeeeee Valter só tava faltanto vc mesmo !!!!!
O Rabuja me trouxe também .
Vc vai ter o prazer de trocar umas ideias com um representante da FFi .olha só que luxo
Sr Eraldo - gente boooooooooa .
Sr. Eraldo,
Você está brincando, né ? Pegou a mania do pessoal do topico.:mrgreen:
O que você quis provar com a foto do carro a alccol do seu amigo ? :stop:
Vou abastecer, não vou zerar e vou tirar uma foto do meu Vitara com o odômetro parcial marcando 999 Km. E ai ?
Coloque ai uma comprovação consistente que o produto funciona, só isto ?
Pra quem pensou que as maravilhas tecnológicas da FFI restringiam-se apenas a veículos, eis a novidade:
BEBIDA AINTIOXIDANTE "NATURAL FUSION"
http://armandoffi.blogspot.com/2008/...dutos-ffi.html
"Zero calorias / Zero carbs transformar água em um extraordinário ordinário, saudável bebida reforçado com vitaminas e antioxidantes
Potentes antioxidantes fórmula Natural Fusion ™ Daily Defense é um refrescante, de alta potência antioxidante misturar bebida. ORAC1 com um valor de mais de 7000 por porção, Natural Fusion ™ é um poderoso antioxidante fórmula."
http://3.bp.blogspot.com/_y0aRZ026_x.../s1600/222.jpg
Empresa de renome e prestígio é isso: SOLUÇÃO PRA TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
EM BREVE: portentoso remédio para suas HEMORRÓIDAS: "ASS FREE - CAPS" aguardem!!!
Sérgio, bem que você me falou que nesse fórum tem diversos tópicos interessantes. Não acredito que li as quase 70 páginas deste tópico. Nunca ri tanto na minha vida. :lol:
Obs.: Sérgio, Samukanvas, Rabugento, Predador e demais que não lembro os apelidos, VOCÊS SÃO MEUS ÍDOLOS!!!!!!!!! :mrgreen:
Cara,
O bom de vender placebo é sua multi-hiper-mega-pluri-aplicabilidade.
É só mudar o nome, embalagem e cor da pílula e procurar otários nos mais difernetes tipos de fóruns. (por isso o homi é jipeiro, biker, tunador, velocista, lero-lero, enganador, mentiroso, charlatão, 171, lambari ensaboado e outras atuações mais...)
Serve para tudo e para todos com a mesma característica única: não faz nada!
Como já disse lá atrás: nada + nada = nada
PESSOAL, MELHOR DO QUE ESTÁ PÍLULA ( OU PASTILHA , SEI LÁ o que ) ERA UMA DO SÉCULO XVII: A CHAMADA PÍLULA PÉRPETUA encontrada nos compêndios antigos:
"história da farmácia conta que se conceberam banhas de cobra absolutamente surpreendentes. Por exemplo, o antimónio foi uma droga química usada na época barroca por via interna. A chamada “pílula perpétua”, anunciada em 1694, consistia de uma bola de antimónio metálico que entrava pela boca e, depois de exercer a sua acção, saía com as fezes. Era perpétua, porque era só lavar e estava pronta a servir noutro paciente""
p.s. só falta este pessoal ( ou pessoalzinho) copiar está idéia e adaptá-la para colocar na gasolina, álcool ou diesel. Já vou avisando; a idéia é do século XVII, mas fui eu que levantei a lebre, portanto, vou querer participação nos lucros. Abs boa madrugada e bom domingo.
HAHAHAHAH ta mto bom o topico!!!!!
continuem assim....
Gostei da história do antimonio.
Fiquei inspirado e procurei um pouco. Achei a Triaca no link http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=161
Mesma coisa, inclusive fala sobre o sistema de vendas.
E peço desculpas aos amigos pelo tamanho do testo abaixo, mas eu achei a cara do Erraldo (de novo, de propósito):
"Com uma mala 007 debaixo do braço, muita simpatia e argumentos mil, um simpático cidadão de meia-idade, está realizando em termos urbanos aquilo que inspirou personagens de bons westerns: a venda de remédios milagrosos. Com a confirmação de nomes conhecidos da cidade, que reconhecem os bons resultados de suas medicações, o cidadão está vendendo o Vitforte, "o geriátrico-vital abrangente contra envelhecimento precoce, com 29 elementos biológicos ativos, de 6 importantes grupos", como dizia a bula traduzida do produto - importado da Alemanha e que é colocado, a domicílio, a Cr$ 350,00 a unidade. Desde o rejuvenescimento até a recuperação da vitalidade, são os resultados que o Vitforte garante em pouco tempo "para todos os homens (e mulheres) de qualquer idade, dos quais se exige muito diariamente e que devem permanecer capazes para suas atividades".
O link é http://www.millarch.org/artigo/milagrosos-remedios
Já em relação ao marketing piramidal, do nosso prezado Erraldo:
"EXEMPLO DE PROJEÇÃO “FINANCEIRA” DE UMA PIRÂMIDE CONHECIDA NO BRASIL
Cadastrando “só” 4 Afiliados pessoais no 1º mês:
MÊS PESSOAS
1 4
2 16
3 64
4 256
5 1024
6 4096
T 5.460
Ganhos de 6 meses conforme tabela de bônus piramidais dessa empresa Piramidal que está no Brasil: U$ 104.650,00
Agora, vamos raciocinar além desse número de 5.460 pessoas:
Se cada uma das 5.460 pessoas cooptadas fizer o mesmo (cooptar 5.460 pessoas), serão necessárias somente 29.811.600 pessoas no total para todos ganharem a mesma coisa nesta Pirâmide toda e a “Empresa” Piramidal só precisará de U$ 3.119.783.940.000 para pagar todo mundo.
Não há empresa no mundo que fature US$ 1 trilhão anuais até hoje pessoal, muito menos em 6 meses!
USEM A CABEÇA, USEM A MATEMÁTICA!
ACORDA BRASIL."
Agora, o link que eu peço que leiam é esse: http://franquiapropria.blogspot.com/...1_archive.html
Explica a fantasia da FFI.
Então Erraldo, eu já te chamei de estelionatário, já disse que vc tem cumplices e quase te chamei pra porr@d@ e nada. Ok, melhor não responder a provocações, mas e as perguntas legítimas que lhe fazem, vc não vai responder?
Sabe o que significa: que vc é um covarde, mentiroso, ignorante e que merece uma coça!
Responde os caras, múmia paralítica...
Eraldão, meu filho, vi neste site:
http://ffi-trabalhe-conosco.blogspot.com/ o seguinte:
"a MPG-CAP™ pode também ser usada em todos os motores movidos a Gasoline Alcool ou Diesel tais como barcos, equipamentos para agricultura, maquinario pesado, etc. Bem como equipamentos de 2-ciclos como motores de barcos, serras elétricas, cortadores de grama, etc. Mais além, MPG-CAP™ pode ser usada com combustíveis biodiesel e todas as marcas de gasolina-ethanol."
Filhinho, me explica uma coisa: como as MPG-CAPS vão aumentar a eficiência de "SERRAS ELÉTRICAS" ??? Vão aumentar a amperágem, a voltagem, a potência??? Devo inserir uma cápsula na tomada, antes de ligar a serra elétrica??? Devo jogar cápsulas no lago de Itaipu???
Como funciona nesse caso, filhinho?