E aí, nada do homi?
Teve operação da Polícia Federal na região de Tubarão por esses dias?
Versão Imprimível
E aí, nada do homi?
Teve operação da Polícia Federal na região de Tubarão por esses dias?
Então tá explicado o sumiço do Sr Eraldo .
Como ele é o fasmídeo da pirâmide FFI, pode estar mimetizado em qualquer coisa por aí!
3° tanque...
:pipoca:
- (Sem FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
- 1° (Com FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,62 segundos
- 2° (Com FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,51 segundos
- 3° (Com FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 8,34 segundos
arrow: piorou...
- (Sem FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s
- 1° (Com FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 8,40 s
- 2° (Com FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 8,12 s
- 3° (Com FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 8,70 s
:arrow: piorou de novo...
Teste de consumo?
Média normal sem FFI: 11,51 km/l
1° Média normal com FFI: 11,33 km/l
2° Média normal com FFI: 10,41km/l
3° Média do último tanque com FFI: 11,12km/l
A fumaça se manteve como no último tanque, e a média acredito que seria melhor, porém tive que pegar estrada por 130km ontem, e na estrada o consumo com os 33" é pior que na cidade :parede:
No próximo tanque testarei o novo produto da FFI que o Eraldo me enviou. Até agora nada contra em consumo e desempenho e a favor apenas a redução da fumaça.
A fumaça altera quando você pisa diferente no acelerador.
Não tem como voce medir o peso do pé hehe.
Vai alguém atrás filmando a fumaça?
Depende também dos ventos, da temperatura ambiente e de mais X coisas.
Se a PF ainda não pegou o Eraldo é porque ele pode estar soterrado. Teremos que fazer uns passeios por Capivari de Baixo.
Ou será que ele tentou se misturar com o outro Nazário entregando as duas carretas de mantimentos das doações?
Não sei se alguém já perguntou isso, mas será que o Jerry Lang é parente próximo do Jerry Yang? (fundador do YAHOO):pensativo:
Vc sabe algo sobre isso Erraldo?
Aliás, como estão as coisas aí em Atlântida????????
Erraldo cadé você??????
Galera,voces ja pararam e pra pensar como seria nossas vidas sem o Eraldo???Ele é a gasolina desse forum.
Vamos criar uma nova campanha:
Volta Eraldo!!!!
A pirâmide desabou?
Karáka galera
É melhor agente sair proocurando o Sr. Eraldo por aí pela Net.
ele deve está em algum outro forum por aí .
Ou a Pirâmide desabou mesmo e ele ficou soterrado .
Acho que ele tomou as piluras e ainda não teve coragem de aparecer para contar sobre os resultados...
Pessoa, menos por favor...
Eu passo por aqui de vez em quando pra salvar as piadinhas de vocês, ok... só resolvi manter a minha educação e não respondo as provocações dos senhores, eu gostaria que soubessem que respeito as opiniões de vocês, eu só tento expor as minhas...
Quanto a mim, não se preocupem, aqui só choveu muito...
vou deixar o o meu blog, posso? www.eraldoff.blogspot.com
Eraldo Nazário!
Quanta saudade sua!!!
Estava realmente preocupado com você, não suma mais!!