Interessados em testar as pastilhas que residam em São Paulo
Caros foristas,
Acompanhei a saga deste tópico, dei bastante risada e gostaria de fazer algumas observações; mas já aviso que não sou fantasma do Eraldo! :mrgreen:
Faz um ano que sou distribuidor da FFI, mas estou em stand by nos últimos 6 meses por falta de estrutura da empresa no Brasil. Quando entrei prometeram mundos e fundos:
- Tem laudo disso e daquilo!!
- Vai sair na 4 Rodas / Autoesporte / Veja / Caras!!
- A [escolha a instituição preferida] está testando e nos próximos dias sai o relatório!!
E por ai vai.... e até ontem, NADA!!:parede:
Tá. E sobre minha experiência pessoal?
Bem, meu carro é movido a GNV, então um tanque de gasolina dura meses. Não posso dizer que o carro ficou mais econômico ou mais gastão, tampouco notei diferença na potência. No meu carro não notei diferença.
Enquanto estava distribuindo ouvi inúmeros relatos de pessoas que afirmaram terem conseguido economizar com o produto. Bom pra elas. Eu não tive este gosto.
Acontece que tenho algumas cartelas comigo e gostaria de saber se alguém de São Paulo tem interesse em testar no seu bólido. Segundo a FFI existe um seguro de 1 milhão de dólares para cada motor que por acaso seja prejudicado pelo uso das pastilhas, e ainda teria mais um milhãozinho para o vendedor. Então se o motor pifar, não esqueçam de mim (eu sei que não esquecerão! :twisted:).
Prefiro que o teste seja feito em um carro movido a gasolina, com o motor meio cansado (de preferência fumando), pois já ouvi vários relatos de melhoria nestas condições. O interessado deve retirar as pastilhas no meu trabalho na Av. Paulista. Já vou bancar os 80 pilas, não vai querer que eu mande pelo correio também!:discordo:
Quem tiver interesse é só responder em pvt pra combinar a retirada da cartela.
Abraços!