Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2008, 19:59
    PredadorRJ
    1 Anexo(s)
    E assim vamos nós... nada de comprovação, somente desculpas e mais palhaçada.
    Nem UM argumento válido ou minimamente inteligente, mas tão somente o português refinadíssimo e castiço dos piramidais.
    Contudo, porém, entretanto, achei na internet, fuçando, que o pai disso tudo, o ser celestial dos infernos, trazido de marte por um disco voador movido à enxofre e com as asas de lúcifer, Jerry Lewis Lang, possui um jeep, e só coloca seu produto nele. O resultado vcs vêm na foto em anexo.
    Abraços des-in-a-cordiais aos piramidais...
  • 17/12/2008, 20:12
    andrey.ruiz
    Interessados em testar as pastilhas que residam em São Paulo
    Caros foristas,

Acompanhei a saga deste tópico, dei bastante risada e gostaria de fazer algumas observações; mas já aviso que não sou fantasma do Eraldo! :mrgreen:

Faz um ano que sou distribuidor da FFI, mas estou em stand by nos últimos 6 meses por falta de estrutura da empresa no Brasil. Quando entrei prometeram mundos e fundos:
    - Tem laudo disso e daquilo!!
    - Vai sair na 4 Rodas / Autoesporte / Veja / Caras!!
    - A [escolha a instituição preferida] está testando e nos próximos dias sai o relatório!!

E por ai vai.... e até ontem, NADA!!:parede:

Tá. E sobre minha experiência pessoal?
    Bem, meu carro é movido a GNV, então um tanque de gasolina dura meses. Não posso dizer que o carro ficou mais econômico ou mais gastão, tampouco notei diferença na potência. No meu carro não notei diferença.

Enquanto estava distribuindo ouvi inúmeros relatos de pessoas que afirmaram terem conseguido economizar com o produto. Bom pra elas. Eu não tive este gosto.

Acontece que tenho algumas cartelas comigo e gostaria de saber se alguém de São Paulo tem interesse em testar no seu bólido. Segundo a FFI existe um seguro de 1 milhão de dólares para cada motor que por acaso seja prejudicado pelo uso das pastilhas, e ainda teria mais um milhãozinho para o vendedor. Então se o motor pifar, não esqueçam de mim (eu sei que não esquecerão! :twisted:).

Prefiro que o teste seja feito em um carro movido a gasolina, com o motor meio cansado (de preferência fumando), pois já ouvi vários relatos de melhoria nestas condições. O interessado deve retirar as pastilhas no meu trabalho na Av. Paulista. Já vou bancar os 80 pilas, não vai querer que eu mande pelo correio também!:discordo:

Quem tiver interesse é só responder em pvt pra combinar a retirada da cartela.

Abraços!
  • 17/12/2008, 20:20
    PredadorRJ
    Caracas, será um ligado às "pirulas" honesto???
    Se for, não vai parar de chover esse ano...

Bem vindo ao Fórum e, se não tiver um 4X4, adquira um assim que puder.

Abraço
  • 17/12/2008, 20:30
    andrey.ruiz
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Caracas, será um ligado às "pirulas" honesto???
    Se for, não vai parar de chover esse ano...

Bem vindo ao Fórum e, se não tiver um 4X4, adquira um assim que puder.

Abraço

Olá Predador,

Obrigado pela acolhida!

Ainda não tenho um 4x4. Gostaria de comprar um jipão, mas por enquanto a $$$$ só deu pra comprar um buggy velhinho que estou reformando.

Abraços!
  • 17/12/2008, 20:35
    Sergio Rocha
    aleluia Aleluia Aleluia

[]'
  • 17/12/2008, 20:46
    PredadorRJ
    Buggy também faz trilha :)
    Vc deve ter notado que, mesmo com as grosserias e ofensas, o pessoal daqui gostaria de ver as mesmas coisas que vc, e que não deverão ser entregues pela empresa.
    Mas tudo bem, porque a gente se diverte um bocado.
    Vamos acompanhando o Edintruder, que está fazendo o teste na viatura dele.
    Abraços
  • 17/12/2008, 22:07
    andrey.ruiz
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Buggy também faz trilha :)
    Vc deve ter notado que, mesmo com as grosserias e ofensas, o pessoal daqui gostaria de ver as mesmas coisas que vc, e que não deverão ser entregues pela empresa.
    Mas tudo bem, porque a gente se diverte um bocado.
    Vamos acompanhando o Edintruder, que está fazendo o teste na viatura dele.
    Abraços

É verdade! :concordo:
    Quando o buggy ficar "pronto" vai ver muito mais barro do que areia!

É irritante a posição da empresa no Brasil. Além das dúvidas sobre eficácia do produto ela ainda tinha problemas de logística e um atendimento paupérrimo em um escritório com 2 salas alugadas no WTC em São Paulo.

Para uma empresa com um faturamento (alardeado) gigantesco, deixar 2 funcionários para atender os distribuidores é um absurdo. Por tudo isso e uma enorme falta de consideração àqueles que queriam fazer um trabalho direito estou em stand by.

Quanto às pastilhas, se alguém mais quiser testar estou a disposição.

Nos depoimentos a economia era maior nos carros a gasolina com motores cansados. Não descarto a hipótese do efeito placebo. É até mais provável que seja isso mesmo. :cry:

Abraços!
  • 17/12/2008, 22:20
    folgado
    não estou entendendo mais nada :pensativo:
  • 17/12/2008, 22:23
    Kim
    Caro andrey.ruiz!

Bem vindo ao fórum!:concordo:

Parabéns pela sua honestidade quanto ao tema deste tópico "MPG-CAPS"!

Quanto ao buggy, abra um tópico la no frota, poste umas fotos, para apreciarmos ele.

Dentro em breve, já estará pensando em colocar um 4x4 nele (pessoal da gaiola é bom nisso), logo depois um AP, e assim por diante...

Esse fórum contamina, pode perguntar ao Sr. Eraldo!!

O pessoal sacaneia ele, mais sempre está aqui, para o divertimento de todos.

Abraços.

Kim.
  • 17/12/2008, 23:15
    andrey.ruiz
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro andrey.ruiz!

Bem vindo ao fórum!:concordo:

Parabéns pela sua honestidade quanto ao tema deste tópico "MPG-CAPS"!

Quanto ao buggy, abra um tópico la no frota, poste umas fotos, para apreciarmos ele.

Dentro em breve, já estará pensando em colocar um 4x4 nele (pessoal da gaiola é bom nisso), logo depois um AP, e assim por diante...

Esse fórum contamina, pode perguntar ao Sr. Eraldo!!

O pessoal sacaneia ele, mais sempre está aqui, para o divertimento de todos.

Abraços.

Kim.

Kim,

Muito obrigado pelas boas vindas!

Li todas as mensagens deste tópico. Ri barbaridade com os apertos do Eraldo.
    Ele é bem intencionado, pena que a FFI vive deixando os distribuidores em saia justa.:parede:

No fds vou tirar umas fotos do buggy, mas aviso que o bicho ainda está em processo de reconstrução depois de anos de ostracismo. Como a grana é pouca a coisa anda devagarinho...

Vi umas gaiolas legais quando fui a Juquitiba estes dias... dá vontade de fazer alguma coisa mais radical.... ô dureza!

Abraços!

Andrey Ruiz
  • 18/12/2008, 00:04
    Marcelo-HPE
    Seja bem vindo ao forum André com o seu buggy .
    O sr Munrraldo vai querer comprar um 4x4 logo .logo.
  • 18/12/2008, 00:39
    folgado
    Andrey, você que já foi distribuidor da FFI, conta alguns segredos dessa pirâmide pra nós...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:23.