LEANNDRO,
Se sua S-10 é beberrona com gasolina, imagine o que será com o alcool.
Todos os veículos flex que conheço, mesmo com a configuração de fábrica, bebem bem mais que os que usam apenas um combustível.
Versão Imprimível
LEANNDRO,
Se sua S-10 é beberrona com gasolina, imagine o que será com o alcool.
Todos os veículos flex que conheço, mesmo com a configuração de fábrica, bebem bem mais que os que usam apenas um combustível.
Usa as "pirulas milagrosas de TosBa de cabras" do Dr. da piramede, ele diz que resolve e chega a 40% menos da bebedeira. Na fubica dele resolveu, parou de fumar e beber. Até agora só na dele. Quem sabe um milagre acontece na tua tambem!
Será que este também usa AZUIS?
http://www.cosmo.com.br/noticia/1815...improvise.html
Bem capaz, gastou o dinheiro nas enganosas FFI mpg caps e teve que recorrer as adaptaçoes...
Eraldão, você tá sumido, cara...
Tem uma pessoa que gostaria de encomendar uns comprimidos seus:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1231608987
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vai ser paixão na certa!
Não sei é problema de conexão com neurônios, mas perdi a piada. Podem esclarecer pra mim? Aceito até mesmo via desenho... :mrgreen:
Abraços!
Srs, informo que mesmo ainda tendo FFI no tanque e tenho o suficiente para mais 3 tanques, estou parando com os testes.
Troquei o óleo e filtros da Ranger na Sexta feira e quando troquei o filtro de diesel para minha surpresa tinha uma grande quantidade de FFI em forma de "gel" que ficou retido no filtro de diesel. Pelo que pude notar, em motores diesel não deve funcionar tão bem devido ao produto não conseguir passar pelo filtro Racor (separador de água).
Se mantiver o teste apenas irá sujar mais cedo o filtro de diesel novo...
O consumo até agora não melhorou, pelo contrário, começou a piorar um pouco ao ponto de não repetir as médias iniciais antes do FFI. A fumaça e o desempenho reduziram em função da obstrução do filtro o que causa danos nos reparos da bomba injetora.
Terei que viajar na 4a feira, depois que retornar, já terei consumido cerca de 2 tanques de diesel, e vou drenar o filtro para ver se tiro o resto do FFI que tem no tanque e com certeza ficará no filtro que é novo.
Eraldo, lamento que os resultados não sejam os esperados e embora já sejam 6 tanques consumidos, nenhum resultado positivo.
Pessoal, eu pessoalmente posso detonar o produto pois usei antes de falar e agora digo que não funciona com diesel por experiência própria. Além de não reduzir consumo como prometido, prejudica o funcionamento do filtro de combustível que por sua vez prejudica o sistema de injeção de baixa pressão.
Edintruder, discípulo de São José (tem que ver pra crer).
Então, resta comprovado, sem sombra de dúvidas, que as "pirulas" do Erraldo, são UMA GRANDE FARSA, ESPOSADA POR PESSOAS SEM CARÁTER, MENTIROSOS E VAGABUNDOS.
Vai trabalhar zé ruela, ou então tenta namorar o Jerry Lewis Lang.
Faço uma exceção pro amigo que apareceu dizendo que parou com as vendas porque descobriu que era tudo uma grande baboseira.
Eu acho que, agora, seria um bom momento para descer os cascos no Erraldo, professor analfabeto, empresário safado e PILANTRA.
Após, sugiro o encerramento do tópico. Ou podemos mudar para "vem malhar o erraldo vc também"!