Pessoal, uma boa noite a todos deste forum.
Acompanho este tópico desde o começo, li todos os posts, e confesso que dei muuuitassss risadas, pessoal bacana mesmo, bem criativos, por vezes alguns meio que até pareciam que iriam estourar o balão do "Erraldão"..rsrsr....mas no geral gostei muito do 4x4......aquele post do Sukys então...sobre oFLUXEK ixi...rasguei de rir... entre tantos outros sensacionais posts da moçada, foram bons momentos que passei aqui, e pude ver principalmente que buscam realmente proteger os consumidores, trazendo informações de fundamental importância, colaborando de verdade na prevenção de ciladas que tanto assolam este nosso brasil varonil....infestado de "traças e trapaças ", uma ótima prestação de serviço mesmo à nossa sociedade.....4x4...verdadeiros Mosqueteiros...rsrsrs....estão de parabéns.
Mas o motivo maior que me trouxe aqui é dizer que fui ex-membro da CEITA FFI ( Farfa Fumo nos Incautos ) e posso dizer que nunca tinha visto tanta promessa não cumprida em uma EMPRESA como nesta tal de FFIBrasil.Tanto embuste, tanta picardia entre distribuidores que só pensam em si mesmos, que só pensam em encher as suas burras, com muito lucro e pouco, ou quase nada, de trabalho....gente que se acha "salvadora do planeta"..que se acham "ativistas".."ecologistas" e tudo da noite pro dia.
Verdadeiros ufanistas isto sim, na verdade um pessoal da sombra e agua fresca...especuladores..oportunistas..."Sepulcros caiados", que falam de ética mas que a desconhecem profundamente....sem senso de profissionalismo..de comprometimento, e ainda tentam dizer que fazem parte de um Marketing de Relacionamento, quando na verdade só vi lá Marketing Pessoal e que se ardam os outros...bem como vocês dizem mesmo...Múmias do Sr Munrrá.
Muito do que vi por lá enquanto investiquei a pirâmide:
Sei que até que existem pessoas boas por lá, nem digo aqui , não há mesmo como afirmar, que tudo não presta, mas só sei o que sei, como por exemplo: da péssima administração de parte dirigente...de certos distribuidores pra lá de "baba ovos" ( coisa asquerosa mesmo )...das redundâncias e redundâncias do Diretor e seus Cupinchas...enfim, no geral, na maioria do que conheci, a coisa sempre esteve braba.
E outra coisa...sabem aquele papo da 4Rodas?..pois então, é totalmente verdade a sacanagem que fizeram...."EU" participei de reuniões onde paulatinamente estávamos sendo avisados, pelo próprio diretor Sr Diretor DC, sobre os avanços nos testes na 4RODAS, e de que os mesmos estavam saindo além das espectativas, um sucesso total, e de que em breve todo EXCELENTE resultado estaria nas bancas, para o contento de todos e bem estar geral da nação....e teve umas Focas lá que babaram no sakê de tanto aplaudir e gritar o tal do uhu!!!....coisa que tá cheio por lá.....de dar asco, de desunir os ovos!!!..e quando saiu a reportagem ninguem deixou que questionássemos a atitude do Diretor...e quem esboçou reclamar foi logo apedrejado.
Estavam lá os "TAPA SOL COM PENEIRA"...e quem ousou dizer um A foi logo escomungado da pirâmide....e o diretor, pra variar, igual ao MALUFF diante de sua assinatura..."não é minha..não é minha".....foi então que acordei daquele SOMA do admirável mundo novo...FFixi.
Portanto procede a informação de que fomos enganados pela própria direção desta EMPRESA.....sou testemunha deste fato escandaloso ocorrido.
E teve também muitas outras promessas
Tipo enche linguiça"..."alimenta cobiça".....um tal CLUBE dos pioneiros que só ficou no "prometeus"...."pacotes presos em alfândega..." cursos, treinamentos, novos produtos a cada semestre....tudo abandonado na rua do Sr Prometeus, enfim, um monte de contos do vigário e outros mais que eu poderia falar, mas acho que já falei o bastante.
Olhem, saia justa é apelido para a situção que nos deixavam, creio eu falando em nome daqueles que realmente acreditavam que esta Empresa poderia ser boa, pois ela prometia outros produtos, para outras linhas de consumo, e todos com o mote Ecologia..Sustentabilidade....que para mim foi o primeiro grande golpe "VERDE", já não bastasse o tanto que já fomos bombardeados com as Empresas "Cinzas"....talvez isto, o mote "VERDE", é que chamou a atenção de muitos, devido a necessidade que urge em fazermos algo a respeito com relação ao nosso meio ambiente, muitos entraram mais pela promessa de redução de mais de 75% nas emissões de gases poluentes.....mas hoje creio que o nome correto para esta tal de FFI seria ..."Fria Free Internamente..a Cia Hulk das milagoras Pirulas do Mal.. o "Diabo Verde" dando um balde de agua fria todo dia no...Forever...Free...Integralmente!!!
Este tal de Erraldo não fala nada contra, por que de fato eles usam a tática de "Controle Mental" ( Control Mind ) pois quem questiona, reclama, mesmo com fundamentos, é o tal do BOLA MURCHA ...."o negativo"...estas baboseiras todas que tentam nos alienar, nos podar a razão...como se nada merecesse reclamação....Positivismo idiota...Otimismo sem realismo...coisas que tentam nos tomar o auto-determinismo sabem como é?...então, é isto ai pessoal...eu tiro meu chapéu pra vocês, e que fique claro que de forma alguma nada do que eu disse aqui foi dito por motivo de vingança....mesmo porque nem perdi muito apostando nesta "praça da desalegria....nestes verdes-enxofres, apenas não posso permitir que esta "ceita" cresça assim sem que ninguem a delate e tente deleta- la de nossa sociedade...e por voces terem todo o tempo apenas afins de comprovação, e não de balelas, de blá-bla-blas, é que me junto a voces, e fiz questão de deixar aqui meu testemunho.
Só mais uma coisinha que talvez ainda não saibam:
As MPG....( Caps..Crumbs...Boost ) são todos o mesmo embuste...na verdade são formatos de um mesmo produto, ou seja, MPG no formato de Capsulas, MPG na forma Granulada e o MPG original na forma Líquida, são todos a mesma coisa, portanto tudo farinha do mesmo saco.
Se UM não funciona obviamente que todos os outros não funcionarão....eu por quanto fiz os testes não vi ganho algum...á não ser ouvir relatos dos "placebados" de plantão que juraram terem obtido resultados positivos....mas creio que são os "hipnotizados" pelo zoio de cobra e de aranhas viuvas negras..."vitimas de suas próprias ignorâncias, esta é que é a verdade, mas que tomara se recuperem no bom senso, que acordem, que abram os olhos, que se toquem a tempo antes de serem mumificados vivos.
Um grande abraço.