Oh Fabil!
Deixa de ser munheca! Eita mineirin :) Até o Uno que tive tinha ar condicionado.
Versão Imprimível
Rabugento,
Aqui em BH tem uma rede de Drogarias (Araujo) que tem uma p%$& de Kombi com a foto da dita cuja. Vou tirar umas fotos e mandar para você.
Vai que você precisa e te fornecem as do Eraldo :twisted::twisted::twisted:.
As do Eraldo são de cor marcante. :)
Interessante esses produtos.
Quando eu era mais novo, tinha uns doidos que colocavam querosene ou naftalina no tanque da moto, porque a lenda dizia que andava mais.
Hoje em dia, tem alguns produtos que garantem um porrilhão de coisas, e infelizmente não cumprem o prometido.
Eu, sinceramente, acho que não vai aparecer nada nesse sentido.
Eu já usei dois produtos da STP num Golzinho véio de guerra que tive, um pra aumentar a octanagem e o outro pra diminuir a fumaça. Os dois funcionaram, mas ambos têm efeitos colaterais, e se usados com frequencia, causam danos.
Não lembro quem falou que a melhor receita era manutenção, e é verdade.
O dia que aparecer algum produto desses que funcione efetivamente, derrubam o castelo do cinderelo e a alma do Munrraldo vai aos céus...
Esses produtos só funcionam nas explicações altamente técnicas que os vendedores passam para o povão .
na prática é isso aí mesmo que o Fabil mostrou .
Um produto que prima pela satisfação do cliente , teria que ter algum certificado de um laboratório renomado que comprovasse a sua eficácia . uma vez que a ANP que é o orgão responsável não faz teste de eficácia , e sim só registra e emite um número .
abs
Esse tópico agora vai fazer parte dos Caçadores de mitos , aquele programa que passa no discovery chanel .
Prezado Marcelo,
Respeito o depoimento do Fabiano, mais discordo pois trabalho com o produto a mais de 10 anos, vendo para grandes industrias e prefiro acreditar que ele não conseguiu verificar o resultado (ainda), pessoas como Amadeu Rodrigues, dona da empresa HOTCAR preparadora de carro da StockCar (Pópo Bueno), Vipers e StockCrar Lite, que ja é nosso cliente desde 1996 elogiam o produto e até a presente data continua a compra-lo. (Compra-lo e não ganhar)
Quanto a ANP voce deveria visita-la em Brasilia, onde se decide se um produto pode ter o registro ou não, além de pessoal altamente capacitado, possuem laboratório de testes e ensaios, eu estive pessoalmente la e confesso que poucos laboratórios renomados que voce provavelmente aprovaria não possuem equipamentos e pessoal qualificado para opera-lo, como o pessoal da ANP. Visite antes de comentar.
Sds
Ornei.