Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2009, 16:01
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    minha saveiro nao tem A/C. a temperatura de 34graus fui acompanhando pelos termometros espalhados pelo caminho.

T+

Oh Fabil!

Deixa de ser munheca! Eita mineirin :) Até o Uno que tive tinha ar condicionado.
  • 09/02/2009, 16:19
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Alexboni,

Parece-me que nas farmácias vendem umas azuis milagreiras. Eu não conheço.

As do Eraldo são falsas AZUIS, entendeu agora?

Rabugento eu conheço, vai dizer que você não conhece.
    Usar são outros quinhentos eu não uso e tenho certeza (espero)que você tambem não.:twisted::twisted::twisted:
  • 09/02/2009, 16:30
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Rabugento eu conheço, vai dizer que você não conhece.
    Usar são outros quinhentos eu não uso e tenho certeza (espero)que você tambem não.:twisted::twisted::twisted:

Paulo,

Sei que existem. Nunca vi ao vivo :)
  • 09/02/2009, 16:34
    Paulo Bittencourt
    Pilulas Azuis
    Rabugento,
    Aqui em BH tem uma rede de Drogarias (Araujo) que tem uma p%$& de Kombi com a foto da dita cuja. Vou tirar umas fotos e mandar para você.
    Vai que você precisa e te fornecem as do Eraldo :twisted::twisted::twisted:.
  • 09/02/2009, 16:42
    RABUGENTO
    As do Eraldo são de cor marcante. :)
  • 09/02/2009, 19:49
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Alexboni,

Parece-me que nas farmácias vendem umas azuis milagreiras. Eu não conheço.

As do Eraldo são falsas AZUIS, entendeu agora?

Ah... conheço essas azuis! Elas tem um efeito colateral de ocasionar sangramento no nariz... :twisted:
  • 09/02/2009, 20:48
    PredadorRJ
    Interessante esses produtos.
    Quando eu era mais novo, tinha uns doidos que colocavam querosene ou naftalina no tanque da moto, porque a lenda dizia que andava mais.
    Hoje em dia, tem alguns produtos que garantem um porrilhão de coisas, e infelizmente não cumprem o prometido.
    Eu, sinceramente, acho que não vai aparecer nada nesse sentido.
    Eu já usei dois produtos da STP num Golzinho véio de guerra que tive, um pra aumentar a octanagem e o outro pra diminuir a fumaça. Os dois funcionaram, mas ambos têm efeitos colaterais, e se usados com frequencia, causam danos.
    Não lembro quem falou que a melhor receita era manutenção, e é verdade.
    O dia que aparecer algum produto desses que funcione efetivamente, derrubam o castelo do cinderelo e a alma do Munrraldo vai aos céus...
  • 09/02/2009, 23:37
    Marcelo-HPE
    Esses produtos só funcionam nas explicações altamente técnicas que os vendedores passam para o povão .
    na prática é isso aí mesmo que o Fabil mostrou .
    Um produto que prima pela satisfação do cliente , teria que ter algum certificado de um laboratório renomado que comprovasse a sua eficácia . uma vez que a ANP que é o orgão responsável não faz teste de eficácia , e sim só registra e emite um número .
    abs
  • 09/02/2009, 23:40
    Marcelo-HPE
    Esse tópico agora vai fazer parte dos Caçadores de mitos , aquele programa que passa no discovery chanel .
  • 09/02/2009, 23:42
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse tópico agora vai fazer parte dos Caçadores de mitos , aquele programa que passa no discovery chanel .

Ou daquele programa "Linha Direta"
  • 10/02/2009, 07:07
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Ou daquele programa "Linha Direta"

kkkkk.
    E o episódio de abertura sera com o Sr Munrraldo !!! ...... e todos os outros tb .
  • 10/02/2009, 09:53
    BRASINJECTOR
    1 Anexo(s)
    Redutor De Atrito - Ixl
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esses produtos só funcionam nas explicações altamente técnicas que os vendedores passam para o povão .
    na prática é isso aí mesmo que o Fabil mostrou .
    Um produto que prima pela satisfação do cliente , teria que ter algum certificado de um laboratório renomado que comprovasse a sua eficácia . uma vez que a ANP que é o orgão responsável não faz teste de eficácia , e sim só registra e emite um número .
    abs

Prezado Marcelo,

Respeito o depoimento do Fabiano, mais discordo pois trabalho com o produto a mais de 10 anos, vendo para grandes industrias e prefiro acreditar que ele não conseguiu verificar o resultado (ainda), pessoas como Amadeu Rodrigues, dona da empresa HOTCAR preparadora de carro da StockCar (Pópo Bueno), Vipers e StockCrar Lite, que ja é nosso cliente desde 1996 elogiam o produto e até a presente data continua a compra-lo. (Compra-lo e não ganhar)

Quanto a ANP voce deveria visita-la em Brasilia, onde se decide se um produto pode ter o registro ou não, além de pessoal altamente capacitado, possuem laboratório de testes e ensaios, eu estive pessoalmente la e confesso que poucos laboratórios renomados que voce provavelmente aprovaria não possuem equipamentos e pessoal qualificado para opera-lo, como o pessoal da ANP. Visite antes de comentar.

Sds

Ornei.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:51.