Agora a casa caiu de vez.
Um teste de 73 dias de duração, em que foram percorridos 2613 Km, e o consumo rodoviário piorou...
Explica aí Eraldão...
Versão Imprimível
Agora a casa caiu de vez.
Um teste de 73 dias de duração, em que foram percorridos 2613 Km, e o consumo rodoviário piorou...
Explica aí Eraldão...
Davi Soares, aqui pra vc também :odedo:³
Salve!
1 - Uma vez mais o Ornei mostra que é diferente do Erraldo. Tropa, favor vender o 4x4 pra ele logo. Faz bem pra alma.
2 - André, cuidado com a maldição piramidal do Munrraldo. Expondo as falcatruas do jerry lewis lang, vão acabar te rogando uma praga...
3 - Sem psicologia barata reversa, eu duvido muito que o Erraldo dê as caras aqui de novo. Olhar até olha, mas postar, duvido muito.
Agora a autoesporte fechou a tumba da FFI de vez e o Sr munrraldo foi junto .
Será que ele vai se acovardar ou virá aqui dar alguma explicação ?
" esppiiiiiiiirrrrrrriiiitos do maaaalllllllll,, traaannnnnsssforrrmmeemmm essa forrrrma decadeeeennnte em MMMMMMMUUUUUUNNNNRRRRRRAAAAALLLLLLLDDDDOOOOOOOO!!! !!! ôôôôôô de vida EEETTTTTEEEEERRRRRRRRNNNNNAAAAAAA!!!!!!"
cuidado galera.. o munraldo vai lancar a maldicao encima de vc...kakakakakakk
T+
Fabiano,
Acho que sempre a verdade deve estar em primeiro lugar, com relação ao diferencial auto-blocante eu sigo a recomendação do Ex-representante do IXL, não tenho conhecimento de quem tenha usado e tenha reclamado da perda de funcionamento, quanto a moto eu tenho varios depoimentos elogiando o resultado de uso, e com relação ao disco de embreagem a explicação que tenho é que o IXL não muda o indice de viscosidade e o tratamento feito por ele é de 3~5 microns sendo que a rugosidade dos discos é bem superior a isso. Vamos adicionar o IXL na sua moto sem trocar o óleo, para evitar a duvida de que melhorou porque o óleo era novo. ok?
Com relação a Saveiro estou tentando entender porque voce não constatou nenhum tipo de ganho pelo uso do produto, estou verificando com pessoal que prepara motores se ha alguma explicação plausivel, como voce bem sabe minha esperiencia é toda voltada para industria.
Eu vou hj la no boteco mais é para beber beer nas custas do Fabil nada de vender IXL..