Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2009, 22:25
    Eraldo Nazário
    Ufa... li tudo
    Salve Folgaduuu, boa noite... cada um defende o seu resultados... eu e meus amigos temos resultados...

Experimente testar num carro que não tem dispositivo anti-furto de combustível e que não tenha sensores até no rolamentos das rodas.

(A FFI Brasil já divulgou o novo endereço e telefones aos seus distribuidores)

Vou contar a historinha do caminhão do lixo pra vocês...
    (história fictícia)

" Um dia peguei um taxi e fomos direto para o aeroporto.
    Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.

O motorista do taxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!

O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós.

O motorista do taxi apenas sorriu e acenou para o cara.

E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente.

Assim eu perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruina o seu carro e nos manda para o hospital!'

Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu agora chamo 'A Lei do Caminhão de Lixo".

Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva e de desapontamento. À medida em que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para serem descarregadas e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente.

Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem e vá em frente. Não pegue o lixo delas e espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa ou nas ruas.

A cada dia Deus nos dá mais oportunidade de viver bem ! A vida é muito bela para levantar cedo de manhã com remorso, assim... Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem.

A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe!

Tenha um bom dia, livre de lixo! "

fui.
  • 15/02/2009, 22:32
    folgado
    Belíssima parábola, Eraldão...

Por falar em Lixo, ainda tá vendendo as MPG-CAPS, ou mudou de ramo?
  • 15/02/2009, 22:35
    Marcelo-HPE
    O Sr munrraldo fica parodiando e nada , tb vai falar o que ? contra fatos não há argumentos . falando em lixo ,porque os Sr não joga as "pirulas" fora e passa a ser um homem honesto .
    Não vai falar nada sobre o teste da autoesporte ? aproveitando que ainda está on line. A FFI é o caminhão de lixo e Sr munrraldo é o gari .

P.S Peço desculpas a toda a classe dos garis pela comparação .
    abs
  • 15/02/2009, 23:43
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O Sr munrraldo fica parodiando e nada , tb vai falar o que ? contra fatos não há argumentos . falando em lixo ,porque os Sr não joga as "pirulas" fora e passa a ser um homem honesto .
    Não vai falar nada sobre o teste da autoesporte ? aproveitando que ainda está on line. A FFI é o caminhão de lixo e Sr munrraldo é o gari .

P.S Peço desculpas a toda a classe dos garis pela comparação .
    abs

Aqui nao eh lugar de licaozinha de vida nao amiguinha....

Converse e discuta sobre o assunto que vc diz ki sabe e vira homi!!!!!!

:odedo: :evil: :odedo: :evil: :odedo:
  • 16/02/2009, 00:16
    Quati
    Duvida cruel! O Zé Peroba é o lixo do caminhão ou caminhão de lixo?
  • 16/02/2009, 00:51
    PredadorRJ
    Ele é o lixo do caminhão e tenta se jogar pra cima dos outros.
    Não sei quantos pregos precisam pra selar de uma vez por todas o sarcófago desse cara...
    Ah, e nota zero pra criatividade. Copiar mail vagabundo de auto ajuda é fácil. Tentar argumentar é impossível.
    Será que ele já vendeu o golf que fuma?
  • 16/02/2009, 07:11
    Marcelo-HPE
    peçam desculpas ao lixo pela comparação .
  • 16/02/2009, 07:16
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Salve Folgaduuu, boa noite... cada um defende o seu resultados... eu e meus amigos temos resultado$$$$$$

Experimente testar num carro que não tem dispositivo anti-furto de combustível e que não tenha sensores até no rolamentos das rodas. Isto deve ser mais uma piada, né Eraldo?

(A FFI Brasil já divulgou o novo endereço e telefones aos seus distribuidores) ??????? Cadê?
    .................................................. ...............................................

Eraldo: Não esqueça de que deve fazer a declaração certinha até o dia 30 de abril.

PS: Se eu passar por aí em março, darei as dicas.
  • 16/02/2009, 08:23
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Ah, e nota zero pra criatividade. Copiar mail vagabundo de auto ajuda é fácil. Tentar argumentar é impossível.

Nota ZERO mesmo, essa parábola do Eraldão está em dezenas de sites da internet:
    http://www.brasilwiki.com.br/noticia...d_noticia=8699
    http://www.robertokuppe.com.br/?m=20090203
    http://br.answers.yahoo.com/question...2070427AAyvwJ1

Eraldão, você é igual a um papagaio, só repete frases feitas dos outros.
    Quando entrou para a FFI fizeam lavagem cerebral em você?
    Retiraram todos os seus neurônios e agora você não pensa mais?
  • 16/02/2009, 09:37
    Elmer_Jeep
    Gente, o cara vai argumentar o que ?

Primeiro disse que iria sair um direito de resposta na 4 rodas, até hoje nada...

Depois disse que no começo do ano iriamos ter uma surpresa, até agora nada...

Agora que levou uma paulada da Auto Esporte ficou meio desorientado e voltou a ler e postar historinhas de auto ajuda...
  • 17/02/2009, 09:39
    Alexboni
    1 Anexo(s)
    Notícia interessante
    Já que o Eraldo só sifu :odedo: continua a falar nada com nada, e tá perdendo a graça, vamos mudar de assunto...

Quero ver as pedras rolar :twisted: :twisted: :twisted:
  • 17/02/2009, 09:53
    RABUGENTO
    Uai!

A torcida cor de rosa não era outra?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.