Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2009, 17:47
    BRASINJECTOR
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ornei.. pega um grafico de dinamomentro e me dê uma explicacao sobre como funciona a curva de torque.... dai vc mesmo ira responder a sua pergunta...

mas vc tá online.. responda agora, rapidinho, antes que vc tenha tempo de pedir ajuda aos "universitarios"..heheh

T+

O bonitaum.
    eu te fiz a pergunta pq eu acelerei até o maximo para se obter a potencia maxima no dinamometro, e obviamente o seu carro tambem para se obter o resultado final teria que se acelar ate o finall..so isso..rsrsrsr E eu não preciso dos universitarios para me ajudar..rsrs

ornei.
  • 11/02/2009, 17:47
    Fabil
    se vc afirma que " nao vai falar mais nada aqui até eu falar com todas as letras que o IXL é bom" , acho entao que vc vai ficar que nem o Sr. Munrraldo... mudinho, mudinho... heheh

kakakakak...se bem que dependendo do "patrocinio"..hehehh se rolar uma grana $$$$$ boa, eu falo bem do IXL... afinal "business is business"....

T+
  • 11/02/2009, 17:50
    BRASINJECTOR
    Citação:

se vc afirma que " nao vai falar mais nada aqui até eu falar com todas as letras que o IXL é bom" , acho entao que vc vai ficar que nem o Sr. Munrraldo... mudinho, mudinho... heheh

kakakakak...se bem que dependendo do "patrocinio"..hehehh se rolar uma grana $$$$$ boa, eu falo bem do IXL... afinal "business is business"....

T+

Não fale assim nem brincando...eu jamais pagaria para uma pessoa falar bem de um produto que não tivesse qualidade...:discordo:
  • 11/02/2009, 17:51
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    O bonitaum.
    eu te fiz a pergunta pq eu acelerei até o maximo para se obter a potencia maxima no dinamometro, e obviamente o seu carro tambem para se obter o resultado final teria que se acelar ate o finall..so isso..rsrsrsr E eu não preciso dos universitarios para me ajudar..rsrs

ornei.

entao é melhor consultar,, pq desse jeito vc leva BOMBA e repete o ano..

quem lhe disse que é preciso full throtle p/ se extrair a maxima potencia de um motor??

já ouviu falar em CURVA DE TORQUE e RPM DE POTENCIA MAXIMA???

acelerar até o fundo num dina vai fazer apenas vc chegar a pontencia maxima em menor tempo...

mas basta vc analizar a curva de torque de seu motor e acelera-lo até a rotacao de potencia maxima, que é bem longe da rotacao MAXIMA, mesmo em duty, portanto meu amigo. consulte os "universitarios" que vc se sai melhor..

T+
  • 11/02/2009, 17:53
    Fabil
    Citação:

Não fale assim nem brincando...eu jamais pagaria para uma pessoa falar bem de um produto que não tivesse qualidade...:discordo:

vc nao pagaria, mas aceita que paguem vc néh???? bonito hein???

ué??? vc nao afirmou uns post acima que iria ficar calado até que eu falasse bem do IXL??

mais uma mentirinha p/ nós??? heheeh

T+
  • 11/02/2009, 17:54
    BRASINJECTOR
    [quote=Fabil;808851]entao é melhor consultar,, pq desse jeito vc leva BOMBA e repete o ano..

quem lhe disse que é preciso full throtle p/ se extrair a maxima potencia de um motor??

acelerar até o fundo num dina vai fazer apenas vc chegar a pontencia maxima em menor tempo...

mas basta vc analizar a curva de torque de seu motor e acelera-lo até a rotacao de potencia maxima, que é bem longe da rotacao MAXIMA, mesmo em duty, portanto meu amigo. consulte os "universitarios" que vc se sai melhor..

Gostaria de te fazer uma pergunta, voce é engenheiro mecanico?
  • 11/02/2009, 17:58
    mauarj
    [quote=BRASINJECTOR;808853]
    Citação:

Sr. Ornei acho que o sr tá levando as sacanagens do Fabil muito a sério, achei que o Sr. era diferente de outros aki deste tópico, sendo censato em seus posts, relaxe, desse geito, c/ o Sr. se estressando a toa, não consiguirá mostrar aos futuros clientes que seu produto é realmente bom ou não.Senhores grande abraço a todos e na espera de algum resultado positivo.
  • 11/02/2009, 18:00
    BRASINJECTOR
    Citação:

vc nao pagaria, mas aceita que paguem vc néh???? bonito hein???

ué??? vc nao afirmou uns post acima que iria ficar calado até que eu falasse bem do IXL??

mais uma mentirinha p/ nós??? heheeh

T+

Não entendi..me paguem?? Paguem o q?? Voce é que falou aqui que se eu te pagasse voce falaria bem do meu produto...

sds
  • 11/02/2009, 18:02
    Fabil
    [QUOTE=BRASINJECTOR;808853]
    Citação:

isso faz diferenca??? o fato de eu ter um diploma ou nao vai determinar se tudo que eu falei aqui esta certo ou errado???

se eu estiver errado, sei que tem muito engenheiro mecanico acompanhando esse topico, e certamente alguem me corrigirá..

Ornei.. para com evasivas e fica procurando meios de jogar a culpa do fracasso do IXL em outros assuntos..

vamos p/ o buteco que é melhor.. tô com sede.. heheh

T+
  • 11/02/2009, 18:02
    BRASINJECTOR
    [quote=mauarj;808857]
    Citação:

Sr. Ornei acho que o sr tá levando as sacanagens do Fabil muito a sério, achei que o Sr. era diferente de outros aki deste tópico, sendo censato em seus posts, relaxe, desse geito, c/ o Sr. se estressando a toa, não consiguirá mostrar aos futuros clientes que seu produto é realmente bom ou não.Senhores grande abraço a todos e na espera de algum resultado positivo.

Mauarj,

Eu so perguntei se o Fabiano é engenheiro pois ele entende muito, eu fiquei curioso para saber, só isso..

sds
  • 11/02/2009, 18:04
    Fabil
    Citação:

Não entendi..me paguem?? Paguem o q?? Voce é que falou aqui que se eu te pagasse voce falaria bem do meu produto...

sds

ué??? vc nao tira o seu sustento e vive a custas de vender IXL??? ou vc faz caridade e dá de graça p/ todo mundo??

entao se alguem compra, vc retira seu lucro.. entao TE PAGAM p/ vc falar bem do IXL sim.. mesmo que no fundo vc saiba que é placebo..

T+
  • 11/02/2009, 18:07
    Pedro Bachir
    Citação:

fabil,

sem querer ser chato mas já sendo, é preciso que a borboleta esteja completamente aberta para ser ter potencia máxima sim.....

não é só porque o motor está na rotação de potência máxima q ele estará fornecendo a potencia máxima...

a curva de torque e potência são obtidos com o acelerador pressionado até o fundo, se vc obter essas curvas só com 3/4 de acelerador, por exemplo, os valores de torque e potencia serão menores em qualquer rotação....

abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:24.