E aí Folgado, blz?
Fui no sábado trocar o vidro do meu carro na Carglass da Leopoldina e vi a revista lá. Já fotografei as páginas da reportagem, mas as fotos ficaram ruins pois foram tiradas com meu celular, vou baixá-las e posto aqui ok?
Abraço
Versão Imprimível
Recomendação importante:
Nunca coloquem :pipoca: no tanque. :) :oops:
kakakak.. com certesa... pode colocar no tanque.. o efeito será o mesmo..
T+
Estou curioso para ver essa reportagem da Auto Esporte.
Principalmente porque o representante da MPG-CAPS aqui no Brasil, o Sr. Davi Soares, alardeava que o teste da 4 rodas não valia nada, e que um teste completo iria ser feito pela Auto Esporte, vejam:
"Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum críterio técnico e nem tiveram boa vontade de analizar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch Alemã, e demais documentos enviados e ignorados, atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os críterios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vc já utilizou como muitos este produto que esta em mais de 200 Países , vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch).Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
Um Grande Abraço"
http://inforum.insite.com.br/70926/
Agora gostaria que esse Davi explicasse porque não funcionou também com a revista Auto Esporte.
O Eraldão também pode tentar explicar, lembro que ele insinuou que a revista 4Rodas pediu um "jabá"... o que terá acontecido com o teste da Auto Esporte? peneirinha? o carro tinha teto solar? os pneus do carro eram pretos? O que terá acontecido?
Responde aí Eraldão...
Temos que acreditar que placebo sempre vai existir e sempre vai bater na nossa porta. Se houvesse formulas para melhorar desempenho e potencia é claro que toda fábrica (montadora) queria ser a primeira a colocar nos seus produtos. Alguem aqui tem dúvidas que uma montadora gostaria que seus carros fossem mais econômicos que as concorrentes????
Milagre é dificil de acontecer, mas fica o tópico para se algum dia ele aparecer para economia de combustivel :parede::parede::parede:
Abraços a todos.
Prezado Fabiano,
Primeiramente gostaria de agradecer voce por ter acreditado no produto e colocado no seu carro. Eu jamais afirmei aqui que voce fosse leigo, por favor reveja o que ja foi dito e comprove isso. Apenas conversei sobre valvula termostatica, e como voce conhece, bom então é só ler o que foi discutido. Em relação a voce não notar nenhum beneficio com o uxo do IXL, acredito na sua palavra, e lamento não ter conseguido comprovar a voce o beneficio do IXL, voce me conhece sabe que sou uma pessoa séria e também gastei fornecendo a voce o produto, pois acredito e sei que ele realmente funciona, se não é claro não estaria comercializando-o por mais de 10 anos junto a industrias principalmente.
Uma ultima pergunta voce afirmou que a temepratura era de 34°C, voce viajou com o ar ligado ou desligado?
Mais uma vez obrigado e qualquer coisa estarei as ordens.
Um abraço a todos.
Ornei.
minha saveiro nao tem A/C. a temperatura de 34graus fui acompanhando pelos termometros espalhados pelo caminho.
T+
minha saveiro nao tem A/C. a temperatura de 34graus fui acompanhando pelos termometros espalhados pelo caminho.
T+