Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2009, 13:18
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Depois do depoimento do companheiro aquático, para nossa felicidade o Eraldão volta para o topico.:palmas:

E.N? Onde? Como? Quando?
  • 28/04/2009, 14:15
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por alexboni Ver Post
    e.n? Onde? Como? Quando?

pq¿¿?? Pq¿¿??
  • 28/04/2009, 16:29
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Claydson Lemos Ver Post
    Caros amigos , relutei um pouco antes de começar a usar o Militec.
    Comecei a fazer o uso do Militec em um dos meus Jet Ski, um Wave Blaster 700 a mais ou menos um ano e meio , por curiosidade nao usei em meus outros dois Jet Skis , um Wave Rider 700 e um Super Jet 700, todos estavam com os motores novos quando comecei a usar, uso com bastente frequencia todos os Jet Skis, não senti nenhuma diferença quanto ao desempenho do jet ski que comecei a utilizar, porem depois de 6 meses obtive um resultado, o Super Jet que nao usei Militec já estava batendo saia do pistão , e o Wave Rider que tambem nao utilizei batia um pouco de saia tambem , porem no Wave Blaster, o qual utilizei o Militec o motor está impecavel ate hoje, uso em todos os jet skis hoje, pude comprovar a diferença , acredito sim que o produto reduz o desgaste pela redução do atrito , mas nao vi diferença em nenhum deles quanto a potencia, sempre utilizei com oléo 2 tempos na proporção de 60ml por litro de oleo, e utilizo o oléo 2 tempos XD50 da evinrude, sai um pouquinho caro, mas valeu a pena, tenho pago no galão de oleo R$ 105,00 e no militec R$ 70 no frasco de 200ml.
    Claydson Lemos

Será que nosso amigo EN, mudou de produto e de nome???:odedo:
  • 28/04/2009, 16:35
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Será que nosso amigo EN, mudou de produto e de nome???:odedo:

Marcelo,

Era só pra relembrar um tópico falecido.

Acho que vai acontecer o mesmo com este, o que não pode.

Se este sumir vai ser a glória para o E.N. e sua troupe. Sumirá do Google...
  • 28/04/2009, 18:17
    NEUDSON GOMES MASCENA
    Citação:

Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Pessoal, alguém já testou aquelas pastilhas que prometem economizar combustivel, poluir menos, aumentar a potencia do motor... ME PARECE MUITA PROPAGANDA. Principalmente é o mesmo produto para o diesel, gasolina, alcool e biodiesel... GNV também.
    Preço da cartela = 80,00 reais
    com 10 drágeas

Ola Jefferson sou tecnico em mecanica e COTECH Renault. fiz alguns teste no meu renault clio e obtive um resultado acima do esperado 32% de economia. quanto a descarbonização, apos o terceiro tanque de uso desmontei o cabeçote e obtive uma surpresa tudo muito limpo sem depositos de "carvão".
    No entanto não funciona para GNV, So para qualquer combustivel liquido.
    Pode apostar o maior consultor de combustão do mundo, consultor da shel texaco exol mobil etc. É o consultor da FFI e assina embaixo. Pode usar sem medo.

www.neudsonmascena.myffi.biz
  • 28/04/2009, 18:32
    NEUDSON GOMES MASCENA
    :-Dmeu caro amigo usei e realmente o produto funciona. Mais você como eu so vai acreditar se usar como eu usei. E no meu carro funcionou.
    se vc. usar oleo lubricante no motor, pode usar o produto sem medo que o consultor da empresa é consultor das maiores petroliferas do mundo como texaco, exel, shel, mobil dentre outras. De quebra é o maior consultor do mundo e gastou do bolso dele 120 mil dolares pra provar que o produto não funcionava. HJ acina pelo produto tambem.
    Não e roubada

Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Eita!!!

Roubou meu tópico!!! :twisted: :mrgreen:

Rapaz, eu pesquisei no Google...

Veja só:

http://www.fibintl.myffi.biz/portugu...tpage&Itemid=1

http://www.myffi.biz/

Minha impressão, MARKTING dos infernos!!! Os caras inventam cada maneira de ganhar dinheiro em cima do desconhecimento...:parede:

Agora vamos explicar os fatos...

Ontem na reunião do Jeep Clube foram 07 vendedores oferecer e apresentar o tal produto. Cápsulas milagrosas, que diminuem o consumo, a poluição e ainda por cima deixam o motor mais potente!!!:shock:

Mas tem que ser na dose certa... se não entope a BIELA!!!:putz:

Aí começaram errado...

Explicam dizendo que foi desenvolvido pela NASA, que cria uma película na câmara de combustão fazendo tal milagre. Só faltou afirmar que o papai-noel usa no trenó dele...:rolleyes:

Afirmaram que a mesma pílula serve para gasolina, álcool e diesel. Afirmaram que mesmo alterando as propriedades da explosão, não é necessário fazer NENHUM ajuste no ponto, ignição, etc...:pensativo:

Para justificar o desconhecimento de TODOS até hoje, fizeram analogia com uma medicação inovadora, também desenvolvida na NASA, por um cientista que teria ganho o NOBEL, que cura AVC!!!:oops:

Aí eu não aguentei e fui sentar na roda das mulheres, para acompanhar a patroa...:stop: O papo lá estava mais interessante...8)

Infelizmente, parece que muitos taxistas aqui de Boa Vista já compraram.

Assim que a apresentação terminou, puxaram uma câmera e gravaram depoimentos e impressões dos jipeiros sobre tal produto. Quero só ver como será a edição que passará na televisão...

Minha opinião: eu atropelo duendes...:mrgreen:

Abs,

• 28/04/2009, 19:49
    Alexboni
    Vale a pena ver de novo... :rolleyes: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :rolleyes: :odedo:
  • 28/04/2009, 20:44
    Kim
    Só para recordar...

Meu vizinho me ofereceu o grande, insuperável EXTRAORDINÁRIO...

Alo chip...
    ou algo assim!

Falei que depois conversaria com ele.

Já imprimi os post daqui. será que convenço ele?:odedo:
  • 28/04/2009, 21:02
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por NEUDSON GOMES MASCENA Ver Post
    Ola Jefferson sou tecnico em mecanica e COTECH Renault. fiz alguns teste no meu renault clio e obtive um resultado acima do esperado 32% de economia. quanto a descarbonização, apos o terceiro tanque de uso desmontei o cabeçote e obtive uma surpresa tudo muito limpo sem depositos de "carvão".
    No entanto não funciona para GNV, So para qualquer combustivel liquido.
    Pode apostar o maior consultor de combustão do mundo, consultor da shel texaco exol mobil etc. É o consultor da FFI e assina embaixo. Pode usar sem medo.

www.neudsonmascena.myffi.biz

Tem chovido muito aí por Marabá ?

[]'
  • 28/04/2009, 22:45
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Tem chovido muito aí por Marabá ?

[]'

Marabá - pá ... isso mesmo pá...???

pá é sigla de que estado???

Um cara que mora no Pará - PA erra a sigla do próprio estado??? :pensativo:

Isso tá com cara de Eraldão... :pensativo:

Serjão, não se preocupa, se continuar a chover, é só pedir emprestado um dos jetisquins do aquático...
  • 28/04/2009, 23:44
    PredadorRJ
    Eita... eu tava estranhando tanto tempo sem surgir um novo "usuário" desses trecos.
    Pombas, se o negócio é bom assim, imagina o que esse cara não faz com o jet ski? Será que a suruaca aquática voa também?
  • 29/04/2009, 00:02
    folgado
    Eraldão está vivo!!!

Veja ele se infiltrando nos fóruns e blogs, como quem não quer nada, para depois vender suas tranqueiras:

http://protogenescontraacorrupcao.ni...:Comment:45775

Eraldão, cuidado com a Polícia Federal...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.