E.N? Onde? Como? Quando?
Versão Imprimível
Ola Jefferson sou tecnico em mecanica e COTECH Renault. fiz alguns teste no meu renault clio e obtive um resultado acima do esperado 32% de economia. quanto a descarbonização, apos o terceiro tanque de uso desmontei o cabeçote e obtive uma surpresa tudo muito limpo sem depositos de "carvão".
No entanto não funciona para GNV, So para qualquer combustivel liquido.
Pode apostar o maior consultor de combustão do mundo, consultor da shel texaco exol mobil etc. É o consultor da FFI e assina embaixo. Pode usar sem medo.
www.neudsonmascena.myffi.biz
:-Dmeu caro amigo usei e realmente o produto funciona. Mais você como eu so vai acreditar se usar como eu usei. E no meu carro funcionou.
se vc. usar oleo lubricante no motor, pode usar o produto sem medo que o consultor da empresa é consultor das maiores petroliferas do mundo como texaco, exel, shel, mobil dentre outras. De quebra é o maior consultor do mundo e gastou do bolso dele 120 mil dolares pra provar que o produto não funcionava. HJ acina pelo produto tambem.
Não e roubada
Vale a pena ver de novo... :rolleyes: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :rolleyes: :odedo:
Só para recordar...
Meu vizinho me ofereceu o grande, insuperável EXTRAORDINÁRIO...
Alo chip...
ou algo assim!
Falei que depois conversaria com ele.
Já imprimi os post daqui. será que convenço ele?:odedo:
Marabá - pá ... isso mesmo pá...???
pá é sigla de que estado???
Um cara que mora no Pará - PA erra a sigla do próprio estado??? :pensativo:
Isso tá com cara de Eraldão... :pensativo:
Serjão, não se preocupa, se continuar a chover, é só pedir emprestado um dos jetisquins do aquático...
Eita... eu tava estranhando tanto tempo sem surgir um novo "usuário" desses trecos.
Pombas, se o negócio é bom assim, imagina o que esse cara não faz com o jet ski? Será que a suruaca aquática voa também?
Eraldão está vivo!!!
Veja ele se infiltrando nos fóruns e blogs, como quem não quer nada, para depois vender suas tranqueiras:
http://protogenescontraacorrupcao.ni...:Comment:45775
Eraldão, cuidado com a Polícia Federal...