Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 09:08
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Mocada, jã que a parada aqui ta devagar, deem uma olhada neste topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...112#post864112

O cara tã propondo um desafio 4x2 x 4x4. Da pra rir tambem.

abs procurando diversao.
  • 22/04/2009, 10:50
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Moçada, o Eraldão tá firme e forte, olha aí o spam que acabou de chegar no meu email:

Indicação BonusMega‏

De: eraldonaz@ (hotmail.com eraldonaz@hotmail.com)
    Enviada: segunda-feira, 20 de abril de 2009 17:09:50
    Para: elmer_jeep
    Olá, elmer_jeep
    Seu amigo: eraldonaz@hotmail.com

Está te indicando o MegaBônus.. uma ótima oportunidade de tirar uma renda extra no final do mês

Acesse agora o site: http://www.bonusmega.com.br/eraldonaz

Leia atentamente e começe a faturar !

Eraldão é brasileiro, não desiste nunca.

Sua vida mudara completamente depois desse e-mail.
    Cuidado para não escapar!!!
  • 26/04/2009, 20:27
    RABUGENTO
    Mais um final de semana sem o E.N. :(

E.N. APAREÇA !!!

• 26/04/2009, 21:00
    folgado
    Pois é, o Eraldão sumiu mesmo.
    Na net também não está postando mais, sua última aparição foi em 16/04:
    http://www.grupos.com.br/group/progr...ear=09&month=4

O que estará ocorrendo?

O fato é que isto aqui está muito triste sem nosso amigo. :(
  • 26/04/2009, 21:01
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Mais um final de semana sem o E.N. :(

E.N. APAREÇA !!!

Vocês 'tão' de sacanagem. O tal do Eraldo existe mesmo???
  • 26/04/2009, 21:13
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    O tal do Eraldo existe mesmo???

Será que essa pessoa não existe??? :pensativo:
    Será que é um personagem criado pelo marketing MMN??? :pensativo:
  • 27/04/2009, 07:56
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Será que essa pessoa não existe??? :pensativo:
    Será que é um personagem criado pelo marketing MMN??? :pensativo:

E foram esconder o personagem em Capivari de Baixo-SC só pra gente não conseguir encontrar?

Acredito que ele ainda esteja tentando fazer a declasração deste ano. Pena que não quis ajuda. :(

O nome existe e até tem telefone fixo. Achei na Telelista

E.N.

Rua Sta Lúcia, xxx
    Santa Lúcia - Capivari de Baixo - SC
    Tel: 48) 362x-xxxx

Poucas quadras distante da termelétrica poluidora.

A BR 101 passa no meio da cidade. Fica logo depois de Laguna-SC.

No google aparece um terreno muito grande nesse endereço ou a localização está furada...
    Se for do outro lado da rua, a casa tem uma área bastante grande na frente esperando para ser construida ou para guardar alguma coisa... O GOLF não apareceu na foto.
  • 27/04/2009, 21:45
    Claydson Lemos
    Militec 1 - Funcionou comigo !!!!!!
    Caros amigos , relutei um pouco antes de começar a usar o Militec.
    Comecei a fazer o uso do Militec em um dos meus Jet Ski, um Wave Blaster 700 a mais ou menos um ano e meio , por curiosidade nao usei em meus outros dois Jet Skis , um Wave Rider 700 e um Super Jet 700, todos estavam com os motores novos quando comecei a usar, uso com bastente frequencia todos os Jet Skis, não senti nenhuma diferença quanto ao desempenho do jet ski que comecei a utilizar, porem depois de 6 meses obtive um resultado, o Super Jet que nao usei Militec já estava batendo saia do pistão , e o Wave Rider que tambem nao utilizei batia um pouco de saia tambem , porem no Wave Blaster, o qual utilizei o Militec o motor está impecavel ate hoje, uso em todos os jet skis hoje, pude comprovar a diferença , acredito sim que o produto reduz o desgaste pela redução do atrito , mas nao vi diferença em nenhum deles quanto a potencia, sempre utilizei com oléo 2 tempos na proporção de 60ml por litro de oleo, e utilizo o oléo 2 tempos XD50 da evinrude, sai um pouquinho caro, mas valeu a pena, tenho pago no galão de oleo R$ 105,00 e no militec R$ 70 no frasco de 200ml.
    Claydson Lemos
  • 28/04/2009, 08:50
    RABUGENTO
    Parece que o E.N. colocou aquela proteção de segurança para não entrar mais aqui no forum :(
  • 28/04/2009, 10:13
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Claydson Lemos Ver Post
    Comecei a fazer o uso do Militec em um dos meus Jet Ski, um Wave Blaster 700 a mais ou menos um ano e meio , por curiosidade nao usei em meus outros dois Jet Skis , um Wave Rider 700 e um Super Jet 700, todos estavam com os motores novos quando comecei a usar, uso com bastente frequencia todos os Jet Skis, não senti nenhuma diferença quanto ao desempenho do jet ski que comecei a utilizar, porem depois de 6 meses obtive um resultado, o Super Jet que nao usei Militec já estava batendo saia do pistão , e o Wave Rider que tambem nao utilizei batia um pouco de saia tambem , porem no Wave Blaster, o qual utilizei o Militec o motor está impecavel ate hoje, uso em todos os jet skis hoje, pude comprovar a diferença , acredito sim que o produto reduz o desgaste pela redução do atrito , mas nao vi diferença em nenhum deles quanto a potencia, sempre utilizei com oléo 2 tempos na proporção de 60ml por litro de oleo, e utilizo o oléo 2 tempos XD50 da evinrude, sai um pouquinho caro, mas valeu a pena, tenho pago no galão de oleo R$ 105,00 e no militec R$ 70 no frasco de 200ml.
    Claydson Lemos

Essa tática não funciona mais poraqui :parede:
  • 28/04/2009, 11:39
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Claydson Lemos Ver Post
    Claydson Lemos

Cara, parabéns. Você já está preparado para o derretimento das calotas polares. Um homem previnido vale por dois. :concordo:
  • 28/04/2009, 12:27
    Morcego
    Depois do depoimento do companheiro aquático, para nossa felicidade o Eraldão volta para o topico.:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:02.