Galvã volta pra mete a Cunha
Olá galera, eu estava passeando um tikim logo ali no litoral, e respondendo se eu tenho um 4X4, estava numa BMWzinha velha, naun so chegado em leva pankado no cú que nem o 6, prefiro velocidade, pecaria, BRAHMA, GRANA, tava la k famia gastando uns realzim que ganhei com meus ternim da china né, faze o que se eu descobri e consegui compra onde os caras das grifes compra né! mais blz, veja este link a i ó que um amigo me mandou la dos Esteit.
http://abcnews.go.com/Video/playerIndex?id=1850036
mostra a i pros cara, que vende as pirla amarela, num é "AZUIS", tem outras coinhas aqui que vão gostar tb sobre esta pissirica a i.
Mais o que to curioso é porque este tar de Herardo a i num sai fora este cara me perdoe mais é BABACA de mais me superou, Ufa!!! mai noi é besta memo mai noi ganha uma graninha boa né cos ternim e este manim a i do Celta club zuo co 6 enhem, viu a moral dele em quantidade contatos em foruns? Outra: este Luciano a i de Fortaleza, é gente fina, mais o 6 vive é de tirar um barato mesmo, num vai adianta ele ser bãozinho e nem sugerir nada pro 6 não, melhor é ele ficar susu e engolir seco isto aqui, quem tem que se defender é a tal FFI, que esta enganando até meus amigos aqui, os caras ficam segos meu, é coi de loko o trem, este negócio a i me lembra uma revista chamada Royalties Digests, o contexto é até bom mais no inicio ja começa com enganação, a i fica dificil aceitar depois mesmo que seja bom, alguém até falou contra a Herbalaif nuns tópicos atráz, mais ontém simplesmente apareceu o jogador Beckrran usando uma camisa do uniforme com o nome da Herbalaife e o tema do Fantastico dizia que o cara é o mais rico no meio esportivo dele, etc...
Galera ninguém pode posar de bom moço não, nem de sabe tudo de porra nenhuma não, esta bosta ja perdeu a graça da um geito de arrumar outras coisas para comentarem, vou dar uma idéia, por que vocês não vão no tal lançamento desta FFI, sera em São Paulo dias 12/13/2008, eu ganhei um convite de meu amigo para ir e sera tudo pago por eles, vou la ver esse trem de perto uai, se quiserem pesso para eles lhe mandarem tb, vcs são os caras ou não são, fica a i atráz dessa porra de teclado, vai joga bola so, dexa as criança usa o computador e elas produzirão algo no minimo melhor do que vcs nele! vai la e fala na frente dos caras isto tudo que vcs falan aqui uai! pede os laudos lá, fais os testes la na frete do bilionário la que é dono da tal FFI e do inventor das amarelinhas tb, a i tenho certeza que este ta grupo 4X4 sera conhecido mundiamente e receberão convites para irem nas TVS, jornais, revistas, etc... Quem sabe ganham até patrocinio para realizarem algum evento regulamentado entre vós, e tb possam sair do anonimato, pois estive em vários lugares no litoral paulista e falei com vários proficionais de Halli sobre vcs e ninguém me disse conhece-los ou mesmo ouvi-se dizer sobre forum 4x4, etc... acho que vcs realmente só se encontram entre vós mesmo para deitar e rolar juntos "ops de rir é claro" sobre os comentários que fazem aqui.
Outra: entrei no link da revista 4rodas e logo vi um anuncio bem grande de uma empresa de combustivel ao lado dos testes com as tais MPG-CAPS, logo achei estranho, pois se esta empresa deixar de vender entre 7% e 14% de combustivel, realmente ela quebrara e tenho certeza que muita gente perdera seus empregos, por isto que tb não descordo se esta empresa comprou este resultado da 4Rodas, melhor os ´salarios pequenos dos frentistas que não da malema nem para comer e nem para cuidar da familia, nem para muito menos comprar uma Ruralzona, menos ainda um 4x4 né, por que vcs não ajudam estes frentistas a reinvindicarem almentos de salário, será louvável esta atitude, por que vcs não usam o tempo em ações sociais, se é que existe isto a i no Rio, pois a i ta feio a coisa, se quiserem saber como realizar ações sociais é falar que lhes mando vários exemplos nosso da qui de minha cidade, aliaz e estado tb.
Ja comentei e repito, ja falei aqui pros meus amigos este negócio da FFI, é igual converça de pastor de igreja eles te pedem 10% do seu salário e prometem que depois disto vão orar para que aconteça um milagre com os coitados, e depois se não ocorrer nada eles dizem que faltou fé da parte da pessoa, então galera vão até la no lançamento desta FFI e ´nós nos encontramos la, garanto que ajudarei vocês a exigir os resultados dos caras, pois eu cofesso que entrei nesta barca furada e emprestei a grana para meu ex-funcionário entrar nisto, até usei o negócio nos meus carros e não tive resultado em economia, porém em redução de poluição eu ja não sei, pois este teste é caro para fazer e não tem em minha cidade, em um carro a alcool meu Pointer-94 a economia foi uma bosta, o carro gastou mais do que o nermal, na BMW ano 95 só teve economia por ser a gasolina e sem o ar ligado, aumentou uns 5% só, porém é insignificante este resultado, pois paguei 4,50 em metade de uma capsula para colocar no ultimo tanque, aliáz é o que pagaria, porém ganhei este pedaço de meu amigo que aliáz tb me deve a grana ainda, ja outro visinho aqui esta ganhando uma grana até boa ja, mais eu estou meio ferrado, pois meu amigo que me deve esta desconfiado disso igual eu e os resultados dele estão sendo ruim, ACHO QUE TA FALTANDO FÉ NELE! KKKKKK.:mrgreen:
VALEU A I MASSAS DA VIDA, DESCULPEM SOBRE OS COMENTÁRIOS A I, É QUE ASSIM COMO VÓS EU TB SOU SINCERO NO QUE PENSO E NO QUE FALO, É PRA FICAR CONFUSO MESMO GALERA EU JOGO NO TIME QUE ME PAGAR MELHOR, SÓ NUM MATO, NUM ROBO, AGORA MENTIR É COISA COMUN, OLHA QUANTO MENTIROSO VENDENDO MENTIRAS TEM NESTE ANUNCIOS DESTE FORUN, SEM ENTRAR E NESTA QUESTÃO, MAIS NÃO TEM DIFERENÇA ALGUMA DO MEU SITE, A NÃO SER OS ERROS DE PORTUGUÊS, TELEF. FIXO ETC. NEM VENDO NADA POR LA, SÓ USO PARA MOSTRAR ALGUMA COISINH, PORÉM EU VENDO POR ATACADO E ATENDO PELO SISTEMA NETWORK, DIRETO AOS CONSUMIDORES.:mrgreen: