Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 21:24
    rubensx
    bom vai eu vou explicar, já apareceu uns 10 caras oferencendo a mesma coisa e as 10 vezes todo mundo prova que não funciona e não há milagre sacou? dai que o topico é engraçado pois tem gente que protege com unhas e dentes isso achando que realmente é milagrosa...

depois que criaram o viagara nego faz a mesma analogia com essas pilulas e é irreal, impossivel... se fosse viável e funcional acha mesmo que nego que vende isso num tava milhonario?? e nem precisaria de vendedores algoa ssim venderia-se sozinho

enfim...

voltando ao foco do topico

será que isso na piscina turbina a hidromassagem?
  • 05/11/2008, 21:33
    Kim
    Opa lucianocfer!

É o seguinte, o militec tem um tópico próprio, já foi desmistificado!

Aqui, temos comversas sérias, mais com descontração, esse é o clima.
  • 05/11/2008, 21:34
    PredadorRJ
    Boa noite.
    Bão, então o Luciano (nota 10 pra decifragem do Folgado) diz que tem vendedor de "pirula" que a reveste de milagrosa, quando na realidade é pra reduzir emissão de poluentes. É isso ou to viajando?
    Se for, fica muito mais plausível, ainda que inverossímel.
    Mas vamos lá, esperar o teste do Edintruder.
    Amigo, espero que seu carro não dê pau.
    Off topic rápido, o Eraldo visitou o post do Jipão do Folgado e o elogiou. O cara tá adquirindo bom gosto. Parabéns Eraldo.
  • 05/11/2008, 21:52
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por lucianocfer Ver Post
    Marketing de Rede é um sistema de distribuição de mercadorias e serviços por meio de redes compostas por meios de milhares de vendedores independentes ou distribuidores. Você ganha comissões pelo seu desempenho em expandir a marca e os produtos da empresa. É um sistema desenvolvido para levantar as pessoas, ao invés de mantê-las para baixo. A meta de uma empresa séria de MLM não é mantê-lo no seu lugar, como um gerente ou uma secretária. O sucesso de uma empresa de MLM depende de movimentá-lo rumo ao topo. É um negócio desenvolvido para estimular o crescimento das pessoas e fazê-las livres.

Marx já dizia que o que mantém o capitalismo vivo é a ilusão do proletariado em um dia vir a ser como os capitalistas. Daí a sua máxima: "Proletários do mundo, uni-vos".
    Sim, ilusão porque isso nunca ocorrerá, já que se ocorrer será a morte do capitalismo.
    Todo o sistema exploratório baseia-se na exploração de muitos por poucos, isto é, da exploração dos muitos ignorantes por poucos espertos.
    Para tanto, são desenvolvidos sistemas de propaganda que mascaram a realidade e iludem a base da pirâmide com a finalidade de manter o sistema.
    O marketing de rede adota os mesmos meios: ilude a base da pirâmide com falsas promessas, para que o sistema não desmorone. Por isso, seus agentes adotam um discurso envolvente, e meticulosamente pensado para que que os ignorantes acreditem nele.
    Você, Luciano, conscientemente ou não, é um dos agentes da cúpula da pirâmide, tenta fazer crer que o sistema funciona para se beneficiar dele, mas na realidade ele traz dentro de si o germe de sua própria destruição (olha o Marx aí de novo). Ou seja, não pode se expandir indefinidamente. Não pode fazer com que todas as pessoas "cresçam", nem "levantar" todas as pessoas, já que isso faria desmoronar o sistema.
    Portanto, Luciano, temos aqui um mínimo de senso crítico, e não caímos no "canto do cisne" com essa estória de que o mundo é divino e maravilhoso, e que é fácil ganhar dinheiro, porque sabemos que não é. Pra ganhar algum é preciso ralar muito.
    Você, Luciano, ganha dinheiro com a ignorância dos otários que pensam que também vão ganhar algum. A ganância e a ignorância dos que compôem a base da pirâmide sustenta os espertos como você.
    Mas um dia tudo ruirá, e aí vai ser difícil encontrar alguém para poder cobrar as promessas feitas.
    Um abraço.
  • 05/11/2008, 21:58
    folgado
    PS. não sou marxista, nem petista... só tenho os olhos abertos para ver que no mundo sempre houve os espertos e os explorados...
  • 05/11/2008, 22:09
    Marcelo-HPE
    Ô Lucifer vc vai vender essas pirulas no inferno ., como é que
  • 05/11/2008, 22:10
    Marcelo-HPE
    Ô Lucifer vc vai vender essas pirulas no inferno ., como é que vc começa a vender um produto sem ao menos saber se ele funciona ou
  • 05/11/2008, 22:13
    Marcelo-HPE
    Ô Lucifer vc vai vender essas pirulas no inferno ., como é que vc começa a vender um produto sem ao menos saber se ele funciona ou não.
    Já perdeu ponto .
    Mostre-me um certificado técnico sobre a eficácia dessas porcarias .
    de preferência por um orgão nacional competente.
    abs
  • 05/11/2008, 22:16
    PredadorRJ
    :mrgreen: hahahaha
    Deu eco Marcelo?
  • 05/11/2008, 22:20
    Marcelo-HPE
    de tão Puto que eu fiquei
  • 05/11/2008, 22:25
    Marcelo-HPE
    Os caras vem prá cá falando bonito querendo vender ou dar essa enganação para os outros ..
    Eu faço o teste dessas pirulas , mas só até aquela parte que ele diz que tem que esmagar e pisar em cima . até aí eu faço com muito prazer .
  • 05/11/2008, 23:11
    netão
    Ei Luciano,me diz ai onde tu trabalha para eu passar bem longe...
    kkkkk,brincando cara,respeito seu trabalho,só não concordo com essas pirulas ai!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:44.