Pela capacidade de dizer nada com coisa nenhuma e nenhum conteúdo, é de uma estranheza impressionadora essa coisa sem nexo.
Esse despautério pode ser linguagem subliminar do conchudo da Pirâmide das FFI-CAPS !
Versão Imprimível
Pela capacidade de dizer nada com coisa nenhuma e nenhum conteúdo, é de uma estranheza impressionadora essa coisa sem nexo.
Esse despautério pode ser linguagem subliminar do conchudo da Pirâmide das FFI-CAPS !
Beleza, Bleza, sem ofender, porém realmente não tenho nada com FFI tenho meus negócios, minha empresa, ok, só tava tirando um barato a i no clube do 6, tiro o chapéu pro 6, pois é engraçado paca isso aqui, ja espalhei aqui para muitos amigos para assistir este show do Tom da FFI contra os Gipeiros e ja temos nosso próprio furum sobre vosso forum, aliaz os caras aqui não se abilitam a entrar tb, pois adimiram vossos intelecto, somos todos munrraldos aqui, agora fanta é o pai do FDP se quizer vou nele e no c tb. É que vocês não sabem da outra da FFI, dizem que tem um óleo que aumenta para 15.000 km para trocar e que se vazar do motor da para rodar sem óleo mais uns 50km que não trava o motor????? pergunta a i pros caras, to achando promessa de mais igual pastor de igreja (me da o dizimo e eu pedirei para Deus fazer um milagre para vc).
Como destruir um idioma :(
meu site é www.scappinoagnelli.com.br , galera perdoa a i por entrar no forum do 6, acho maneiro isso a i, imagino quando vcs se reunem aos finais de semana deitam e rolam juntos!.........ops, perdão, digo somente de:..Rir.ou????? VALEU.
Outra coisa maravilhosa: Sites de vendas sem endereços ou só com telefones celulares...
Mas o endereço está lá embaixo dos celulares.
av: Manoel Marques Rosa - Fernandópolis-sp é aqui no interiooor
Av. Manoel Marques Rosa, 800, Centro - Fernandópolis - SP
Peraí que vou dar um pulo no Google buscar isso