Acho que este alguém pode até parar de postar, mas vai voltar sempre aqui para dar uma espiadinha. :lol:
Versão Imprimível
Ele nunca nos deixará!
Tenho certeza!!!!
E. N. FICA!!!!!!!!!
Fica ou pica ? o q será que ele prefere ?:pensativo:
[]':mrgreen:
Sr Eraldo por favor fica !!! pode postar aqui um outro produto enganoso e tentar e fazer a sua propaganda pra gente .
O Sr é gente boa
prá ser preso !!
fica
please don´t go !!!!
ooopaa... ja no ambito musical, isso me fez lembrar de algooooooooo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=YIAnkrPgTvY]YouTube - Double You - Please Don't Go[/ame]
e repito....
fica
please don´t go !!!!
(fiz dois gol!!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D
O E.N. também me fez lembrar de uma música: :mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780]YouTube - Vai tomar no cu - original[/ame]
Brincadeirinha Eraldão...[/URL]
Essa última música só caberá ao E.N. se ele não fizer tudo certinho até 30/04. :)
FICA E.N. !!!!!
NÃO VÁ EMBORA!!!!
nós gostamos muito de você.
Eraldão, explica uma coisa:
A FFI se orgulhava em ter seu escritório no Centro Empresarial em São Paulo e agora foi para o Rio de Janeiro?
Ela se muda a cada 30 dias?
Está fugindo do Fisco?
Que segurança tem o consumidor?
Prezados distribuidores do Brasil:
Nos últimos 2 meses, a Forever Freedom International vem reavaliando o mercado tênue no Brasil. E ainda acredita no mercado e vê um potêncial inacreditável e a possibilidade de um futuro brilhante. Mas na nossa situação hoje, em ordem de fazer isso acontecer, teremos que refazer uma estratégia, estabelecer novos objetivos e metas. Depois de vários dias de intensos debates e foco acreditamos que este novo anúncio vai ajudar a levar o Brasil a um novo nível de sucesso e destaque na presença global da FFi.
Para fazer isso acontecer, FFi decidiu fazer uma reestruturação da sua filial Brasileira e focar seus esfoços em sustentar as vendas, enquanto cria um novo plano designado a criar e suportar novos crescimentos.
Para ajudar a implementar essa nova FFi Brasil, estamos felizes em anunciar nossa decisão de trazer a bordo, um novo Gerente Geral para Diretor da FFi Brasil, o Sr. Roberto Portela.
Não somente o Roberto tem uma história em recorde de vendas, mas também 22 anos de experiência na indústria de MMN e por profissão, ele é Engenheiro Mecânico. Quando nos encontramos com o Roberto há um ano e meio atrás, seu objetivo e sonho era poder ajudar todas as pessoas da FFi a alcançarem um novo nível de sucesso. Agora ele está muito entusiasmado e pronto a enfrentar este grande desafio.
O Escritório da FFi agora será localizado no Rio de Janeiro e brevemente será anunciado uma reunião semanal conduzida pela liderânça local.
FFI Brasil
Praça Floriano, 55/807 – Cinelândia – Rio de Janeiro – CEP 20031 050
(a 50 m da saída do Metrô, estação Cinelândia)
Telefone: 21 2524 0236
FAX: 21 2220 6244
http://eraldoffi.blogspot.com/
Eu entendo a tristeza profunda do Eraldo com este Forum, :parede:aliás foram centenas de paginas, milhares de posts e nenhuma cartelinha vendida.:mrgreen:
Vamos fazer uma campanha pro Eraldo recomeçar com seus posts tentando convencer a todos novamente que as milagrosas funcionam.:concordo:
Eu acho que o Forum está cutucando a ferida do Eraldão, deve esta deixando de vender muito quando clinetes procuram em algum site de busca sobre as pirulas e caem aqui e leem as informações, por isso ele pediu que não se mencionasse o nome dele.
Abs aderindo a nova campanha.
FICA ERALDO.:odedo: