Era exatamente o que eu ia responder...
Dono de Willys respeita as opiniões, mesmo de leigos :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Relaxa Ornei, esse tipo de brincadeira sempre existiu no mundo 4x4, aliás, em outros "mundos" também, e olha que sou muito novato no ramo. :mrgreen:
Pesquisei bastante aqui no fórum antes de decidir qual 4x4 comprar, e tive ajuda de vários amigos daqui, que me explicaram os benefícios de cada carro e seus defeitos também.
Eu adoro o Willys, pra mim é o que representa a categoria "Jeep de verdade" e comprei sabendo das limitações dele e das outras opções que tinha na época, então não adianta falar mal dele, é questão de gosto!
Escolha aquele que cai no seu gosto, que atenda suas necessidades, faça test-drives e depois é só alegria. :dance:
Abraço
Alexandre
Ornei,
Brincadeiras a parte, não tem jipe melhor que o outro, todos vão no mesmo lugar, depende da preparação de cada um. Uns exigem mais preparação, outros menos.
Não dê ouvidos a quem te fala que o jipe tal vai onde o outro não vai.
É o que o Alex falou, compre primeiro pelo seu gosto, depois que conhecer bem as limitações, avalie se quer trocar ou investir no proprio.
O melhor jipe é o que a gente tem!
Eu não tenho jipe, por isso só vou onde posso ir.
Não vou onde jipe vai. :)
Ces tão disvirtuando o assunto do topico. Então vamos lá:
ERRALDO, CADE VOCE HOMI DE DEUZ????:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Parece que tá rolando um treinamento de técnicas de venda na gringolândia. :mrgreen:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=EP_xmAcyYJg"]YouTube - Duck Calling 2009[/ame]
Esse é o som de um motor com o uso das AZUIS?
O melhor jipe é aquele que cabe no seu bolso e na sua garagem, caso a esposa o libere para compar!