Esse boneco parece com o Zé Peroba, será, ele a versão do mal!
Versão Imprimível
Esse boneco parece com o Zé Peroba, será, ele a versão do mal!
Quem quiser saber mais sobre essa suposta "parceria" entre a OI e a empresa "Alochip" acesse este fórum (criado pelo Eraldão):
http://www.mmnprofissional.com/forum...ba59ec80ad1232
Deem só uma olhada, o cara que criou essa empresa "Alochip" parece que não é "muito confiável":
Os marketeiros cada vez mais nos surpreende com com o desespero de sair na frente dos outros e ainda por cima divulgando informações falsas na ânsia de recrutar o maior numero de desavisados possíveis!
Esta na cara que isso é mais uma furada! Acabei de puxar os dados do registro alochip.com.br
domínio: alochip.com.br
entidade: J.R. Comércio e Serviços Especializados LTDA - ME
documento: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
responsável: Reginaldo Von Ancken Junior
país: BR
ID entidade: RAJ109
ID admin: RAJ109
ID técnico: RAJ109
ID cobrança: RAJ109
servidor DNS: ns1.imovelbr.com.br
status DNS: 07/02/2009 AA
último AA: 07/02/2009
servidor DNS: ns2.imovelbr.com.br
status DNS: 07/02/2009 AA
último AA: 07/02/2009
criado: 03/02/2009 #5223969
expiração: 03/02/2009
alterado: 03/02/2009
status: publicado
ID: RAJ109
nome: Reginaldo Von Ancken Junior.
e-mail: von_ancken@(emailgrauito).com
criado: 29/01/2003
alterado: 26/10/2007
Esta ai para todo mundo vê!! Reginaldo Von?! Seria funcionário da Oi? acho muito dificil.. O cara usa um email gratuito ainda por cima!!! não coloquei o nome do email para não repassar dados pessoais, assim como o CPF do responsável pelo site.
Acordem! Se fosse algo realmente com a OI o responsável não seria uma pessoa fisica e sim uma entidade juridica, não teria cpf e sim CNPJ. Além do amadorismo de deixar na primeira pagina do "site oficial" as pastas de arquivos a mostras em vez de algo já elaborado...
Bom, uma coisa é certa, acho que divulgar que a Oi esta entrando no MMN pode dá até processo por esta usando a imagem da empresa de forma errada para se benficiarem.
Eu acho que é exatamente como o Júlio falou no primeiro post... É apenas uma prestação de serviço como tantas outras, isso não significa nada! Nem parceria chega a ser.
Sinto muito por todas as pessoas que entrarão desavisadas
E enquanto isso a minha caixa de entrada sofre com os spam´s desses marketeiros desesperados!
espero ter colaborado,! Morte aos marketeiros e vida longa aos profissionais sérios! http://www.mmnprofissional.com/forum...s/icon_eek.gif
Mais um post desse fórum:
http://www.mmnprofissional.com/forum...d1232&start=20
Bom Eraldo, ontem falei com o André e ele me informou que no momento que recebeu um convite consultou imediatamente a OI no Rio de Janeiro e em todas as consultas feitas por ele obteve a mesma respostas nos varios departamentos, "Não Existe Nenhuma Paceria com está empresa" .
Outro Post:
Resposta da OI, sobre suposta parceria entre ALOCHIP e OI:
Obrigado por ter visitado o nosso Portal Oi.
Em resposta ao seu e-mail, informamos que sempre que a Oi monta promoções em parceria com outra empresa, sempre é divulgado pelos Meios de Comunicação e principalmente pela Oi Atende, pedimos que desconsidere qualquer ligação deste gênero, pois a ligação não foi feita por nenhum representante da Oi.
Obs: Lembramos que o número do cartão de recarga é totalmente confidencial e não deve ser informado a terceiros, em nenhuma situação.
O site informado na mensagemn não pertence à Oi e que a empresa desconhece essa promoção.
Agradecemos seu contato através do Fale com a Gente e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Relacionamento com Clientes, 24 horas por dia, pelo *144 de seu OI ou pelo 1057 a partir de um telefone fixo ou celular de outra operadora.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Oi.
www.oiloja.com.br
Pessoal, Cuidado com o golpe...
Por mais que o Eraldão seja uma pessoa confiável e querida por todos nós, não dá para embarcar nessa furada...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Acredito que essa palhaçada vá durar BEM menos que a FFI e outros "investimentos milagrosos" do Erraldo.
hahhuahuahuaahahaa eh meu kirido!!!!! ja pode ir procurando outra mutreta pra pegar leigos ERRALDAO, a OI ja deve estar se previnido deste GOLPE.
http://4.bp.blogspot.com/_KBPgYBH7da...-de-peroba.jpg
:mrgreen:
Pelo que li nos links daquele forum, o ERALDO esteve em SP e nem nos avisou.
Eraldo! Avise-nos quando voltar a São Paulo.
Não poderei ir até SC tão cêdo. Vou ter obras aqui em casa. :(
Um dia ele sentirá o otario. :)
Pois é, se o Eraldo que é um bostinha qualquer, já consegue enganar alguns otários com os seus esquemas, imagine os profisionais da política, o que fazem... :parede: :parede: :evil:
Vá se candidatar Eraldo, vá...:odedo: (coloquei este pq não achei o dedo raivoso)
Vc quiz dizer "sentará" no otário?
Eu não sabia que "otário" era sinônimo de madeira longa e grossa...
O Zé Peroba é fino nisso!
É capaz até de vender as Ações de Graça que o padre dá na igreja!
eh capaz de falar para os "fiéis" comprar as "Ações" e te-las na "bolsa"
heheheee...