Cor de rosa eu só conheço essa... A roxa (ô corzinha feia essa pra uniforme) apesar de tudo, não tem nada a ver com esse tipo de coisa! :pipoca:
Versão Imprimível
Eu errei!
Queria dizer diretoria cor de rosa.
cor de rosa, rosa choque, e mais outras aí bem festivas....
Falei ki esse topico pode falar de tudo inclusive de FFI... uhahuahuahuaaa.....
Mesmo nao gostando de futebol e gostando muito de mulher, nao entendi essa viuuu..... Sampa decepcionando!!!!
e fuccia tb!!!
Esse tópico humorístico refere-se também a coisas inúteis...
Daí essa inclusão de produtos enganos, duvidosos alem do copiador de citação alheia, o "Lavoisier" da Pirâmide, “nada ele cria, tudo ele copia”...
Vou te contar... que diretoria é essa que prefere ver 22 machos feios correndo atrás de uma bola e retira as gostozildas que animavam a galera? Até parece coisa de distribuidor de pirulas...
Em relação à produtos notáveis, alguém já deu (ui) uma olhada no novo super-mega-hiper-master-giga-plus desatolador que tá a venda na Donatti?
Eu já.:parede::parede:
Fico imaginando o infeliz esticando akilo na frente do pneu, dentro de um atoleiro.E depois guardando no jipe pra levar pra casa.o mais legal deve ser, para quem mora em apartamento, lavar akilo dentro do boxe ou no tanque.Vai dar divórcio.
O nome parece produto das ORganizações Tabajara.
[]':lol:
Dependendo do preço vai ter nego que tem pneu barriga de cobra rodando a trilha inteira com um "desatolex" em cada roda como opção barata a comprar pneus específicos. :parede::lol:
Vai ter dona onça que vai mandar o sujeito comprar só pra servir de tapete na área de serviço quando ele chegar da trilha. :lol:
Ixi... :putz:
Mil e uma utilidades. Melhor que o bombril!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para quem ainda não viu, segue o link com as especificações e três vídeos demonstrativos:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=787958
Essas duas eu não tinha pensado!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
Desatolex , parece até nome de remédio ou shampoo ou até de fabricante de pratos . ( duralex)
mais um capitulo na novela..
http://www.grapheine.com/bombaytv/in...f420ade2d11ecb
O Ornei acabou de sair da minha garagem onde adicionamos o IXL na minha moto. uma Honda Biz.
deixo meu agradecimento ao a amostra gratis e a atencao e perseveranca do Sr. Ornei
daqui a uns kilometros posto os resultados
T+