Ae Fabiano,
Desculpe a brincadeira de te chamar de "fabricante de buchas", é que realmente tenho a intenção de comprar um off-road, e como voce ja esta me apelidando de "vendedor de placebo", queria arrumar um para voce tb!! kkkk
Versão Imprimível
Pelo visto o pessoal da FFI tá se mandando do novo endereço sem avisar pra onde vai. eheheheheheheh Calote nos fornecedores??? Cade o Erraldo???? Será que ele tomou ferro tambem???? Depois de mais um laudo (Auto esporte) que não deu certo.....
Eu acredito en Duendes, ou melhor Duedes eu atropelo>>>>:odedo:
já estou quase chegando na proxima troca de oleo, seria melhor esperar p/ colocar junto ao oleo novo?
agora uma pergunta tecnica:
vc diz que o IXL nao deve ser usado em diferencial auto-blocante ( leia-se bloqueio deslizante, posi-traction, limited-slip etc..) cujo o principio de funcionamento se dá atravez de discos de "embreagem" dentro da caixa de satelites e que cujo fabricantes especificam que se use um modificador de atritio especifico no momento de trocar o oleo, caso contrario o bloqueio nao funcionará e estragara os discos, certo?
fiquei pensando que em motos , a embreagem é banhada pelo mesmo oleo do motor, tanto que oleo de moto ele já vem aditivado de fabrica p/ o correto funcionamento da embreagem...
pq o IXL nao pode ser usado em diferenciais auto-blocante mas pode ser usado em motor com embreagem banhada ?
T+
pode até ser que o IXL realmente reduza o atrito e com essa redução de atrito possa se ter uma maior vida útil do motor ou da caixa de cambio, mas por favor né, axar q com a redução de atrito do motor va se conseguir uma redução de consumo de 10% é brincadeira....
eu acredito que nem se consiguisse acabar completamente com o atrito do motor se conseguiria uma economia assim...
Continuo :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
[]' :mrgreen:
O sr Ornei vai lá vender uns produtos ,mas é a galera que vai acabar vendendo um 4x4 pra ele .
Demorei mas aqui estão as fotos da reportagem da Auto Esporte deste mês.
Eraldo, aqui pra vc:odedo:
As fotos estão pésimas por terem sido tiradas com um celular muito ruim, tentei dar uma clareada nelas, mas não ficou bom não...
O importante é que a informação é útil.
Antes que eu me esqueça, Eraldo, aqui pra vc :odedo:²