Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2009, 13:17
    BRASINJECTOR
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ornei..

nem de longe me senti ofendido.. o fato é que eu ( e a maioria que acompanha esse topico) já ví essa novela... os vendedores dos produtos na falta de argumentos comprobatorios tentam mudar o assunto levantando duvidas a respeito dos produtos dos outros..

sobre a devolucao do dinheiro, sendo comprovado que foi problema com o produto, sem problemas ( como já aconteceu uma vez de um jogo de buchas estragarem e foi constatado que o PU estava ruim, prontamente troquei e entreguei um jogo de buchas novas p/ o cliente e esta satizafeito até hj). agora, bucha é materia de desgaste, nao espere que elas irao duram a vida toda, muito menos em jipes onde elas sao muito exigidas. ou seja.. buchas ACABAM, eu nao prometo que elas duram 500mil km, ou que aumentam o curso da suspensao, ou que o carro vai ficar um landau de tao macio, e que nao vai fazer nenhum barulho ao torcer..

p/ vc ver que nao me ofendi, convido-lhe novamente p/ comparecer amanha de noite no espetinho de lourdes, onde a turma jipeira se encontra semanalmente aqui em BH.. vamos lá e vc paga uma rodada de cervas lá..ehehe

Ae Fabiano,

Desculpe a brincadeira de te chamar de "fabricante de buchas", é que realmente tenho a intenção de comprar um off-road, e como voce ja esta me apelidando de "vendedor de placebo", queria arrumar um para voce tb!! kkkk
  • 10/02/2009, 13:20
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Ae Fabiano,

Desculpe a brincadeira de te chamar de "fabricante de buchas", é que realmente tenho a intenção de comprar um off-road, e como voce ja esta me apelidando de "vendedor de placebo", queria arrumar um para voce tb!! kkkk

Ornei,

Acredito que se você for lá na reunião do pessoal do Fabil, sairá de lá com um 4x4.

Recomendo que só beba uma latinha por causa do guarda da esquina. :)
  • 10/02/2009, 15:43
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Interessante que nesse comunicado que você postou o link não aparece nenhum endereço ou telefone no Brasil.
    Os caras se escondem mesmo.

BODY {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} TD {font-family: arial, tahoma, verdana, helvetica, san serif; font-size: 13px; color: #323232;} A:hover{color:#575757; text-decoration: none;} A{color:#516e1f; TEXT-DECORATION: underline}
    http://ls.ffiemail.biz/Tracker.aspx?cid=3031&sid=107355 Having trouble viewing this email? Click here.
    http://ls.ffiemail.biz/uploads/ffiba...enericBar2.jpg

Estimados Distribuidores e Amigos:

Desde dia 19 de janeiro estamos enfrentando dificuldades na telefonia em nosso prédio, o que fez com que vários distribuidores tivessem ligado sem sucesso. Além do desafio com a telefonia, ficamos sabendo através do proprietário do andar que o mesmo deverá sofrer uma reestruturação, o que deverá causar inconvenientes.

Por essa razão, decidimos fazer a mudança da sede da FFi Brasil para um local que em breve estaremos divulgando o endereço e novos telefones.

Nesta decisão pesou ainda a questão de proporcionar um melhor atendimento sem as barreiras encontradas no sistema Regus, mais espaço inclusive com sala destinada a pequenas reuniões e um Pick up Center.

Além disso
    queremos cada vez mais aplicar nossos recursos financeiros a atividades voltadas para o fomento das vendas e construção de uma imagem sólida da FFi no Brasil através da exposição em mídia positiva e testes em instituições de renome.

Estimamos que esta transição deverá levar aproximadamente 15 dias e contamos com a paciência de todos. Durante este período, estaremos atendendo aos distribuidores através dos seguintes e-mails no sistema holme office:

DougC@myffi.biz

Fabio.Silva@myffi.biz
    Diego.Campione@myffi.biz
    Roberto.Pasquale@myffi.biz
    Kyle.Johnson@myffi.biz
    TatianaM@myffi.biz

Informamos que os pedidos são processados e as entregas feitas normalmente sem qualquer interrupção.

Queremos agradecer pela compreensão de todos neste momento que nos ajustamos a esta nova realidade que nos levará ao crescimento do que esperamos em 2009.

Atenciosamente,

FFi Brasil

©Copyright 2009, FFi, LLC • Telephone 407-862-9100 • www.myffi.biz

FFi Website Visite nosso website www.myffi.biz e descubra mais sobre FFi.
    Serviços do Informativo Por favor, não responda esse e-mail uma vez que não monitoramos esse endereço. Sinta-se à vontade de enviar seu comentário para sugestoes@myffi.biz. Queremos ouvir sua opinião. Para problemas relacionados ao serviço de atenção ao cliente, liga por favor 1-407-682-0060.

Como um assinante FFi, respeitaremos seu tempo e atenção de forma a controlar a correspondência que enviamos. Nós utilizamos meios rígidos de segurança para proteção contra perda, má-utilização e/ou alteração das informações utilizada pelo nosso sistema. Os links para acesso à Internet são fornecidos somente para propósito de informação e não implica na concordância do seu conteúdo pela FFi As informações submetidas estão disponíveis somente aos empregados que gerenciam tais informações com o propósito de contatá-lo ao enviar um e-mail para você baseado no seu pedido. Nós , sob hipótese alguma iremos compartilhar, vender ou alugar sua informação pessoal sem a prévia autorização ou por determinação judicial.

http://ls.ffiemail.biz/uploads/spacer.gif
    http://ls.ffiemail.biz/uploads/Brazi...ateProfile.jpg http://ls.ffiemail.biz/uploads/Brazi...nsubscribe.jpg

Pelo visto o pessoal da FFI tá se mandando do novo endereço sem avisar pra onde vai. eheheheheheheh Calote nos fornecedores??? Cade o Erraldo???? Será que ele tomou ferro tambem???? Depois de mais um laudo (Auto esporte) que não deu certo.....
    Eu acredito en Duendes, ou melhor Duedes eu atropelo>>>>:odedo:
  • 10/02/2009, 17:16
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ornei,

Acredito que se você for lá na reunião do pessoal do Fabil, sairá de lá com um 4x4.

Recomendo que só beba uma latinha por causa do guarda da esquina. :)

sim... nos vamos vender um NIVA p/ ele..heheheehh tenho certesa de que o Ornei vai gostar

T+
  • 10/02/2009, 17:41
    BRASINJECTOR
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sim... nos vamos vender um NIVA p/ ele..heheheehh tenho certesa de que o Ornei vai gostar

T+

Aqui.. Ve se vai de lambreta vou aditivar o IXL nela, se voce não sentir nada ae desisto de voce..kkkk

sds

Ornei
  • 10/02/2009, 18:03
    Fabil
    já estou quase chegando na proxima troca de oleo, seria melhor esperar p/ colocar junto ao oleo novo?

agora uma pergunta tecnica:
    vc diz que o IXL nao deve ser usado em diferencial auto-blocante ( leia-se bloqueio deslizante, posi-traction, limited-slip etc..) cujo o principio de funcionamento se dá atravez de discos de "embreagem" dentro da caixa de satelites e que cujo fabricantes especificam que se use um modificador de atritio especifico no momento de trocar o oleo, caso contrario o bloqueio nao funcionará e estragara os discos, certo?

fiquei pensando que em motos , a embreagem é banhada pelo mesmo oleo do motor, tanto que oleo de moto ele já vem aditivado de fabrica p/ o correto funcionamento da embreagem...

pq o IXL nao pode ser usado em diferenciais auto-blocante mas pode ser usado em motor com embreagem banhada ?

T+
  • 10/02/2009, 18:13
    Pedro Bachir
    pode até ser que o IXL realmente reduza o atrito e com essa redução de atrito possa se ter uma maior vida útil do motor ou da caixa de cambio, mas por favor né, axar q com a redução de atrito do motor va se conseguir uma redução de consumo de 10% é brincadeira....

eu acredito que nem se consiguisse acabar completamente com o atrito do motor se conseguiria uma economia assim...
  • 10/02/2009, 18:36
    Sergio Rocha
    Continuo :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

[]' :mrgreen:
  • 10/02/2009, 19:59
    Marcelo-HPE
    O sr Ornei vai lá vender uns produtos ,mas é a galera que vai acabar vendendo um 4x4 pra ele .
  • 10/02/2009, 20:14
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Continuo :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

[]' :mrgreen:

2x:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca:
  • 10/02/2009, 22:44
    Alexboni
    3 Anexo(s)
    Demorei mas aqui estão as fotos da reportagem da Auto Esporte deste mês.

Eraldo, aqui pra vc:odedo:
  • 10/02/2009, 22:47
    Alexboni
    1 Anexo(s)
    As fotos estão pésimas por terem sido tiradas com um celular muito ruim, tentei dar uma clareada nelas, mas não ficou bom não...

O importante é que a informação é útil.

Antes que eu me esqueça, Eraldo, aqui pra vc :odedo:²
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.