O Ornei está sendo mais honesto que o Eraldo.
Eraldo era capaz de mandar colocar mais AZUIS.
Eraldo! Já separou a papelada do IR?
Versão Imprimível
O Ornei está sendo mais honesto que o Eraldo.
Eraldo era capaz de mandar colocar mais AZUIS.
Eraldo! Já separou a papelada do IR?
Resolvi responder seu nots novamente, olhe é importante frisar aqui que o IXL assim como nenhum outro produto que eu conheço faz milagres.. Desgaste ja ocorrido é impossivel se restabelecer o que foi perdido, dai o desaparecimento do ruido acho muito dificil, o que pode ocorrer será uma redução no ruido. Eu ja recebi varias informações de Industrias que constatam essa redução. Estou enviando um arquivo da CSN que tem inclusive uma gravação de ruido..observe..ligue o som e clique nos alto-falantes.
Ornei
É isso aí, quem confia em seu produto dá a "cara a tapa" sem ter medo. O que não é o caso do Quase morto Erraldo, o lazarento. Vamos abrir um topico especifico para este novo produto, pois as pirulas podem contaminar o IXL. ehehehehehehehe É apenas uma sugestão.
Para não atrapalhar o ego do Murraldo. ehehehehehehehe
ô Ornei..
eu abri o texto e ouvi os barulhos...
sao 4 sons diferentes sendo dois no ANTES e dois no DEPOIS...
tem algo errado ae.. os dois sons ANTES parece buzzer eletronico com defeito.. nem de longe lembra maquina industrial
já os dois sons DEPOIS esses sim parecem maquinas.. mas o primeiro esta mais abafado que o segundo, dando a impressao que após o IXL a maquina ficou mais estridente.. é isso mesmo?
T+
Fabiano,
Bom esses ruidos me foram passados pelo Sr. Sherer da CSN, assim como a carta, e eu sincerramente acho que ele não iria forjar esse ruido. É isso que voce está supondo? Voce conhece essa escavadeira? Ja ouviu o ruido do rolamento deste equipamento com 15.000Hrs? Lembre-se do teste que voce acompanhou ao vivo, após a adição do produto o ruido DIMINUI E NÃO AUMENTA certo? Foi isso que voce escreveu no pots do teste Thimken!
Mais se vc observar com cuidado o segundo ruido, voce poderá ouvir até o pit(que seria uma falha na pista do rolamento) através do som, e esses rolamentos rodaram até 43.000horas o que normalmente só rodava 15.000horas.(detalhe eles comecaram a usar o IXL ja em final de vida util). E a comparação de rudios deve ser feita com os dois alto-falantes antes e oi dois alto-falantes depois, segundo o Sr. Sherer esses ruido foram gravados com equipamentos da ICRO que é uma subsidiária da SKF.
SDS
Ornei
Aqui segue um relatório de analise de vibração da ICRO da SKF(fabricante de rolamentos) Verifique pelas datas escritas a mão e observe as escalas de medição e suas mudanças.
Anexo estou enviando uma cópia de ordem de compra do fabricante das escavadeiras. Depois desse fato virou nosso cliente também.
AFFFmaria.... ate hj essa punhet.....?!?!?!??!
Sr. Ornei,
Se optar por testar o seu produto no meu diferencial e postar aqui os resultados, qual seria o melhor procedimento?
- Seria bom você ou alguem da sua equipe acompanhar esta troca e adição dos 2% ?
- Como poderei adquirir o produto ?
- Valor ?
- Alguma outra recomendação ?
Caro Fernado,
Não sendo auto-blocante a dosagem é de 5%, o que daria no seu caso 75ml, porém como o diferencial esta apresentando um pequeno ruído, seria viavel se voce adicionasse os 100ml, que é a embalagem que negociamos, além é claro do litro.
Voce querendo é só confirmar e pegar conosco aqui na Rio Claro, n° 57 - Prado, o preço conforme adiantei aqui no Forum será sempre R$.25,00 a embalagem de 100ml, mesmo preço praticado aos distribuidores, para voces.
Sds
Ornei