Prezado Fabiano,
Confirmado então! Segunda-Feira! Me mande o endereço e a hora certinha que estarei la para aditivar seu carro.
Sds
Ornei
Cel.: (31) 9982.8389
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Prezado Fabiano,
Confirmado então! Segunda-Feira! Me mande o endereço e a hora certinha que estarei la para aditivar seu carro.
Sds
Ornei
Cel.: (31) 9982.8389
ok... meu enderco é Rua Glaura, 78 - Cachoeirinha
segunda a hora que vc quiser basta me ligar ( 9131-2826)e me encontrar aqui que iremos lá, fica pertinho a poucos quarteiroes daqui..
a minha rua comeca na av. cachoeirinha..
alias.. segue o link do mapa p/ vc chegar sem errar:
http://maps.google.com/maps?f=d&sour...,0.055275&z=14
T+
Prezado Alexboni,
Observei que voce tem fusca, Certo? Olhe esse produto tem um resultado quase que imediato em motores que trabalham no mesmo regime que o fusca. Tenho alguns clientes que usarm em fuscas e ficaram muito entusiasmados. Qualquer duvida não exite em nos questionar.
Sds
Ornei
Fabiano,
Fica combinado segunda as 9:30 e na hora que estiver indo ligo para voce. Qualquer problema tambem te aviso antes, mais a principio esta marcado.
Sds
Ornei
Fabiano,
O Motor do fusca além de ter uma tecnoliga mais antiga, trabalha refrigerado a ar, e nem sempre essa refrigeração é suficiente e eficiente, além do motor trabalhar deitado com lubrificação nem sempre tambem muito eficaz.
Basicamente estes seriam os tópicos que diferenciam esse motor.
Sds
Ornei
Fabiano,
Inclusive esse motores tem até radiador de óleo para reduzir a temperatura! Ae obviamente o IXL faz um efeito quase que instantaneo se o motor ja estiver quente, quase igual a caixa de câmbio que o resultado é uma volta do quarteirão.
Sds
Ornei
Ornei.. essas diferencas que vc disse sao obvias, néh?
eu nao tenho dados precisos sobre a temperatura de trabalho do oleo do motor do fusca, mas podemos pesquisar e comparar por exemplo, a temperatura de trabalho do oleo do fusca com a de um motor moderno , como por exemplo os EA111 ou os Fiat fire..
a julgar pelo tamnho do reduzido do carter de um fire e temperaturas e regime de trabalho muito mais severos que o de um fusca, imagino que a temperatura do oleo nesses motores seja até mais alta que a de um motor de fusca nao?
alguem tem passat pointer aqui??? ele saia de fabrica com medidor de temperatura do oleo, já nos daria ideia da temperatura normal do oleo do motor AP.... só ficaria faltando a do fusca...ehheehh
T+
Sr. Ornei ;
Teria como os Sr .postar aqui prá gente algum certificado técnico ou laudo de alguma entidade brasileira ou Internacional ( Imetro, API...sei lá ) ou algum laboratório de alguma universidade renomada , que comprove a eficácia do seu produto ?
grato .
Prezado Marcelo,
Todos os testes que possuo, como ja falei anteriormente são em Industrias, e testes que comprovam redução de atrito me parece que so o CEMPES da Petrobras no RJ esta capacitada a faze-lo, porém não faz a tercerios, nem pagando.
Os testes que efetuamos no Brasil, foi no IPT e sua objetividade foi assegurar que os clientes não teriam um produto que traria beneficio e algum tipo de ónus no futuro.
Nosso produto esta devidamente incrito na ANP sob o n° 309 que é o unico orgão que rege esse tipo de produto, e inclusive com grande capacidade técnica.
Sds
Ornei
Fabiano,
Concordo com voce, somente gostaria de fazer um adeno, o fusca não possui valvula termostática para regular a temperatura do motor!
Sds
Ornei