Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2008, 17:54
    Quati
    "Cada um de nós tem sua própria experiência... " Mais uma citação do Eraldo

E o Hamilton tem a dele, por isso é campeão mudial de F1 2008
  • 03/11/2008, 18:06
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    Apenas para reparar alguma injustiça: o Marcelo o qual estava testando as mpg-caps no Corsa dele e cuja bomba de combustível queimou durante o teste, postou isso hj no CeltaClube. eu então disse q postaria aqui, pois ele não possui login:

Estou dando um tempo pra ver se o problema se repete, vou esperar mais um mês, e pretendo retomar o teste de consumo do zero.

Ainda bem que foi a bomba, imagine se esse troço entra no motor ferrando tudo.

A bomba abriu primeiro...Muita sorte a dele né?
  • 03/11/2008, 19:19
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por ruralbraba1965 Ver Post
    ONDE ENCONTRO INFORMAÇÕES SOBRE TAIS PILULAS?:?::o

Manda uma MP pro Eraldo, ele vai dizer que as piulas funcionam...

Se ler o topico desde o inicio vai ver que nao funcionam...

boa sorte
  • 03/11/2008, 22:20
    Marcelo-HPE
    Amigo ;
    Se amas mesmo a sua rural braba e se não quizer que ela se transforme numa rural mansa , não coloque está merd@ dessas "pirulas" no tanque da bichina .
    As "pirulas " do Sr.munrraldo não funcionam é pura enganação !
    tem, até teste da quatro rodas compravando que essas porcarias dessas pirulas não funcionam
    abs
  • 03/11/2008, 22:22
    Marcelo-HPE
    E aí SR munrraldo vendeu muita "pirula" no salão do automóvel ?
    Se o senhor fosse lá acho com essas porcarias acho que seria preso ..
  • 03/11/2008, 23:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    digite FFI ou MPG-CAP no google.

Vai achar esse tópico.... :mrgreen:
  • 03/11/2008, 23:08
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por ruralbraba1965 Ver Post
    ONDE ENCONTRO INFORMAÇÕES SOBRE TAIS PILULAS?:?::o

você encontra aqui:
    http://quatrorodas.abril.com.br/auto...s-303276.shtml
    "Após o “tratamento” do motor, voltamos à pista e fizemos uma nova medição. Resultado? Nenhum. Não houve melhora alguma no consumo, como pode ser verificado no quadro abaixo. A FFI não soube explicar por que não houve melhoria, mas diz que o produto funciona e que existem até laudos de universidades brasileiras e órgãos americanos comprovando sua eficácia. Porém, até o fechamento desta edição, nenhum desses laudos chegou até nós."

Está pra sair um Laudo da Unicamp, segundo promessas dos Egípcios, mas até agora nada...
  • 03/11/2008, 23:31
    gustavo25
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    gustavo25,

Pretende enganar a quem? Você fez seu login agora e o Marcelo não pode fazer o dele?

Recomendo que você também SAIA DESSA, como já recomendei ao Eraldo.

vc realmente acha que eu sou um fake aqui ? e que sou da turma dos revendedores das mpg caps ?

sugiro a leitura do tópico sobre o assunto que temos lá no CeltaClube para ver minha posição quanto ao assunto:

http://www.celtaclube.com.br/forum/i...4&st=0&start=0

(ao contrário desse aqui, o "nosso" tópico tem apenas 8 páginas)

se alguém quiser acessar meu perfi lá (http://www.celtaclube.com.br/forum/i...?showuser=2063), podem reparar nessa informação:

17,512 posts (14.12 posts por dia)

(perdi cerca de 11.000 posts com a última atualização do fórum, mas acho q mais de 17 mil já são o suficiente para verem que não sou um perfil fake, né ?)

se quiserem somar com os 1484 posts do VectraClube e os 333 do PoloClub, fiquem à vontade tb ;)

e sobre eu ter postado aqui em nome do Marcelo: na verdade não é que ele não possa fazer um login aqui, é que ele não quer mesmo

ah, e ao contrário do que disseram, se fizerem uma pesquisa no Google por "mpg-caps", o fórum 4x4Brasil não será a referência no assunto (pelo menos não na primeira página).

http://img47.imageshack.us/img47/4290/mpgoc5.th.jpghttp://img47.imageshack.us/images/thpix.gif
  • 04/11/2008, 07:25
    RABUGENTO
    Meu amigo,

O Google é um buscador, como um dicionário.
    Ele não define se as AZUIS são eficazes ou não.
    Aparece em primeiro lugar aquele que pagou ao Google para aparecer.
    Se eu quiser, o RABUGENTO aparecerá no Google desde a letra A.

Tenho certeza que voce não usa as pílulas em seu veículo.

Será que o Eraldo já conseguiu vender para alguém aquele Golf?

O laudo da UNICAMP não sairá nunca porque nada existe por lá sobre o assunto.

Se aparecer alguma coisa com o timbre da universidade, será uma falsificação grosseira.
  • 04/11/2008, 18:47
    Quati
    "A FFI Ferrando fregueses idiotas "
    Macho veio, se esse detalhe for o O do borogodó para voce, Busca aí por "A FFI Ferrando fregueses idiotas " que chega aqui ligerin ligerin...
  • 04/11/2008, 22:16
    folgado
    Eraldão, parece que a Quatro Rodas fez um tremendo estrago na imagem da FFI:
    http://www.opala.com/forum/viewtopic...6f273b57e43c01

"MPG- CAPS??? AFFF... LEIAM ABAIXO O TESTE DESSE PRODUTO NA QUATRO RODAS:

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/teste-mpg-caps-303276.shtml "
  • 04/11/2008, 23:16
    Edintruder
    1° abastecimento após o FFI
    Conforme os resultados do mês passado, refiz os testes e abasteci a Ranger novamente com o FFI.

- (Sem FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
    - (Com FFI) De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,62 segundos
    :arrow: Diferença insignificante sucetível ao reflexo de apertar o botão no momento correto...

- (Sem FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s
    - (Com FFI) Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 8,40 s
    :arrow: Melhorou cerca de meio segundo! Quase um fórmula 1!!! Eheheheh! :mrgreen:

Teste de consumo?

Média normal sem FFI: 11,51 km/l
    :arrow: Média normal com FFI: 11,33 km/l

Não notei nenhum tipo de diferença, porém como tenho ainda 3 tanques, vou manter o teste até a última cápsula e verificar se melhora efetivamente no 3° e 4° tanque.

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Srs, conforme a pergunta do Umberto xxxrrr, ontem chegou a encomenda que o Eraldo me enviou e ontem mesmo já coloquei a pílula no tanque pois tinha abastecido um dia antes.
    Com a cartela de "remédio", o Eraldo enviou uma tabela de consumo incluindo o custo de R$/Km. Eu tinha anotado os dois últimos tanques da miha Ranger, o penúltimo abastacido dia 15/9 fiz média de 11,51km/l como já aguardava a encomenda, eu fiz a melhor média que consegui para ter um parâmetro máximo, e tirei no tanque abastecido em 02/10 a média de 11,89 km/l (2° recorde da Ranger).
    A partir desse tanque já teremos a primeira prévia de testes práticos no fórum. Como o Eraldo enviou 4 pílulas, terei 4 tanques para ver a evolução de consumo e desenpenho.

Nesse último tanque eu tirei dois testes de desempenho para comparação futura no dia 23/09:

- De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
    - Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s

Repeti 3 vezes cada teste para confirmação dos números no cronômetro.

Os testes de desempenho eu farei quando tiver um pouco mais de 1/4 de tanque pelo peso nos 4 tanques com FFI.

Vamos ver no que dá.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:59.