x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Folgado vai ter que fazer os recursos "por fora" pra muita gente

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Mas por que você está falando isso?

Por acaso você está vendendo algum podruto duvidoso em esquema de pirâmide?

Cuidado, heim...
    Nunca se sabe... no dia que a ffi vender o produto em pó, é capaz de acreditar que funcione. Aí não tem peneirinha.... E os lucros serão infinitos

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Observação de caráter técnico, se me permitem. Se começar a vender em pó, o que os piramidais não bronco-aspirarem, eles vão dizer que é pra colocar numa cumbuca dentro do carburador, pre melhorar a mistura...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Bom fim de semana.

Eraldão , desculpas aceitas. Valeu !! :clap:

Voltando ao "trabalho" , como estão os testes no "4x4" ? Já chegou o produto dos foristas (quem é o segundo?)?

0- Lá no "celta" parece que azedou, o consumo AUMENTOU :eita: (não vou "colar" aqui senão o post fica "um livro".

Aos amigos, vão minhas previsões (e como tal posso errar, principalmente nos prazos e percentuais, mas por pouca coisa):

1- Dezembro/08 - Nem se discutirá mais sobre o produto em fóruns de internet. Mas ainda vai haver algo como uns 1% de usuários satisfeitos, como acontece com outras "novidades" que surgiram e que , apesar de prometer revolucionar o mercado, não tinham consistência e foram relegados à "normalidade" (nos que funcionam , ao menos "um pouquinho") ou ostracismo nos totalmente inócuos.

2- Janeiro ou fevereiro/09 - Quem ainda não ficar "convencido" de que o(s) sistema(s) (chamarei de) MMN , em regra, trabalha com produtos que não iriam sequer ficar "no mercado" se fossem distribuídos de forma tradicional (custo-benefício nulo ou não favorável, dependendo do caso) vai "migrar" para outro do tipo (como no caso do rapaz que do Herbalife foi para o outro aloe-vera e depois vai pra VOIP e assim por diante...)

3- Os sistemas vão ficar cada vez mais "sofisticados" (para dissociarem-se da identificação com "pirâmides") envolvendo mais a "teoria" do que produtos tangíveis e passíveis de teste (já há quem venda "só" a apostila para vender a apostila...) ou mensuráveis.

Afinal como já foi dito "É dificílimo mensurar o tanto de vendas devido a um anúncio (mídia), ou o efeito de UMA oração(religião)".

Abraços , e um bom FDS.

P.S. off-topic: Vou organizar uma PIRÂMIDE (assumidamente neste formato) onde TODO MUNDO ganha e NINGUÉM perde (sim é possível , que ver?)

Doa-se SANGUE , indica-se 3 companheiros de fórum para fazerem o mesmo (em um prazo de uma semana, por exemplo) que farão o mesmo...Quando o indicado não doar , tem que ser substituído...

E assim por diante. Na pior das hipóteses ela desaba em algum momento e mesmo assim ainda algumas vidas são salvas.

Topa ser meu primeiro indicado Eraldão?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    FFI ADMITE QUE HOUVE RECALL DAS MPG-CAPS

FFI Admits Gas Pill - MPG-CAP www.ripoffreport.com/reports/0/209/RipOff0209448.htm#193794

"FFI, through their attorney Robert Dawson, has admitted there was a MPG-CAP recall.

'If this was caused by the recalled pills, we will cover the cost of the repair.'

My response to Mr. Dawson:

Mr. Dawson,

Now you tell me there was a recall?

Why didn't ANYONE (Gary Ferency or FFI) mention this during ALL the months I was complaining about the 'vapor lock' problem, before my car failed the smog test or before I spent days taking my car to repair shops 6 times and running up over $1600 in charges?

The first pills Gary Ferency gave me were the shape of a capsule. I do not remember if they had any cardboard backing. The more recent ones are smaller and triangular shaped (I have 3 of the smaller ones that were never used).

When Gary gave me the newer smaller MPG-CAPS, he simply said they changed the shape due to new larger machine being used to produce more pills per day.

Now I'm also wondering why NONE of the FFI distributors I've emailed ever mentioned any recall. Was this some giant secret that FFI only mentioned to someone AFTER the MPG-CAPS damaged their vehicles?

If so, I believe FFI might be facing criminal charges, since the 'vapor lock' I experienced definitely put my life and the lives of others in danger when it happened on a freeway with me in the center lane, unable to go the minimum speed and cars whizzing by me at 70 to 80 miles an hour.

Footnote:
    ATTENTION ALL LAW ENFORCEMENT AGENCIES AND CLASS ACTION ATTORNEYS: Please contact me if you're interested in going after Fuel Freedom International."

O advogado da FFI, Robert Dawson admitiu que houve um “recall” de MPG-CAPS. No tópico há menção de um consumidor que teve problemas no veículo, e o advogado admitiu cobrir o custo do conserto. Os comprimidos eram em fórmula de cápsula, e após o “recall” passaram a ser menores em forma triangular.
    Parece que as cápsulas que são vendidas aqui no Brasil pelos representantes da FFI não são as novas, triangulares, e sim as antigas, em fórmula de cápsula, justamente iguais às que deram problemas nos EUA.

E aí, Eraldo, você sabia que houve “recall” de MPG-CAPS porque elas causaram problemas em veículos nos Estados Unidos?

Acho que essa FFI está mandando o lixo para o terceiro mundo, isto é, o que não pode vender lá, vende aqui para os ignorantes.

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Eu acho que o cara não aparece mais por aqui.
    Se aparecer, vai se fazer de vítima de novo.

Bom, eu acho que esse foi o golpe mortal pro Erraldo (com todos os adjetivos que ele ganhou aqui) e pros cumplices dele, inclusive o rábula. Só fico em dúvida se é 288 ou concurso. Qual sua opinião Folgado?

E vc Erraldo? Vai dar (ops) a cara a tapa e o fole à sorteio, jurando que esse lixo funciona? Sinceramente? Duvido que vc use essa porcaria no seu veículo.

Poxa, Folgado, eu acho que vc será o responsável direto pela extinção deste tópico... Como vou me divertir agora?!?!?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Srs, conforme a pergunta do Umberto xxxrrr, ontem chegou a encomenda que o Eraldo me enviou e ontem mesmo já coloquei a pílula no tanque pois tinha abastecido um dia antes.
    Com a cartela de "remédio", o Eraldo enviou uma tabela de consumo incluindo o custo de R$/Km. Eu tinha anotado os dois últimos tanques da miha Ranger, o penúltimo abastacido dia 15/9 fiz média de 11,51km/l como já aguardava a encomenda, eu fiz a melhor média que consegui para ter um parâmetro máximo, e tirei no tanque abastecido em 02/10 a média de 11,89 km/l (2° recorde da Ranger).
    A partir desse tanque já teremos a primeira prévia de testes práticos no fórum. Como o Eraldo enviou 4 pílulas, terei 4 tanques para ver a evolução de consumo e desenpenho.

Nesse último tanque eu tirei dois testes de desempenho para comparação futura no dia 23/09:

- De 0 até 60km/h usando 1, 2 e 3a marcha - 7,74 segundos
    - Em 2a marcha andando na lenta, colei o pé até chegar a 60km/h em 2a - 9,04s

Repeti 3 vezes cada teste para confirmação dos números no cronômetro.

Os testes de desempenho eu farei quando tiver um pouco mais de 1/4 de tanque pelo peso nos 4 tanques com FFI.

Vamos ver no que dá.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Bom. Eu acho que vai dar problema... se eu fosse vc não usava. Afinal, o pilantra te entregou o lixo que sofreu recall lá fora, e agora é despejado pros terceiro-mundistas.

Mas é o que eu disse: safado, pilantra, sem vergonha, covarde e bandido.

Espero que o amigo não se importe com o palavreado.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    E aí, Eraldo, você sabia que houve “recall” de MPG-CAPS porque elas causaram problemas em veículos nos Estados Unidos?

Acho que essa FFI está mandando o lixo para o terceiro mundo, isto é, o que não pode vender lá, vende aqui para os ignorantes.
    As minhas chegaram aqui ontem, porém estava em Cuiabá e vi somente quando cheguei hoje, e são das antigas.

Semana que vem vou começar os testes no carro da patroa.

Se o motor for pro vinagre, vou atrás de um indivíduo lá em SC.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    MPG-CAPs danificaram motor de uma Pick-up Toyota nos EUA

Fuel Freedom International MPG-CAPS cause 2001 Toyota Tacoma with 48k miles to STOP running http://www.ripoffreport.com/reports/0/269/RipOff0269041.htm

I own a 2001 Toyota Tacoma with 48,000 miles on it. I used MPG-CAPS as prescribed for 1,100 miles, aprox. 4 tanks of gas. On June 6, 2007, I tried to start my truck to pull it out of the garage and it would not run!
    Compression and leak down tests revealed the engine had 0 psi compression.

Disassembly of the engine revealed all intake and exhaust valves had carbon between the valves and seats.

MPG-CAPS claim to do 3 things; increase fuel mileage, reduce emissions, and reduce internal carbon. That is exactly what happened. There was a suuden dislodging of carbon inside all of the combustion chambers at once. The carbon was trapped between the valves and valve seats, which caused the the engine to lose compression. Without compression the engine cannot run.

The only remedy, is to completely disassemble the engine and clean the carbon out of the valves and pistons, and then reassemble, just like an engine rebuild without all the new parts.

I have good digital photos of head and cylinders.The combustion chambers have a copperish colored film, just like the photos in the MPG-CAPS sales brochures. This copperish colred film is not a normal condition. I e-mailed the photos to FFi's compliance department. I have had a 3 way phone conversation with Jerry Lang, their combustion expert.

In that conversation, he recommended that FFi settle and move on. Instead FFi had me ship my cylinder head to a lab in Texas for analysis. Spectrograph test and the lab tech confirm something unusual happened in the combustion process and the only thing different was the MPG-CAPS.

I have been without my truck for 2 1/2 months now, it has been 1 month since the lab results came back and now I'm being ignored by FFi. Their own trusted expert recommended settlement and they refuse.

2001 tacoma
    Pagosa Springs, Colorado
    U.S.A.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Opinião de um membro do Celta Clube que fez o teste com as MPG-CAPs:

Pessoal, minhas medias pioraram bastante, muito mesmo. Meu carro fazia 9 e 12 alcool gasolina, esta fazendo 7 e 11 agora na viagem.... abasteci em aracaju, peguei transito lento na br 101 e pouco percurso dava pra andar rapido.... como eu poderia passar um longo trecho sem abastecer coloquei gasolina..... andei a linha verde toda a 100km/h como eu tinha feito no corsa em outra viagem, abasteci em imbassaí e o consumo q era de 11,5km no alcool antes das capsulas em uma outra viagem a 100km/h constantes, agora foi de 11km/l NA GASOLINA.... o carro esta bem disposto, mas com esse consumo so poderia!!!

Essas capsulas estao furando meu bolso!!!

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=45654&st=140

Pergunta

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Será que essa crosta tb gruda nas sedes de válvula, retentores, anéis etc?
    Resposta
    Compression and leak down tests revealed the engine had 0 psi compression.

Disassembly of the engine revealed all intake and exhaust valves had carbon between the valves and seats.

MPG-CAPS claim to do 3 things; increase fuel mileage, reduce emissions, and reduce internal carbon. That is exactly what happened. There was a suuden dislodging of carbon inside all of the combustion chambers at once. The carbon was trapped between the valves and valve seats, which caused the the engine to lose compression. Without compression the engine cannot run.

The only remedy, is to completely disassemble the engine and clean the carbon out of the valves and pistons, and then reassemble, just like an engine rebuild without all the new parts.
    Pergunta
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu não sei ao certo o que o pessoal acha da cor avermelhada que fica no motor. Pra mim, qualquer cor diferente da "prata alumínio" é carbonização. Se tá grudado nas paredes do motor é porque tá impregnando um lugar aonde originalmente foi projetado para estar limpo.
    Resposta
    I have good digital photos of head and cylinders.The combustion chambers have a copperish colored film, just like the photos in the MPG-CAPS sales brochures. This copperish colred film is not a normal condition. I e-mailed the photos to FFi's compliance department. I have had a 3 way phone conversation with Jerry Lang, their combustion expert.
    Valeu folgado!!! Além de responder minhas perguntas, vc deu mais um atestado pro Eraldo que ele num saca bosta nenhuma do que vende.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem