Hoje tive uma grata surpresa, e faço questão de dividir com os companheiros.
Precisava "despachar" com um Juiz um acordo que, e entrei no meio de uma audiência (cível).
Enquanto aguardava o final da audiência - contra a Claro - entreguei a petição à secretária do Juiz.
Após a sentença, breve e julgando procedente o pedido contra a empresa de telefonia móvel, o autor da ação puxou conversa, e qual não foi minha surpresa.
O cara disse que era representante de uma empresa multinacional, que vende um produto que vai revolucionar a industria automobilística, diminuindo o consumo e a emissão de poluentes, além de aumentar o rendimento e vida do motor.
O Juiz ficou curioso e perguntou que produto era.
Adivinhem qual foi a resposta? EXATO!!! As milagrosas cápsulas MG.
Aí vem a parte engraçada. Eu comecei a rir, e o cara perguntou do que. Eu disse que tinha um conhecido (Eraldo) que também era representante.
O Juiz pediu mais informações (ele é curioso e extremamente sarcástico), quando eu resolvi mencionar o teste da 4 Rodas.
Aí ficou bom. O cara não sabia o que falar, o Juiz perguntando cada vez coisas (que nem a gente) e o cara nada falava, só mencionava a Bosch, uma faculdade de MInas que ele não lembrava e que ele usa no carro há um tempo e que é uma maravilha (que nem o Erraldo).
Bão, encurtando, o Juiz, depois de algumas sacaneadas com classe (diferente de mim), advertiu o pangaré que propaganda enganosa é vetado pelo CDC, e que duvidava que isso fosse sério. Não me aguentando, interrompi de novo, falando que a venda era via marketing multi nível, e que isso era o nome chique de venda em pirâmide. O Juiz perguntou pro zé ruela se era isso mesmo, o cara confirmou e levou outra fumada, quando o Juiz disse que isso era um absurdo e que esperava seriamente que ele não aparecesse mais por ali oferencendo este tipo de engodo.
Depois que o filhote de cruz credo foi embora, eu comentei com o Juiz sobre esta discussão, e há quantas anda. Ele riu um bocado e perguntou se já havia alguma ação contra, que eu não soube informar.
Galera, foi uma piada a cara de bund@ do cara quando o juiz começou a fazer umas perguntas parecidas com as nossas, e o pangaré não fazia idéia de como responder.
Falando em responder: Folgado, o cara não é ensaboado, é mais escorregadio que enguia coberta de óleo.
Esses caras recebem uma lavagem cerebral (ou celebral em homenagem ao Eraldão) e passam a repetir as mesmas coisas (bosch, ufmg, epa,opa, upa, etc). Repetir as mesmas coisas até papagaio repete...
Você devia perguntar pro Juiz se ele tem uma serra elétrica...
Com todo respeito, me responda estas duas perguntas por favor.....
O senhor pode me confirmar qual o ano que o Chevy Montecarlo da sua foto competiu ? O piloto é o Eric Mcclure?
Não acompanho muito as corridas de Nascar, portanto peço sua correção se meu raciocínio for errado.
Nos anos de 2003 a 2007 os numeros "4" e "04" foram com estes carros abaixo nos links.
Em 2008 não teve o numero "4" nem "04" você confirma ?
Fernando, você está querendo dizer que a foto do carro com decalque "Forevis Freedom International" é uma FRAUDE???
Ai ai ai, Eraldão, mais essa agora
Veja que a FOREVIS foi criada em 2005, pela mãe do Jerry Lewis...
Folgado,
Estranhei a foto porque não consegui achar o carro em nenhum site da Nascar com o patrocinio FFI. Então fiz um zoom e postei ai para que o sr. Eraldo pudesse esclarecer alguma coisa pra gente.
Pode ser que o carro pertença a uma outra categoria ou a propria Nascar.
Espero que ele leia o post e não me interprete mal, respondendo qual o piloto do carro e em que ano foi feita a foto.
Estranhei a foto porque não consegui achar o carro em nenhum site da Nascar com o patrocinio FFI. Então fiz um zoom e postei ai para que o sr. Eraldo pudesse esclarecer alguma coisa pra gente.
Pode ser que o carro pertença a uma outra categoria ou a propria Nascar.
Espero que ele leia o post e não me interprete mal, respondendo qual o piloto do carro e em que ano foi feita a foto.
Eraldão, essa agora você vai ter que responder, cara!
Você postou a foto, e vai ter que dar a resposta.
Esses caras recebem uma lavagem cerebral (ou celebral em homenagem ao Eraldão) e passam a repetir as mesmas coisas (bosch, ufmg, epa,opa, upa, etc). Repetir as mesmas coisas até papagaio repete...
Ta seqüelado...A Lavagem foi severa...teve morte cerebral!
O Eraldão entrou no fórum do celta clube (http://www.celtaclube.com.br/forum/i...ic=45654&st=80)
Está fazendo propaganda das pírulas por lá.
Disse também que está sendo muito maltratado aqui (tadinho).
Insinua que a 4Rodas reprovou o produto porque não recebeu Jabá
"É isso ai Daniel, com certeza houve muita informação mau interpretada por alguns, é como você falou, qualquer um pode ser distribuidor, eu mesmo cometi alguns equívocos ao interpretar essas informações, talvez devesse ter contestado mais... mais como estou muito satisfeito com o resultado do meu carro nem parei pra isso...
Quanto a revista, recebi ela ontem e a nossa carta de defesa não foi publicada, inclusive um amigo meu que apenas usa as cápsulas disse que eu fui muito ingênuo ao acreditar que eles iriam fazer propaganda gratuita pra FFI...
Não posso negar que a Revista tem ótimas matérias, mais pisou na bola ao fazer aquele comentário nada profissional sobre as vendas diretas.
Também sei que é muito fácil fazer confusão a este tipo de negócio, pois temos pessoas fazendo coisas erradas no nosso meio também, saibamos separar o Joio do Trigo.
( Acho que alguém tem medo de perder espaço pra propaganda boa a boca )"