O nenê ficou injuriado - Esse Erraldão é muito gaiato, chega aqui contando historias para boi dormir, conta a piada da FFI ,não expõe nada que se aproveite e vem com essa de parece que não sabe.
Bão, o que é histérico do msn, que o cara deixa ligado?
E ffi é fuel freedom ou forever freedom?
Tem campanha política aqui?
Tostines é fresco (ops) porque vende muito, ou vende muito porque é fresco?
Já anotou minha OAB? Já foi na DP? Já fez o R.O.?
Em algum momento vc pensa em responder alguma pergunta de maneira direta?
Eu posso patrocinar carro de corrida, de pega, de rally, de raid, do escambau, mas não significa que posso ser usado como aditivo, principalmente porque não vou caber dentro do tanque...
Vou tentar também, quem sabe não precisa de um mínimo de membros (ops) perguntando pra ele responder.
E A UNICAMP??? E HOMOLOGAÇÃO NO INMETRO???
Ele disse que podemos esfregar as "pirulas" pra conseguir eletricidade estática. Será que podemos esfregar, ou construir uma broca com elas pra chegar à camada de pré-sal?
Ah, Umberto, se o cara não consegue quase escrever uma frase sem erros, vai ser difícil acertar seu nome.
E até agora to tentando entender o pseudo trocadilho com o Rabugento. Não pesquei mesmo...
Mummra vive dentro de sua misteriosa pirâmede negra construída há milenios. Dentro desta fortaleza existe a sala 171 central onde se encontram o calderão mágico, as quatro estátuas gigantes dos espíritos do mal e o importantíssimo sarcófago, local onde Mummra dorme e mantém suas energias sempre renovadas. No calderão, Mummra pode ver e projetar imagens de tudo o que desejar e é através dele que ele pode também manter contato com Nêmesis a força das trevas. Vale mencionar que a pirâmede negra possui em seu interior muitas salas e a 171 é a preferida pela mumia Mummra. . Porém ao invocar as forças dos espíritos do mal, a múmia envelhecida ganha músculos, altura e as faixas que recobrem seu corpo se partem fazendo surgir um Mummra forte e de poderes ilimitados. Quando se transforma ele ganha o nome de Mummra o de vida eterna, podendo voar e assumir qualquer outra forma como disfarce
Já que é assunto correlato ao tópico, transcrevo uma reportagem que aborda o "x" da questão da emissão de poluentes : a qualidade dos combustíveis. De que adianta adequar os motores aos níveis de emissão desejados se o lixo que jogamos nos tanques no dia-a-dia vai derrubar por terra qualquer projeto de redução de emissões.
Combustível ruim emite 46,6% do CO2 de São Paulo
Roberto do Nascimento
Dos 6 milhões de veículos registrados na cidade de São Paulo, apenas 380 mil (6,4%) são movidos a diesel, mas são eles os que mais emitem gases e partículas nocivas à saúde. Dos 15.738.241 de toneladas de dióxido de carbono ou seu equivalente em outros gases que causam o aquecimento global, 3,5 milhões provêem do óleo diesel, apesar da frota diminuta, enquanto a gasolina responde por 3,8 milhões de toneladas de CO2.
Na origem do problema está um dos piores combustíveis do mundo fornecidos pela Petrobrás (o diesel brasileiro numa cidade como São Paulo ainda tem 500 partes por milhão de enxofre e 2.000 ppm nas áreas rurais, ante 10 ppm na Europa e 15 nos Estados Unidos). Com a gasolina também de qualidade inferior, 97% do monóxido de carbono emitido na capital paulista provem dos veículos. O monóxido não é um gás-estufa, mas é altamente prejudicial à saúde.
Somados, gasolina e diesel representam 46,6% das emissões de gases de efeito estufa em São Paulo, ou 7,33 milhões de toneladas de CO2. Se forem consideradas somente as emissões de uso de energia fóssil, essa parcela sobe para 68,3%. O secretário do Verde e Meio Ambiente da cidade, Eduardo Jorge, reafirmou que o município busca na Justiça obter um combustível de melhor qualidade, em ação conjunta com uma série de entidades contra a Petrobras.
Enquanto o combustível mais limpo não vem, Jorge destaca as iniciativas da cidade para obter um ar mais limpo, hoje praticamente saturado de gases poluentes e/ou de emissão de gases que provocam as mudanças climáticas. Além da instalação de dutos para capturar o gás metano em aterros sanitários, transformando-o em energia, determinou que novas edificações residenciais e comerciais tenham sistema de aquecimento de água por energia solar. E um projeto de lei prevê a certificação obrigatória de 5% ao ano de toda a madeira consumida em obras em São Paulo, que deverá vir de florestas com manejo.
Por fim, este ano, o município deu início à inspeção veicular, começando com os movidos a diesel. Em 2009, os demais, movidos a outros combustíveis, também terão de se submeter à verificação de emissões de gases. Confira o calendário atual para caminhões:
Placas final 1 e 2 devem licenciar até 30 de setembro e fazer a inspeção até 29 de dezembro
placas final 3, 4 e 5, licenciamento até 31 de outubro, inspeção até 29 de janeiro de 2009
placas final 6, 7 e 8, licenciamento até 30 de novembro, inspeção até 28 de fevereiro
placas final 9 e 0, licenciamento até 31 de dezembro, inspeção até 30 de março.
Isso que provavelmente eles não estão considerando os batismos corriqueiros que o combustível sofre até chegar aos consumidores finais.
Se a prefeitura e os órgãos de trânsito conhecessem realmente as MPG-CAPs, ao invés de inspeção, todos nós seríamos obrigados a colocar cápsulas no tanque e nossa cidade estaria livre de poliuição.
Infelizmente nossas autoridades não têm conhecimento dessa maravilha tecnológica.
Se a prefeitura e os órgãos de trânsito conhecessem realmente as MPG-CAPs, ao invés de inspeção, todos nós seríamos obrigados a colocar cápsulas no tanque e nossa cidade estaria livre de poliuição.
Infelizmente nossas autoridades não têm conhecimento dessa maravilha tecnológica.