R: Já que você esta me perguntando isso de maneira tão inocente, eu só vou adiantar que deixo o histérico do MSN ligado...
Pra mim foi falado que o teste estaria sendo feito em um Honda Civic
Pra o Douglas foi falado que seria um Ford Mundeo...
E na revista ai um Focus... porque ?
2- O que o Sr achou do produto "imã" e qual o seu sentimento (íntimo) a respeito do fato?
R:Pedacinhos de imã funcionam perfeitamente em artesanatos pra por na geladeira...
3- O que o Sr. acha do produto (link em algumas msgs atrás postado pelo Rabugento) "duplexador" de potência/economia de 30% que funciona apenas conectado à bateria (e nada mais) do carro?
R: Não conheço ( mande um pra mim testar, grátis... )
4-O que acha de outras cápsulas que prometem exatamente a mesma coisa (powerpills?) que a MPG caps ?
R: Não conheço, mais se se eu tivesse usado antes e tivesse o mesmo resultado que estou tendo, eu estaria aqui, discutindo com os senhores a minha experiência de uso.
5- Consegue (de verdade) imaginar como se poderia utilizar em serras elétricas tais produtos?
R: Você já errou alguma vez ao expressar todo o seu conhecimento?
( experimente criar eletricidade estática esfregando duas cápsulas )
6- Concorda que NÃO É VERDADE que a Stock car use tais produtos (ao contrário do que afirma o vendedor no ML) ?
R: eu acredito que que se alguma equipe de Stock Car do Brasil usasse teria uma boa vantagen sobre as outras.
Huberto nos USA a FFI patrocina a equipe 04 da Nascar, porém organização não deixa usar no combustível da equipe, pq será?
7- Tem idéia de como funciona um motor de combustível SÓLIDO (propulsão de foguetes da NASA) , visto que estes NÃO são do ciclo Otto ?
R: Esta é facil huberto...
Nos anos 70 os compostos organometálicos foram usados como
aceleradores da taxa de queima de combustível sólido dos
foguetes. O prêmio Nobel 1973 foi concedido a Ernst Otto Fisher e
Geoffrey Wilkinson pela sua contribuição neste campo.
O desenvolvimento destes complexos para uso em motores
de combustão interna sempre foram uma meta científica.
O AFT Advanced Fuel Technology Compound (Composto de
Avançada tecnologia de combustível) é resultado da era espacial
de tecnologia comprovada no seu mais alto nível.
Ernst Otto Fischer - Wikipédia, a enciclopédia livre
Sobre as questões anteriores (IE , TI , Lambda, refrigeração do conjunto motriz), deixemos de lado por hora.
Obrigado.