enfim, é um cara q dá a mão à palmatória e posta os resultados
posts dele no tópico sobre o assunto no CeltaClube:
[quote name='Marcelo d'Paula' date='Sep 26 2008, 11:41 PM' post='971727']
Ei, to aqui.... pessoal, até agora nada de economia, das 5 capsulas q eu tinha, tem duas. Uma foi no 1º tanque, as outras duas, parti no meio e coloquei pra cada tanque. Ainda faltam duas pra acabar a cartela, ou seja, mais 4 tanques. Vou continuar o teste ate acabar a cartela, ou se vcs se dispuserem, até alguem me dar mais alguma(s) capsula(s)....
Vou viajar na proxima semana, e as capsulas vao acabar no meio da viagem. Se alguem quizer me fornecer pra q eu continue o teste, por favor, me avise rápido.....
Lembrando q meu carro tem ignição e velas com gap de 1,6mm, portanto já tenho melhores consumos antes das capsulas.
[/quote]
[quote name='Marcelo d'Paula' date='Sep 28 2008, 08:58 AM' post='972252']
Se ninguém se pronunciar vou terminar de usar as capsulas, faltam duas, ou 4 tanques.... e dar o teste como encerrado, pois foi meia cartela q dá pra 9 tanques de combustível, sendo na minha opinião, o suficiente pra aparecer alguma economia. Estou em um pouco mais da metade do teste, e em cerca de 20 dias. Eu bem q queria continuar, mas nao vou comprar mais capsulas
Voltado ao meu carro, nesse tempo o consumo se mostra igual ao que estava, à exceção de uma leitura, que ficou em péssimos 5,8km/l no alcool na cidade. O carro nunca mais tinha feito um consumo abaixo de de 6,0km/l desde q revisei o carro e instalei a ignição, e isso pra mim foi preocupante!
Pelo menos eu acho q posso falar mal do produto, apesar de lembremos q meu carro nao é mais 100% original.
No mais, tudo igual. valeu.
[/quote]
por enquanto esse é o único teste prático e não-tendencioso que conheço sobre as MPG CAPS, tirando o da 4Rodas