x
Convex Datacenter
Página 39 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 3023
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por azevedopr Ver Post
    bom Pessoal Qto A Laudo Na Unicamp Desde Qdo Eu Conheci Esse Produto, Comprei Ele De Uma Pessoa De Curitiba, Usei No Meu Carro Para Dae S Afiliar A Empresa Ja Estava Em Andamento Esse Teste...
    Caralhoooooooooooooo, Ainda Não Pararam De Falar Nesse Teste..
    Bom Gnt Esqueçam.. Esse Teste é Mentira.. é Que Nem A Ambeve Estaria Usando .. E A Vale Do Rio Doce.. Td Mentira..kkkk..

O Que Tem Mesmo é Soh O Laudo Da Ufmg Aq No Brasil:
    Temos Informações Que Os Donos Da Ffi E O Sr. Jarry Lang Estarão No Brasil Em Breve.. Estamos Aguardando Tbm.. Heheh
    Para Tirar Todas As Nossas Duvidas....
    Falamos Naquilo Q Temos Base E Dados Concretos Para Provar.. Qto Ao Resto.. 90% é Td Mentira De Gnt Desesperada Para Ganhar O Q Investiu E Ate Agora Não Ganho 1,00 E Tem Que Compra 3 Cartelas Todo Mes Para Receber U$ 50,00 ...

até Que Enfim Alguém Diz A Verdade!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Ei, azevedopr, você tem uma empresa que trabalha com caminhões, ou é revendedor de MPG-CAPS?

Você fala como se fosse revendedor das cápsulas, e não usuário.
    Explique-se.

Se for revendedor, que estória é essa de dizer que o teste da UNICAMP é mentira?

CARALHOOOOOOOOOOOOOO, ainda não pararam de falar nesse teste..
    bom gnt esqueçam.. esse teste é mentira..
    o que tem mesmo é soh o laudo da UFMG aq no brasil:
    Eraldo, você pode dizer se o teste da UNICAMP é mentira, como o azevedopr está dizendo?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Primeiro isso:

Irmãos Azevedo
    Data de Entrada: Sep 2008
    Local: porto velho - Rondonia
    Citação Postado originalmente por Irmãos Azevedo
    boa noite,
    resolvi postar pois acompanho um caminhão bitrem q usa o produto MPG MEGA CRUMBS e posso garantir a vcs q irão se surpreender com este produto; a cada mês ele vem tendo um desempenho melhor;
    abrimos o motor para verificar bicos e unidades, registramos em cartorio o resultado,
    tenho empresas de transporte usando em questão e terei o maior prazer de visitar os interessados, mostrar as planilhas de acompanhamento, e telefone de pessoas q estão usando, e tendo economia após começara usar o catalisador orgânico da FFI.
    observo q as pessoas q estão nesse negocio usam de falsas informações para ludibriarem as pessoas, o q fizemos foi utilizar o produto para falarmos, até presente data mais de 200.000km rodados utilizando MPG MEGA CRUMBS.
    vejam vcs q este é para o diesel e não gasolina.
    se este forum aceitar na proxima postagem deixo meu email para maiores esclarecimentos.
    Agora isso:
    azevedopr
    Data de Entrada: Sep 2008
    Local: Dois Vizinhos - PR
    Citação Postado originalmente por azevedopr
    Bom dia galera.. não sei pq fomos banidos, mas não somos fantasmas não.. nem mto menos parceiro dessas pessoas...
    bom hoj temos empresas utilizando o CRUMBS para o diesel e as MPG para Gasolina...
    bom não é o mesmo produto para todos os tipos de combustíveis..
    bom pq fomos banidos??
    para as pessoas q não acreditam temos o maior prazer de comversar e s possivel provar a essas pessoas q realmente o produto funciona...

nosso fone é 45- 9138-6982
    ou leandroazevedo0404@hotmail.com

e dessa vez espero q fique ae a mensagem .. hehehehhehe
    Vou repetir a pergunta do samukanvas, vc acha que os membros daqui são otários ?

Alonga o câmbio também !!!!

ALONGA CÂMBIO TAMBÉM ???

Eu juro que tentei ficar longe, mas alguém me mandou esta pérola:

Data: 17/07/2008 20:43
    De: Adriel (adrielbrites@gmail.com)
    IP: 201.51.229.105
    Assunto: Capsulas de economia - mgp caps

Olá, Leandro, eu tenho uma transportadora e uso em todos os meu caminhões, ao todo são 7 cavalinhoes e 2 truckados, nos 9 caminhões eu tive uma exelente economia. exemplo: em uma trukado para atingir a velocidade de 80 km/h a rotação tinha que chegar aos 20.000 giros, depois de começar a usar essas capsulas, aos 19.000 giros ele ja chega aos 80 km/h resultando em uma otima economia, se voce estiver enteresado entre em contado pelo meu e-mail, sem compromisso.
    Vou te enviar todo o relatorio de consumo e os graficos para voce mesmo analisar e ver que o produto funciona mesmo, eu comecei usando e agora tambem estou comercializando esta produto de otima confiança.
    OBS: eu tenho 2 caminhões trukados, sendo uma ford cargo 0km e o outro uma mercedes bicuda 86.
    qualquer informação e so entrar em contato: adrielbrites@gmail.com um abraço

Mudar relação RPM x velocidade foi "soda" hein...

E a fórmula1 sofrendo com bólidos porcarias que quebram se rodarem a mais de 19.000 RPM...

Coisas assim, é que desqualificam qualquer discussão.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    ................o que tem mesmo é soh o laudo da UFMG aq no brasil:
    temos informações que os donos da FFi e o Sr. Jarry lang estarão no brasil em breve.. estamos aguardando tbm.. heheh
    para tirar todas as nossas duvidas....
    falamos naquilo q temos base e dados concretos para provar.. qto ao resto.. 90% é td mentira de gnt desesperada para ganhar o q investiu e ate agora não ganho 1,00 e tem que compra 3 cartelas todo mes para receber U$ 50,00 ...

Então é isso que o Eraldo disse que vai acontecer até o final do ano?

Eles chegarão com o PAPAI NOEL?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Motor diesel a 20 mil giros...

Como será isso?

Entrada
    15/09/2008
    bom.. hoje sou um distribuidor...
    qdo conheci a empresa ja estava ouvindo metade do q estão falando aq e mto mais e ate agora nada...
    bom a FFi esta q nem a AMWAY... produtos otimos, mas por causa da rede e pessoas mau informadas não s deram bem no brasil.
    no brasil tem mta gnt querendo tirar vantagem do desespero das outras..
    inclusive ja abri um motor por pedido do empresario dono do caminhão que utiliza o produto a 6 meses ... pois ele tinha as mesmas duvidas que a maioria das pessoas...
    danifica ou não?
    funciona ou não?
    funciona ele pode responder por mim..
    qto s danifica ou não... os dados da Revenda que faz a manutenção do caminhão pode responder por mim com seu documento.

E sejamos justos, o Leandro (não é o autor da msg que "colei" aí, e sim o destinatário), merece infinitamente mais crédito que o ex-professor, basta ver o link (cardíacos se privem): http://inforum.insite.com.br/44641/

Entrada
    15/09/2008
    bom o cara pra nada a 20.000 giros tem q ser ninja ou não entender nada de caminhão..
    mas é assim mesmo .. tem mta gnt q nunca viu um carro na frente e sai falando

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Bom dia galera.. não sei pq fomos banidos, mas não somos fantasmas não.. nem mto menos parceiro dessas pessoas...
    bom hoj temos empresas utilizando o CRUMBS para o diesel e as MPG para Gasolina...
    bom não é o mesmo produto para todos os tipos de combustíveis..
    bom pq fomos banidos??
    para as pessoas q não acreditam temos o maior prazer de comversar e s possivel provar a essas pessoas q realmente o produto funciona...

nosso fone é 45- 9138-6982
    ou leandroazevedo0404@hotmail.com

e dessa vez espero q fique ae a mensagem .. hehehehhehe
    E esses telefones que seriam seus, funcionam: (69) 9211-3236 / (69) 3222-5229

???

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    bom meu irmão edson mora em porto velho, e eu em dois vizinhos no sudoeste do paraná..
    e foi ele quem fez a postagem irmãos azevedo
    se tiver outro post de são paulo vai ser o Sr. Marco responsável pela nossa unidade no estado da Irmãos Azevedo.

como esta no e-mail que coloquei acima eu sou Leandro Azevedo
    e o que fez o 1 post é o Edson azevedo..
    Tá bom, e eu sou o bozo

Endereço IP para procurar "200.181.246.149"

Endereços IP de Registros

azevedopr 200.181.246.149
    Irmãos Azevedo 200.181.246.149

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Pessoal, a gente esta perdendo tempo com esse tópico. Deixa o Sr. Eraldo e seus seguidores falarem sozinhos, quem sabe eles cansam e nos deixam em paz. Já viram que não farão nenhum cliente aqui no fórum, e que não tem argumentos para discutir. Vamos ignorá-los, e de preferência, reportar o post deles para os moderadores checarem se eles são realmente 'fantasmas'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem