x
Convex Datacenter
Página 84 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 3023
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Eraldão, cê tá aí dentro?
    Apareça filhinho...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Acredito que o Eraldo não tenha muito tempo para usar o computador.

Ele deve estar comparecendo a todas as Igrejas, Associações e Sociedades para tentar vender a AZUL.

Entre as associações conhecidas que ele frequenta, também está o AA. Existem outras do gênero que não vou citar aqui.

http://congressoemfoco.ig.com.br/Ler....aspx?id=20830

Acredito até que ele esteja tentando em Brasilia vender aos nossos Congressistas.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sr Eraldo.
    Se o senhor conseguisse uma carrocinha tipo isopor para encher de picolés e
    fosse vender numa pracinha o em um ponto de ônibus . Eu garanto que ficaria melhor para o senhor pois se trata de trabalho honesto e não de enganação.como as suas "pirulas" .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sr Eraldo os seus ex- alunos devem sentir vergonha do senhor .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Mais uma sugestão para os piramidais:

http://noticias.terra.com.br/brasil/...celulares.html

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Mais uma sugestão para os piramidais:

http://noticias.terra.com.br/brasil/...celulares.html
    O cara que cai num golpe desse tem de ser muito ingênuo mesmo! PQP.

O golpe das "pirulas" (em homenagem ao Predador) é mais bem feito, principalmente pelo fato de ser amplamente divulgado via web e por envolver pessoas que ainda estão fora das penitenciárias...
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Eraldão, cê tá aí dentro?
    Apareça filhinho...

Creio que ele esta no repouso da pirâmide trocando o olho de Thundera com o Mumm-Ra

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Você já falou isso duas vezes, e eu deixei bem claro que quero as cápsulas, você está com medo de entregar elas para mim?
    Creio que ele teme um teste isento e imparcial como o da Revista Quatro Rodas que condenou o produto dele, onde afirma nCreio que ele teme um teste isento e imparcial como o da Revista Quatro Rodas que condenou o produto dele, onde afirma que não cumpre o que promete.

Outro tipo de golpe:

Vou relatar outro tipo que não sei se os amigos já conhecem .

Dirigido basicamente à médicos (fácil obter telefone/especialidade/endereço nestes livrinhos de plano de saúde).

O "cidadão" liga , pede para falar com o Dr. diz que é o Pai/padrinho/tio... do(a) "Luisinho/Aninha..." (nomes fáceis quaisquer) e que queria muito agradecer ter tido "a vida salva" pela sua orientação/atendimento... (mesmo que o Dr. seja um dermatologista e não se lembre de sequer um caso grave...)

Depois de muito afagar o "ego" do incauto, explica que quer recompensá-lo e como é DIRETOR DA RECEITA FEDERAL/funcionário da alfândega... (qualquer outra coisa do gênero) e que vai haver um leilão de mercadorias apreendidas onde ele pode "retirar/determinar valor de" coisas para os "amigos" antes do leilão, diz que tem à disposição Tv de plasma, notebook...

Aí manda que o Dr. escolha algo , que "ele" cosegue tirar por, digamos, 20% do valor, blá blá... e que se quiser pedir pra família também, mas que não pode "espalhar" que a coisa tem que ser feita em segredo para não o prejudicar...

Moral da história, número de conta de laranja, depósito em dinheiro e já era... Há quem perdeu 10, 20 mil...

E o "golpeado" nem pode reclamar(muito) pois também tentou "se dar bem" , vai onde? Na receita , periga ser preso também(?) .

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Será que aquilo que eu li la atrás é verdade ?

Vendem até a mãe..só que não entregam ?

É verdade, daí vende ela varias vezes....

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Vou relatar outro tipo que não sei se os amigos já conhecem .

Dirigido basicamente à médicos (fácil obter telefone/especialidade/endereço nestes livrinhos de plano de saúde).

O "cidadão" liga , pede para falar com o Dr. diz que é o Pai/padrinho/tio... do(a) "Luisinho/Aninha..." (nomes fáceis quaisquer) e que queria muito agradecer ter tido "a vida salva" pela sua orientação/atendimento... (mesmo que o Dr. seja um dermatologista e não se lembre de sequer um caso grave...)

Depois de muito afagar o "ego" do incauto, explica que quer recompensá-lo e como é DIRETOR DA RECEITA FEDERAL/funcionário da alfândega... (qualquer outra coisa do gênero) e que vai haver um leilão de mercadorias apreendidas onde ele pode "retirar/determinar valor de" coisas para os "amigos" antes do leilão, diz que tem à disposição Tv de plasma, notebook...

Aí manda que o Dr. escolha algo , que "ele" cosegue tirar por, digamos, 20% do valor, blá blá... e que se quiser pedir pra família também, mas que não pode "espalhar" que a coisa tem que ser feita em segredo para não o prejudicar...

Moral da história, número de conta de laranja, depósito em dinheiro e já era... Há quem perdeu 10, 20 mil...

E o "golpeado" nem pode reclamar(muito) pois também tentou "se dar bem" , vai onde? Na receita , periga ser preso também(?) .

Se vcs gostam de leitura e já ouviram falar de Neil Gaiman, recomendo o livro DEUSES AMERICANOS, que apesar de não ter nada a ver com a AFFFFFFFFi... é muito bom e tem referências à golpes, engôdos, etc...
    Muito bom!!!!
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Boa tarde à todos;

Meu nome é Gustavo (conforme pode ser inferido pelo meu nick, hehehe), e apesar de não possuir um 4x4, gosto muito desse tipo de veículo. Meu pai sempre trocou muito de carro, e já passaram por aqui alguns jipes e caminhonetes, dentre eles um Defender CSW90 2003, Ranger cab dupla 4x4 e por último um Troller gasolina (o que está no meu avatar).

O motivo de eu ter feito cadastro para postar aqui é que um dos integrantes (somente um não, vários, até o sr. Eraldo já postou por lá) do esquema MPG CAPS fez login no CeltaClube para fazer jabá do produto. Eu tive um Celta 2002 que tirei zero e fiquei com ele por 4 anos e meio, e apesar de já não ter o carro há 2 anos, ainda assim acesso diariamente o fórum do Celtaclube e sou o usuário com o maior número de postagens de lá (cerca de 30.000 posts). Ontem uma pessoa cujo nick é "Subway" postou lá no tópico do CC o link para este tópico, e desde então eu tenho lido todos os posts daqui.

Infelizmente o nível da discussão lá não é igual ao daqui, lá os membros são em sua enorme maioria pessoas bem mais novas e inexperientes no mundo da mecânica, que fazem login para tentar aprender um pouco e que não ligam muito para dados mais técnicos. Eu já tenho 27 anos e sinto falta de um aprofundamento teórico sobre os assuntos postados lá, porém continuo lá tentando ajudar os que sabem menos q eu.

Se alguém quiser acompanhar o tópico do CeltaClube:

OBS: percebam q ele foi aberto há 1 ano, porém só agora foi reaberta a discussão, com a publicação dos resultados pela QuatroRodas

http://www.celtaclube.com.br/forum/i...pic=45654&st=0

PS: sim, usei Millitec no motor
    PS2: não, não senti diferença em nada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem