Aspectos técnicos e comerciais.
Na esfera técnica(só as perguntas fáceis):
1- Se um determinado produto/aparelho (existem outros além dos citados neste tópico que prometem economia/aumento de potência de 30%) tivesse as aludidas propriedades, de eliminar a emissão de "calor" pela descarga, o que aconteceria com o sistema de refrigeração do carro?
2-O que aconteceria com a leitura da sonda lambda?
3-Qual a "atitude" da central da IE? A eventual correção no TI estaria dentro do limite possível ?
4-Como usar nas serras elétricas?
Na esfera comecial:
1- Se um produto/aparelho economizasse 30% do combustível que utilizamos e ainda fornecesse um ganho tão auspicioso em sua comercialização, imagino que o efeito de sua entrada no mercado fosse:
a-Em menos de um mês TODOS saberiam de sua existência (mais rápido do que circula boato de quebra de banco americano).
b-Em menos de dois meses o faturamento de seu fabricante superaria o da GM/FORD/coca-cola/Petrobras (se a hipotética tivesse capacidade de produção para atender a demanda).
c- Nunca que tal prodigiosa invenção teria sua "distribuição" franqueada a pessoas físicas sem nenhum controle do fabricante, que assim se responsabiliza (solidariamente) pelas eventuais propaganda enganosas, e abre mão de parte considerável do lucro (na comercialização tradicional) .
d- Haveria INTERMINÁVEL número de relatos/laudos independentes comprovando a eficácia do produto/equipamento.
MPG-CAP´s - tempo pra dissolver
[quote=umberto xxxrrr;
O combustível fica ACIMA da "telinha" (enquanto o tanque estiver "cheio" lógico) e portanto a dissolução também seria possível.
ou NÃO??[/quote]
Eu constatei que ao por uma cápsula num litro de gasolina comum a mesma levou 3 horas pra dissolver...
Então sé por no tanque e e em seguida sair para uma viagem, rapidinho a gasolina desce para um nível abaixo da peneirinha, nesta situação dissolva antes de usar...
Não posso negar que a Revista tem ótimas matérias, mais pisou na bola ao fazer aquele comentário nada profissional sobre as vendas diretas.
Também sei que é muito fácil fazer confusão a este tipo de negócio, pois temos pessoas fazendo coisas erradas no nosso meio também, saibamos separar o Joio do Trigo...