Acho Que Estão Confundindo Conhaque De Alcatrão Com Catraca De Canhão. Ou Será Que Sou Eu Que Estou Xarope ? Existe xarope em pílula ?
Versão Imprimível
Será lançado no fogo do inferno, por enganar os pobres de conhecimento e fazer deles instrumento de sua ganância com essas pirulas FFI MPG CAPs...
”Palavras da Salvação
O Elmer pode, pois, antes de sua fé, é um cara honesto, confiável, cumpridor de seus deveres, transparente, mata a cobra e mostra o pau (e que pau), lindo, gostoso, cheiroso, forteeee.......enfim, um bofe perfeito!!!!!
O que não pode é safado, pilantra, pilhador e enganador querer se enconder atrás da biblia...
Vá se catar seu conversa fiada!
Servem para que mesmo essas Pirulas?
Ainda estou curioso...
Como economizar energia na SERRA ELÉTRICA com as MPG CAPS da FFI.?
Não é só a pílula que não funciona....
O site tb....
Tem coisa que parece que não sei...Lembro de uma historia de um cara rouba e depois e sai correndo e gritando pega ladrão...
Por favor não soltem muito besteirol, caso contrario vou perder muito tempo lendo as novas Bostagens de vocês...
Eu não sou falador, mandei 4 cápsulas pra um membro do fórum, caso ele traga resultados vc´s vão falar mau dele também ?
A Quatro Rodas informou que testou essas Pirulas MPG CAP da FFI..e afirma que não cumpre o que promete e ainda deu aumento no consumo nos testes deles!...
Como ele ainda fica aqui tentando ludibriar com as mesmas?.