Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2008, 08:23
    RABUGENTO
    Mais diversas páginas enquanto fui até ali :)

Recebi um e-mail interessante. Vou postá-lo aqui para nos dessestressarmos um pouco do FFI.

Já vi que o Eraldo qualquer dia será preso e teremos que levar cigarros(poluidores) até a cadeia. :(

" SUB-PRIME - TRADUÇÃO PARA O BRASILEIRO

VEJA COMO É FÁCIL ENTENDER A CRISE MUNDIAL DESSE ANO. Tradução da crise do subprime
    É assim ó:
    O seu Biu tem um bar, na Vila Carrapato, e decide que vai vender cachaça "na caderneta" aos seus leais fregueses, todos bêbados, quase todos desempregados.

Porque decidindo vender a crédito, ele pode aumentar um pouquinho o preço da dose da branquinha (a diferença é o sobrepreço que os pinguços pagam pelo crédito).

O gerente do banco do seu Biu, um ousado administrador formado em curso de emibiêi, decide que as cadernetas das dívidas do bar constituem, afinal, um ativo recebível, e começa a adiantar dinheiro ao estabelecimento tendo o pindura dos pinguços como garantia.

Uns seis zécutivos de bancos, mais adiante, lastreiam os tais recebíveis do banco, e os transformam em CDB, CDO, CCD, UTI, OVNI, SOS ou qualquer outro acrônimo financeiro que ninguém sabe exatamente o que quer dizer.

Esses adicionais instrumentos financeiros, alavancam o mercado de capítais e conduzem a operações estruturadas de derivativos, na BM&F, cujo lastro inicial todo mundo desconhece (as tais cadernetas do seu Biu ).

Esses derivativos estão sendo negociados como se fossem títulos sérios, com fortes garantias reais, nos mercados de 73 países.

Até que alguém descobre que os bêubo da Vila Carrapato não têm dinheiro para pagar as contas, e o Bar do seu Biu vai à falência. E toda a cadeia sifu."

Acredito que as pirâmides também desmoronem assim.
  • 26/09/2008, 09:05
    folgado
    O que o Eraldo acha do MEGABÔNUS:

"...estudei as vantagens e desvantagens e conclui, "ESSE TEM SUSTENTABILIDADE" afinal, os bônus são pagos baseados no consumo da rede que você formar"
    http://www.x4br.com/eraldonaz/?MEGAB%D4NUS:Resumo

O que a Justiça acha do MEGABÔNUS:

"TJ-RJ condena Unibanco por propaganda enganosa"
    http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/50950.shtml

"Esta suspeita de falta ou deficiência de informação ao consumidor, aliada ao fato de não haver, a princípio, razão que justifique o pagamento de mensalidade por um cartão que não tem função de crédito, ou seja, diante da inexistência de contrapartida para a remuneração percebida pela ré, a caracterizar enriquecimento sem causa, parece haver fundamento suficiente para o deferimento da tutela pretendida", escreveu a juíza na decisão"
    http://www.direito2.com.br/tjrj/2008...rtao-megabonus

Mas Eraldão, não desanima não, talvez seja esse bando de juizes ignorantes que não sabem o que é marketing multi nivel, nem saibam valorizar mercadorias de vanguarda, como as que você vende. Eles com certeza não têm uma visão de futuro como você tem.

Com certeza com as MPG-CAPs está ocorrendo o mesmo preconceito por parte de pessoas ignorantes.

Vá em frente meu filho, mas não diga depois que não foi avisado. :concordo:
  • 26/09/2008, 09:08
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pessoal, vejam este site sobre o Megabonus:
    http://www.via6.com/topico.php?tid=127410&pg=2
    Nele o Eraldo defende os cartões e também leva porrada dos outros participantes :grin: :grin: :grin: :grin:

Vejam o que um escreveu dele:

"Eraldo.
    Eu tinha deixado esse assunto como morto. Assim avisei que iria deletar todos os posts feitos por você. Só iria aceitar os usuarios que foram atacados por você.

Você só fala besteira e quanto mais quer arrumar mais besteira fala.

Você entrou no via6 com um único proposito. Divulgar o seu site e vender cartão.

E fazer propaganda realmente é proibido na via6. Você le o aviso quando faz o cadastro.

Agora mais bobo do que você sou eu que estou perdendo o meu tempo para lhe dar espaço para mais divulgação.

Quem vende cartão é porque não tem capacidade para outras atividades como por exemplo montar uma empresa e assumir todos os riscos da nossa economia.

Continue vendendo cartão que um dia você será chamado para ser diretor do Unibanco.

Abraços
    Sergio, japinha"

QUÁ QUÁ QUÁ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Eraldo deve ser parente do Mallace...
  • 26/09/2008, 09:13
    PredadorRJ
    Vc notaram que num desses sites tem algo tipo "confiamos em Deus"?
    Sem entrar no mérito de religião, mas se eles estiverem confiando pra empurrar esses troços pros incautos, vão quebrar a cara...

E o amigo que comprou as "pirulas", já as recebeu?
    Será que o Edintruder já recebeu o material promocional?
    Será que os integrantes da pirâmide vão tomar vergonha da fuça?

Essas perguntas tão parecendo aquela "quem matou a Odete Roittman"...
  • 26/09/2008, 09:22
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Essas perguntas tão parecendo aquela "quem matou a Odete Roittman"...

Essa eu sei: foi a Cássia Kiss.
  • 26/09/2008, 09:28
    Morcego
    Folgado,

Esta condenação só vale pro estado do Rio ou vale pro Brasil todo ?
  • 26/09/2008, 09:37
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Folgado,

Esta condenação só vale pro estado do Rio ou vale pro Brasil todo ?

Vale só para aquele consumidor que entrou com sua ação individual.
    Pra valer para o Brasil inteiro precisa ser uma decisão em ação civil pública. Pelo que o Predador falou, parece que o Unibanco fez um acordo com o Ministério Público no Rio, com previsão de multa diária. Mas precisamos saber precisamente os termos do acordo.

Eraldão, agora falando sério: procura se informar com o UNIBANCO sobre os termos desse acordo pra não se complicar depois.
  • 26/09/2008, 10:16
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post

Eraldão, agora falando sério: procura se informar com o UNIBANCO sobre os termos desse acordo pra não se complicar depois.

Realmente, ninguem melhor que o proprio Sr.Eraldo para esclarecer isto e/ou postar aqui uma cópia deste acordo.
  • 26/09/2008, 10:54
    Alexandre Souto
    "nunca serão" postados!!!!!

nada real será postado por este Sr. que vc se refere.....

:)
  • 26/09/2008, 11:06
    Fernando da Terra
    já tá lá
    Citação:

Creio que esse tópico estaria “melhor” como Humor.
    Já está lá, faz algum tempo....:mrgreen:

A propósito, hoje tem um novo capítulo lá..... já assistiram??

http://www.grapheine.com/bombaytv/v2/play.php?id=120361

Fernando
  • 26/09/2008, 11:39
    Eraldo Nazário
    Alexandre
    Citação:

Postado originalmente por Postado originalmente por [B
    ArthurPaladini[/B] http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Eraldo, como funciona o Megabônus?! Estou muito interessado!!!! Sempre quis ganhar muuuuuuuuuuuiiito dinheiro em cima dos outros!!! ahuauhauhauhauhauh
    Artur, os bônus que são repassados pra gente vem do lucros que o banco tem com o cartão...

Se você tiver paciência de ajudar os outros a ganharem, você ganha também...

http://br.youtube.com/watch?v=D77GcqYUgx4

Alexandre Souto;699967]KKKKKKKKKKKKKKKKK se vc ganha os outros ganham, se os outros ganham vc tb ganha..... (se ninguem vender, ninguem ganha:putz:) se vc enganar os outros eles tb ti enganam..... nada contra o sistema de ganho da FFI, mas pra entrar nessa tem ki ser bem leigo de mercado..... Artur, se nao trabalha ainda vai vender empada na praia ki eh mais garantido meu caro amigo ou entao me manda seu curriculo que vejo algo pra vc!!!!! SEEERIO!!! hahahahahaaa..... De pilantra nesse brasil ja ta cheio, vamos reciclar-los!!!!!!

:concordo:

Alexandre... por favor, antes de responder qualquer coisa, veja o que eu respondi para o Artur e veja ao que você se refere...

Vou mandar o meu CURRICULUM VITAE pra você....
  • 26/09/2008, 11:49
    Eraldo Nazário
    Humberto
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    NESTE caso o Sr. Eraldo apenas estava respondendo a pergunta (apesar do questionável, em minha opinião, modo de "colar" vídeos sempre).:concordo:

Sobre a relação entre os dois produtos é apenas em alguns aspectos de suas comercializações, e de ele representar ambos.

Sobre ele pleitear respeito, é direito dele, porém, penso que também deveria exercer o respeito alheio (é minha visão) pois ainda espero as desculpas da falsa acusação.

Eu também gostaria de ser respeitado por esse fórum e também espero as desculpas da falsa acusação de muitos membros aqui...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:12.