Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 08:09
    jeisonk
    Ele não faz isso não, queimar combustível por diversão? Jamais para nosso amigo ecologicamente correto :mrgreen:

Eraldo, e as respostas à todas as perguntas, cadê?
  • 25/09/2008, 08:11
    jeisonk
    Alguém aí já assistiu ao Homer Simpson apertando a garganta do Bart?

Cara, a vontade é grande, de dar uma viajada pro sul e ver se as bolinhas dos olhos saltam daquele jeito :mrgreen:

[]'s
  • 25/09/2008, 08:11
    RABUGENTO
    Estava lendo aqui os e-mails dos últimos dias e achei este sobre o forum, mas que, quando cheguei no tópico, vi que foi retirado...

"Gonzagaum respondeu o tópico assinado por você com o nome - Água no Diesel - no Fórum Geral 4x4 Brasil do Fórum 4x4 Brasil.

Este tópico está localizado no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=378&goto=newpost

Abaixo a mensagem colocada:
    Existe um otimizador de combustíveis no mercado que trata o diesel contaminado pela água e outras impurezas. Já usado por empresas de ônibus e empresas que utilizam caldeiras por todo o Brasil.

O nome do produto é Teccom10. www.teccom10.com.br

O produto é usado numa proporçao bem baixa, barateando o custo final.

Embalagens de 1L saem na média de R$65,00

Posso indicar um distribuidor autorizado na região.

felipe@evolutioncomercial.com.br"

Água no Diesel é coisa séria. O filtro de combustível da Ranger 3.0 tem um sensor que avisa se há água. Até hoje não aconteceu. Não sei em quais outros veículos há esse sensor.
    Só abasteço em posto de confiança.

Será esse aparelho mais um engodo?
  • 25/09/2008, 08:14
    jeisonk
    Tem um tópico sobre o Teccom10 aqui no fórum, e ao que parece eles tem laudos de verdade.
  • 25/09/2008, 08:19
    jeisonk
    Laudo do IPT de que o combustível não é alterado com seu uso.:mrgreen:
    E eles também tem, segundo o cara no tópico, ISSO 9000 :mrgreen::mrgreen:

Cara, o que já apareceu de produto que não altera o combustível por aqui, é incrível.

Acho que vou lançar um que pelo menos alguma coisa faça, pelo menos tornar o diesel pink :mrgreen:
  • 25/09/2008, 08:24
    folgado
    Bom, se é pra adicionar algo que não altere o combustível, eu adiciono mais combustível...
    Uma coisa é garantida: vou aumentar a autonomia...
  • 25/09/2008, 08:33
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Caramba!

Fiquei um dia viajando e conseguiram rodar 10 páginas :)

Apareceu uma falsa japa com proxy no Japão.

O Eraldo voltou mas não respondeu porra nenhuma.

Continuo esperando respostas sobre a UNICAMP, mas ele disse que só vai colocar as da NASA

Opa RABUGENTO!

A Japa é verdadeira!
  • 25/09/2008, 08:42
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Alguém aí já assistiu ao Homer Simpson apertando a garganta do Bart?

Cara, a vontade é grande, de dar uma viajada pro sul e ver se as bolinhas dos olhos saltam daquele jeito :mrgreen:

[]'s

Assim?

http://uhaweb.hartford.edu/JDAVIDSON/homer%20bart.jpg
    :lol:
  • 25/09/2008, 08:56
    PredadorRJ
    Bom dia à todos, menos pra gueixa, afinal, lá é noite.

Eu mandei as minhas ferraduras pra polir, enquanto aguardo as respostas do Er(r)aldo :)
    Contudo, pela resposta dele, que vai ver se consegue), podemos presumir que NÃO teremos respostas, uma vez mais.

Realmente, um amigo aqui disse tudo - a múmia do faraó (Eraldo) poderia sair da pirâmide e comprar um 4x4. Seria muito mais feliz.

Ana, onde foi que vc conseguiu as "pirulas" da ffi aí no Japão? Vc disse que não foi "prateleira", então foi em camelô?

Ah, Eraldo, vc pode passara a localização das fábricas nos "esteites"?

Abraços
  • 25/09/2008, 09:59
    Quati
    Pra ganhar dinheiro esses caras vendem tudo...até a mãe...e tem uns que não entregam...
  • 25/09/2008, 10:03
    Alexboni
    Bom dia gente,

Depois de ler o link da 4rodas com o teste do produto, me passou a seguinte questão pela cabeça:

Se a 4rodas, que é uma revista conceituada e um meio de comunicação forte para os interessados por automóveis, TESTOU e REPROVOU o produto da AFFFFFFFF... pediu e não conseguiu receber os laudos da UNICAMP, da NaDa, ops Nasa, de ninguém, porque o Gasparzinhos iriam nos fornecer provas concretas sobre a eficiência do produto?????

Estou envelhecendo enquanto espero um laudo da AFFFFFFFFFFF... :mrgreen:
  • 25/09/2008, 10:37
    Quati
    Cadê o Fasmídeo da Piramide?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:38.