Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 10:13
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Acho que é isso mesmo, eles vêm para a rede criam um nome fantasma vendem e prometem. Burlam o fisco e os órgãos de fiscalização e depois ninguém sabe ninguém viu...

Outra coisa muitíssimo suspeita é o fato das vendas serem feitas no site americano, conforme o Jeison relatou. Embora com CNJP aqui no Brasil, quem vende é a matriz dos EUA. Querem fugir da aplicação do CÓDIGO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO e do pagamento de impostos.
    Por aí você já vê se dá pra confiar numa empresa dessas e nos seus produtos.
  • 22/09/2008, 10:24
    RABUGENTO
    Quero uma opinião dos colegas :)

Será este produto melhor que o FFI?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...elnovidade-_JM
  • 22/09/2008, 10:25
    Quati
    É verdade!
    É Essa pratica!

São abstratos sabemos que existem mais ninguém os vê e nem os prende.

E a maioria dessas fraudes através da rede cometidos aqui no Brasil, estão hospedados em site americanos e ou em outro pais.

Onde as nossas leis não alcançam, ou por ser lento o rastreamento eles têm tempo de enganar milhões e depois sumir...
  • 22/09/2008, 10:42
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Quero uma opinião dos colegas :)

Se é melhor eu não sei, mas além de caro, o vendedor responde sempre a mesma coisa sem esclarecer nenhuma pergunta...
  • 22/09/2008, 10:42
    Marcelo-HPE
    Sr Eraldo ;
    Mãe Diná e Walter Mercado foram seus professores ou seus alunos ?
    acho que foram alunos .
  • 22/09/2008, 10:44
    Quati
    Deve ser uma outra maneira de fiar peido em cordão, como a invenção do Zé Peroba!
  • 22/09/2008, 10:44
    Marcelo-HPE
    Sr.Eraldo
    Por favor posta aí pra gente de novo um mísero certificado que comprove a eficiência do produto .
  • 22/09/2008, 10:46
    Quati
    Agora quem ficou entusiasmado foi o meu visinho com comprimidos que servem também para serra elétrica...ele tem uma serraria e um outro negocio dele é uma serralharia, com diversos tipos de serras e soube que existe um comprimido FFI para serra elétrica. Foi o que leu nos Blogs do FFI.

Me fez perguntas!

1- Onde eu coloco esse comprimido FFI nas serras elétricas ?

2 - Quanto de energia eu vou economizar com a aplicação dos FFI?

3 - A companhia de eletricidade tem que vir instalar esses comprimidos FFI também na rede elétrica?

4 – A blindagem interna dos motores contra desgaste corrosões e eliminação do atrito nas partes moveis e tudo mais, quanto vou economizar em manutenção das maquinas?

5 - Vou ter que modificar minhas serras elétricas depois da introdução dos comprimido FFI ?

6- Preciso por freio nas serras elétricas quando o atrito for eliminado pelos efeitos dos FFI?
  • 22/09/2008, 10:51
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Deve ser melhor...
    enquanto as MPG-CAPS prometem uma economia de 7 a 14%, esse podruto garante uma economia de 15 a 30%.
    É muito melhor...

Bom mesmo é utilizar os dois podrutos, se possível adicionar uma garrafinha de militec... Aí é só adicionar um litro de gasolina e percorrer 1000 quilometros, no mínimo.

Meu Deus, se existe a oferta desses podrutos é porque existe MUITO IDIOTA NO MUNDO pra comprar...
  • 22/09/2008, 11:00
    jeisonk
    Citação:

6- Preciso por freio nas serras elétricas quando o atrito for eliminado pelos efeitos dos FFI?
    Essa foi a melhor :lol::lol::lol::lol:
  • 22/09/2008, 11:02
    folgado
    Parece brincadeira, mas se digitar no google: MPG-CAPS e "serras elétricas" vai ver a infinidade de sites que indicam o uso das pirulas em motores elétricos.
    É muita picaretagem.
  • 22/09/2008, 11:09
    Quati
    A turma do Seu Peroba é treinada para isso. Enganar os menos esclarecidos que acreditam e compram tudo que aparece oferecendo vantagens.

E a rede é o lugar próprio para isso...Só aparece fantasma obrando milagres...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:41.