Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123163213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2008, 22:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Enquanto isso, por favor não encham o tópico de bobagens...

Com todo o respeito, mais bobagens do que o senhor "produz", impossível. Toda a ação gera uma reação. E as reações são sempre multiplicadas. Quem quer respeito respeita. O senhor não está respeitando o bom senso dos foristas. O senhor fez por merecer.
  • 10/10/2008, 00:44
    PredadorRJ
    Vbeltram, tenha certeza que ele vai fazer ainda mais! O cara é uma máquina movida a "pirula" orgânica de caprino, patrocinado pelo mega-lixo, vendedor de carro bichado, professor que escreve mal, profissional liberal que libera e sempre tem razão.
    Aguarde o cara que ainda vamos rir muito!
  • 10/10/2008, 09:28
    RABUGENTO
    Será que virá como Papai Noel?

Ele disse que deveriamos esperar o final do ano, lembram-se?
  • 10/10/2008, 15:30
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Será que virá como Papai Noel?

Ele disse que deveriamos esperar o final do ano, lembram-se?

Seria isto uma ameaça?
  • 10/10/2008, 15:37
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Seria isto uma ameaça?

Se fosse uma ameaça, com certeza ela seria menos agressiva a nossa saúde do que os produtos que ele vende...
  • 10/10/2008, 16:44
    PredadorRJ
    Pode ser uma ameaça de chegada de novos produtos miraculosos, e com preço imbatível, que vão salvar o mundo, as espécies em extinção, corrigir os políticos, fazer nossos times ganharem o campeonato e nos dar a vida eterna que nem ele próprio, o Mun-Rraldo...

Isso é uma ameaça séria pacas...
  • 10/10/2008, 17:43
    Alexboni
    Vcs acham que essa crise e a alta do dólar irão afetar a importação destas "magavilhas"? :pensativo:
  • 10/10/2008, 18:28
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Alexboni Ver Post
    Vcs acham que essa crise e a alta do dólar irão afetar a importação destas "magavilhas"? :pensativo:

Enquanto existir naftalna no mundo, o suprimento de MPG-CAPs estará garantido...
  • 11/10/2008, 13:29
    Marcelo-HPE
    Qual será a surpresa que o Sr munrraldo está preparando ?
    Acho que que a FFi vai fabricar capacitores a partir das "pirulas"- ( essa pegou heim Predador!!!) para usa-los nas Serras elétricas .
  • 11/10/2008, 13:45
    Ana Sachi
    OI Gente!
    Tudo bem?
    Lembram de mim, a Aninha do Japão?
    Nossa, não sei o que acontece aqui, não consigo permanecer no fórum.
    É o tempo de criar conta e fazer o log out, já não consigo logar na segunda tentativa.
    Gomen né, que não respondi as perguntas anteriores.
    Fiquei sem PC.
    Vcs adoraram mesmo falar, como esse tópico expande rápido! Nem consegui ler tudo.

Respondendo ao Predador...
    Foi meu marido que encontrou esse post, ele está espalhado por diversos sites da net. Ele é membro do Celta Club.

O Rabugento disse que sou falsa japa e uso proxy kkkkkkkkk.
    A verdade é que moro no Japão há muitos anos e não uso proxy. Meu ip é esse mesmo. Como cai muito a net, sempre muda.

Pessoal, como disse não tenho muito o que dizer desse produto. Só usei aquela vez. Mas também quero participar dessa novela. Sabia que vicia conversar com vcs?

Eu li sobre as igrejas mencionadas aqui no tópico.
    Então, vou contar uma nova para vcs.

Aqui no JP quem está introduzindo a FFI na comunidade brasileira é um obreiro da igreja universal, eles vão abrir escritório e tudo... da FFI e a Rede Record do Japão vai apoiar. Devido estar tudo interligado, IU e Rede RECORD.
    Pelo que sei, grande parte dos membros da FFI aqui são ligados a Igreja Universal, quase 95%.

Tbm esqueci de dizer uma coisa, quando comprei essas capsúlas minha amiga disse que foi a NASA que CRIOU e a FFI patenteou.

É verdade?

Eu sei que esse assunto já deve ter sido debatido aqui,mas se puderem respondam.

Beijão meninos.
  • 11/10/2008, 14:02
    RABUGENTO
    Ana Sachi,

Parece-me que o lugar que você está no Japão é onde mais terremotos acontecem. Tenho muitos amigos no Japão que tem Internet rapidissima e ótima conexão. A ilha que você está deve ter algum problema com internet.

Eu tinha certeza que alguma Igreja deveria estar envolvida.

A NASA nem sabe da existência das AZUIS.

Você já está com um 4x4 para subir o Monte Fuji?
  • 11/10/2008, 16:35
    PredadorRJ
    Ana, nani mono da? Nani shitteru no, sério? Sem internet no Japão?
    Me parece meio inacreditável, mas vai ver que foi algum terremoto, como o Rabugento disse. Ou então o ataque do Godzilla movido à "pirula" orgânica de caprino's shit, exportada diretamente de Capivari "from below", com o selo (ops) de aprovação da múmia com a biela entupida (vide link pro filme).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123163213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.