Se você ler tudo novamente vai ver que eu só escrevi uma piadinha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1177) as outra foram vocês...
Seja menos agressivo pra quem você não conhece.
Veja as figuras abaixo..
Versão Imprimível
Se você ler tudo novamente vai ver que eu só escrevi uma piadinha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1177) as outra foram vocês...
Seja menos agressivo pra quem você não conhece.
Veja as figuras abaixo..
Parabéns fizeram a manutenção adequada.
Ta vendo só precisava trocar o catalizador. Por isso o governo obriga o uso dele nos carros a gasolina.
Se essas "figuras" mandarem eu ir pra esquerda, vou pela direita na hora.....
MILAGRE!!! ALELUIA!!! MILAGRE!!!!
kOMBI DA IGREJA BATISTA, ERALDÃO...
Cada uma que você arruma...
De repente foi muito “Orai Irmãos”
Porque o pagode aí é movido a GNV,
Como foi o milagre das “ pirulas” Fuel Freedom International FFI.dentro do gás,
Diz aí macho veio!
O gás não polui, me diz aí como aconteceu esse milagre de ele poluir?
Foi com as milagrosas “Pirulas” Fuel Freedom International FFI.?
Conta aí essa manobra pra gente.
Os irmãozinhos colocaram gasolina batizada fizerem o teste, foi reprovado lógico, depois fizeram a manutenção corretiva como manda a norma, passaram para o gás e foi aprovado, interessante, milagre mesmo...Salve..Salve...Aleluia
Quati, você tá indo pro lado pessoal...
deixa o macho véio em paz :mrgreen:
É mesmo Folgado, depois ele vem para cá com esse não sei que não sei que la.
Vou dexar ele atirando noutro!
Alguém pode me explicar os laudos?
Ora kct, obviamente, no ano em que a kombi foi reprovada, pra poder rodar, ela teve que passar por nova vistoria, certo? Catalisador instalado e revisão feita, pronto, a kombi foi aprovada.
Aí eu concordo com o Quati: e as "pirulas" com o GNV?
Podem me chamar de tapado, ou qualquer coisa que o valha, mas realmente não faz sentido.
Mas, também, o que inferno nas respostas e observações do cara fazem sentido?
Desculpa perguntar mas:
As pilulas só fazem efeito a partir do 4º, 5º tanque. Em 3 dias encheram o tanque da kombi 4 vezes?
E roda muito..Mesmo!
Bom, considerando que 5 tanques da referida chega ai a uns 225 litros e com as milagrosas ela faz uns 16km/l(foi dito), assim roda uma media de 1200 km dia...andando dentro da velocidade regulamentar das vias, vamos por aí uns 60km, num dia só a “possuída” pela ffi caps roda 20 horas sem parar.