Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2008, 07:00
    RABUGENTO
    Eraldo,

Um dia todos nós vamos encontrá-lo aí no litoral de SC e voce verá que só queremos esclarecimento melhor sobre o produto que voce tenta empurrar goela abaixo dos incautos.

Você não tem idéia da força que tem este forum.

O Folgado não levou nada para o lado pessoal, mas você insiste em dizer que essa porcaria funciona. No dia em que a pirâmide cair, espero que você tenha feito um pé de meia para que sua esposa e filho/s possam continuar sobrevivendo.

O meu conselho de amigo é: SAI DESSA!

Lembre-se que já lhe passei diversos avisos.
  • 13/10/2008, 07:11
    RABUGENTO
    Ana Sachi,

Você ainda não nos contou qual é o 4x4 que usa aí no Japão. :)

Comentar sobre Celta aí no Japão é de lascar, hein?
  • 13/10/2008, 09:33
    Marcelo-HPE
    Prezada Ana Suchi , ops !!! Ana Sachi ;
    Na terra da Mitsubishi, Toyota , Nissan, Honda e Mazda vcs ficarem falando de celta é de doer mesmo heim !!!
    Faça seu marido comprar um 4x4 e se juntar a nós , se ele não quizer separe-se dele urgentemente .
    Sayonará !!!
  • 13/10/2008, 09:36
    Marcelo-HPE
    Oh amigo Folgado !!!
    Manda o Sr Munrráldo plantar batatas ou melhor plantar "pirulas"
  • 13/10/2008, 09:49
    PredadorRJ
    Bão, como diria Jack, "...por partes":
    Eraldo, além de ignorante, vc é amnésico. Já cansei de escrever meu nome e minha OAB. Arranja outros argumentos, porque os teus nem criança daria credibilidade. Aproveita e responde aos amigos daqui que ainda têm paciência com vc.
    Ana, desculpe a desconfiança. Eu dou (ops) a mão à palmatória, caso tenha lhe faltado com o respeito. Só espero que vc não tenha usado esse treco no seu carro. Quanto aos outros amigos do Fórum, entenda que outras "personalidades" do vendedor de lixo já se manifestaram aqui. Continue participando e, preferencialmente, nos informe do andamento da venda de lixo aí.

Abraços
  • 13/10/2008, 11:00
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Folgado, isso já esta ficando pessoal...
    ( vou pedir a moderação que melhore o nível da discussão )

É contrangedor ser tratado dessa maneira por vocês no fórum...

Pois é, Eraldo, gostaria que você me dissesse claramente em que momento eu te ofendi.

O que tenho feito até aqui é coletar informações pela net a respeito das cápsulas que você vende.

Isso jamais pode ser interpretado, a meu ver, como ataque pessoal.

Portanto eu gostaria que você me explicasse em que momento eu parti para o ataque pessoal contra você, a ponto de você pedir para que a moderação "melhore o nivel da discussão".

Acho que mereço essa explicação.

Um abraço.
  • 13/10/2008, 16:17
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    O engraçado é que a Sashimi posta sempre muito proximo do Murraldo, dá até pra desconfiar. Deve ser um braço da FFI no japon.... E gostar de Celta no Japon, é osso!!!!
    Sayonará Munrraldo
  • 13/10/2008, 16:43
    Quati
    Tudo é farinha do mesmo saco!
  • 13/10/2008, 16:55
    Eraldo Nazário
    1 Anexo(s)
    Boa Tarde Pessoal
    Estou apreciando o um Chima, e trabalhando no projeto de um grande parque ambiental, resolvi passar aqui pra dar uma refrescada...

Folgado, eu falei de forma genérica, não me referi a ninguém, além do mais você é uma das pessoas que eu admiro nesta discussão.

( temos 3 ou 4 companheiros que insistem em puxar o nível do fórum para ofensas pessoais )
  • 13/10/2008, 16:57
    Fernando da Terra
    correção
    Quati, permita-me corrigi-lo:

Tudo é farinha da mesma cápsula!

E olhem só quem apareceu agora por aqui.....

Fernando
  • 13/10/2008, 17:15
    Eraldo Nazário
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eraldo,

Um dia todos nós vamos encontrá-lo aí no litoral de SC e voce verá que só queremos esclarecimento melhor sobre o produto que voce tenta empurrar goela abaixo dos incautos.

Você não tem idéia da força que tem este forum.

O Folgado não levou nada para o lado pessoal, mas você insiste em dizer que essa porcaria funciona. No dia em que a pirâmide cair, espero que você tenha feito um pé de meia para que sua esposa e filho/s possam continuar sobrevivendo.

O meu conselho de amigo é: SAI DESSA!

Lembre-se que já lhe passei diversos avisos.

Rabugento, você esta equivocado ao se referir ao nosso negócio como sendo "PIRÂMIDE FINANCEIRA", pesquise sobre "VENDAS DIRETAS"

As empresas que atuam nesta linha de negócio repassam parte dos seus lucros aos distribuidores eliminando assim gastos com mídia e grandes empresas para distribuir seus produtos...

Adotei a FFI por se tratar de um investimento baixo (59,95 dólares pela associação com direito ao site de comércio eletrônico www.eraldoffi.myffi.bz e fiz um compra inicial para me qualificar e reter 100% dos pontos gerados na rede )

Foi muito mais em conta do que arriscar abrir uma lojinha... veja no Sebrae a taxa de mortalidade das empresas.

Eu não estou empurrando nada goela abaixo, só estou expondo o meu ponto de vista com vocês, não foi eu que abriu esse tópico no fórum...
  • 13/10/2008, 17:21
    Quati
    Fernando,
    Procede, as ” pirulas” da FFI são de farinha de TosBa de bode.

E o Fasmideo da Pirâmide vai criar uns bodes nesse projeto para fazer as “pirulas” dele..E como ficam os megas bônus da salvação, se ele não comprar as FFI da igrejinha?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.