Responde aí Eraldo.
Como todos os participantes do fórum chegaram a conclusão que as magníficas "pirulas" funcionam, dando ao "qualquer coisa que usar" ganho de potência e autonomia.
Quantas "pirulas" o PADRE VOADOR USOU EM SEUS BALÔES ?
Versão Imprimível
Responde aí Eraldo.
Como todos os participantes do fórum chegaram a conclusão que as magníficas "pirulas" funcionam, dando ao "qualquer coisa que usar" ganho de potência e autonomia.
Quantas "pirulas" o PADRE VOADOR USOU EM SEUS BALÔES ?
Como o nosso colega Quati postou aqui .
Eu gostaria muito de saber como as "pirulas" conseguem diminuir o atrito entre as partes do motor. visto que elas "contaminam" o combustível e não óleo lubrifcante .
Será que é a tal pelicula milagrosa que elas formam nas paredes das camisas dos cilindros.
o Sr Munrraldo deveria se canonizdo como um Santo milagroso pois suas "pirulas" segundo ele fazem milagres . Só falta fazer chover no sertão do Nordeste. mas isso deve ser facilmente conseguido se alguma dessas "pirulas" forem jogadas sobre as nuvens.
Aí o São Munrraldo vai comprar uma briga feia com o Padin Cícero, que é o milagreiro de lá .
Se segura Padin Cícero, São Munrraldo tá chegando !!!
Por Eraldo Nazário o milagreiro “MEU GOLF 2.0 PASSOU DE 12KM/L P/ 16.4KM/L, USO DESDE ABRIL/2007, EU RECOMENDO...”
Diz-me também Senhor, como consegue diminuir em quase 40% o consumo de combustível no seu carro?.
E porque esses efeitos só ocorrem nos carro de quem vende as FFI-CAPs?
Porque só quem recomenda é quem vende as FFI-CAPs?
O Fasmideo da Pirâmide conta um monte de baboseiras, entre uma delas que encontrou a solução para o mundo melhor, um produto “milagroso” que irá purificar o planeta reduzindo o consumo de petróleo. Induzindo as pessoas ao uso de uma “pirulas “ sem atividade, contando e declarando inverdades. O objetivo é claro, o lucro na venda das inúteis
E a graça não cessa.
O carro dele, que virou uma super maquina, ele tá vendendo.
As "pirulas" são capazes de, virtualmente, salvar o mundo do efeito estufa, reduzir o consumo de gasolina (abalando a economia baseada em petróleo) e aumentando indefinidamente a vida útil do motor (abalando as auto peças, fábricas, concessionárias e causando a redução drástica na subsistência de mecânicos, oficinas e afins).
E o cara não se toca!
Sacanagem não, é muita limitação pra uma pessoa só. Isso sem se contar a venalidade, mas isso já restou mais que comprovado por aqui.
Será que Eraldo vai vender as pilulas no salão do automóvel?
Se for, encontrar-nos-emos por lá.
HAHAHAHA
Imagina esse cara no salão de automóveis!! Vai ser o primeiro corredor polonês em círculo!
Aí Sr Munrraldo ;
Monta uma barraquinha em frente a entrada do salão do automóvel, para ver o que vai dar . acho que vão classifica-lo como terrorista e sabotador.
Notícia publicada em 21/10/2008 17:20
Justiça julga improcedente ação de cartão Megabônus
A juíza Nathália Calil Miguel Magluta, do 2º Juizado Especial Cível do Rio, deu sua primeira sentença de improcedência para um caso de cartão Megabônus, da Unicard. Ações contra a empresa lotaram os Juizados Especiais Cíveis do Poder Judiciário Estadual, pois os consumidores adquiriram o produto por entenderem tratar-se de um cartão de crédito e, na verdade, era um cartão pré-pago.
João Batista entrou com a ação pedindo indenização por danos morais, porém a empresa conseguiu provar, por meio de gravação de conversa telefônica, que o cliente foi informado sobre o produto e havia concordado com a não concessão de crédito do cartão, que deve ser utilizado por meio de recarga de valores. Para a magistrada, a preocupação da Unicard, que passou a informar bem os clientes sobre o produto, é fruto de uma ação em conjunto do Poder Judiciário do Estado, do Ministério Público e da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), que adotaram medidas, entre elas uma ação civil pública, com o intuito de coibir a propaganda enganosa.
"Ao que parece, a enérgica resposta dada pelo Poder Judiciário e demais órgãos, nos limites de suas respectivas atribuições, foram efetivamente sentidas pelo réu no que respeita a questão aqui tratada. A despeito de sua inércia inicial, vem o réu logrando êxito em demonstrar em juízo - ressalvados, ainda, alguns casos, para os quais, por isso, continua relevante a permanência da resposta inicial - ter passado a prestar através de sua propaganda escrita e atendimento telefônico as informações adequadas acerca da natureza do produto, como nesse caso", explicou a juíza.
fonte:
http://srv85.tj.rj.gov.br/publicador...Noticias=11121
Este topico está na seção OFF TOPIC, e não acumula pontos. Sacou Sr. Erraldo, o rei do pissirico!!!