Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 21:57
    Quati
    Efeito Placebo
    A unica coisa certa nessas FFI CAPs é que foram reprovadas.

E que ficam tentando empurrar nos bestas. " compre use e verá" "Eu uso desde bolinha, garanto, recomendo e vendo"

É cada uma.

E aparece mais Transmutação dando louvores as essas maleficas.

"Quando o diabo não vem manda o secretario!"
  • 23/10/2008, 00:39
    CAVESO
    Quem cairá primeiro?

Erraldo? Vasco? Fluminense? Dunga?
    :pensativo:
  • 23/10/2008, 01:16
    ArthurPaladini
    Vão fazer parceria as FFI vão patrocinar Vasco e Fluminense e eles vão acelerar no campeonato e escapar da degola!

Vai sobrar pro Dunga eu acho.
  • 23/10/2008, 13:48
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Granamir Ver Post
    Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
    Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.

Abraço a todos do forum ! ! ! !

O Granamir deve tá doido pra sair fora do investimento que fez, vender este lixo aqui vai ser osso. Então aposto que o seu $$$$ tá no bolso do Erraldo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem muito otario neste mundo, vai lá em capivari de baixo e encosta o homi na parede e pegue seu $$$ de volta.
  • 23/10/2008, 14:04
    Loras
    Citação:

Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
    Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.

Eita!!!:parede::parede::parede:

O cara simplesmente jogou no LIXO todo o conhecimento automobilístico e engenharia mecânica atual.:shock:

Depois ainda quer fazer as pessoas experimentarem...

Realmente, aquelas que desejarem LEVAR VANTAGEM, famosa lei do Gerson, pressionadas pela CHANTAGEM EVIDENTE do marketing das tais pílulas azuis, comprarão...:parede::parede::parede:

Amigo, ESTUDE antes de sair dizendo besteira.:oops:
  • 23/10/2008, 14:19
    RABUGENTO
    Citação:

Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!

Granamir = GRANAS MIL NO SEU BOLSO?

Companheiro,

Como diz o Capitão Nascimento:

PEDE PRA SAIR!!! dessa vida de trambiqueiro.
  • 23/10/2008, 16:15
    Elmer_Jeep
    Citação:

Mais um cético membro da ceita...

pensei q granamir fosse personagem da Caverna do Dragão, mas alguém lembrou aí que é do He-Man, o ip tá limpo mas esse não nega que é advogado do diabo, ops, do Eraldo :lol:
  • 23/10/2008, 19:01
    Kim
    Elmer!

She-Ra!

É um Dragão sábio! (??????)
    Citação:

Granamir — o rei dos dragões, morava em uma montanha distante denominada montanha dos dragões dentro de uma cúpula. Toda vez que She-Ra precisava, Granamir era invocado por ele a fim de responder perguntas sobre coisas antigas e mistérios que há muito se perdiam sem resposta.
    hhahahahahahahahahahahahahahaha
  • 23/10/2008, 22:31
    folgado
    Estava aqui sem fazer nada e aí me lembrei...

E os laudos da Unicamp?
  • 23/10/2008, 22:32
    PredadorRJ
    Não é sacanagem não, se o Sherraldo-Rá depender das respostas desse granamir que apareceu aqui, vai ficar mais perdido do que nunca.
    Excelente pesquisa Kim!
  • 24/10/2008, 09:34
    Marcelo-HPE
    O Granamir tb é personagem do desenho do He-man . vivia num hábitáculo cheio de ouro e riquesas .
    Acho eu o Sr munrraldo quer se inspirar no Granamir o sabio Dragão do desenho do He-man ,mas na verdade o que ele conseguiu é ser a cara do munrrá ..
    Isso tá virando uma tv globinho heim !!!!
  • 24/10/2008, 16:52
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Loras,

Te provo por A+B que este produto cumpre o que promete.

Sds,
    Sukys

Hã, prova por A+B? :parede::parede::parede:

Bão, segundo um amigo meu, vou entrar com uma certa moderação neste tópico:

1º - Sukys, é você quem vende ou quem fabrica?:pensativo:

Preciso saber para indagarmos com mais propriedade, ok?!

...já esperando a prova por A+B!!!!:dance::dance:

Já tenho uma teoria terrorista do seu produto, um produto que servem pra todos normalmente não serve pra ninguém de verdade, e como ele poderia te levar a consumir menos combustível??? segue...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:01.